sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Djinns ou mais conhecidos gênios


Djinns
Tudo sobre Djinns
Quem são os gênios?
Os gênios estão entre as criaturas que Deus created.God criados anjos, gênios, homens, animais, plantas e outros. Jinn ter algumas qualidades como os seres humanos. Estas qualidades são intelecto, a discriminação, a liberdade, e o poder de escolher entre o certo eo errado, entre o verdadeiro eo falso, bem como entre o bem eo mal.
Quando foram criados os gênios?

Jinn foi criado antes de ser humano foi criado. Ambos foram criados no céu e viveu no paraíso.
Faça Jinn existe?

Os gênios existe, e há um propósito para sua existência nesta vida.
O mundo dos gênios é um mundo independente e separada, com a sua própria natureza distinta e características que estão escondidos do mundo dos humanos. Jinns e os seres humanos têm algumas coisas em comum, como a posse de compreensão e a escolha entre o caminho do bem e do mau caminho. A palavra gênios vem de uma raiz árabe que significa "escondido da vista".
"Os anjos foram criados a partir de luz, os gênios foram criados a partir de fogo, e Aadam foi criado a partir daquilo que foi descrito com você."
Eles foram originalmente feitos de fogo e, em seguida, moldada e moldada na forma e forma que Deus queria que eles fossem.
Não gênios têm corpos?

Sim e não! Ela depende da informação que se tem. Um grupo de estudiosos acreditam que gênios não tem corpo próprio. Eles também não habitam corpos de outras criaturas. No entanto, eles existem de forma independente por si só. Portanto, eles não sabem como eles existem sem corpos: fumo, chama, fogo ou o quê?
O outro grupo de estudiosos acreditam que os gênios têm corpos ou definitivas ou sutis. Se seus corpos são definitivos, então eles têm alguma densidade; caso contrário, se eles são subtis, em seguida, eles são tão finos que os nossos olhos fracos não pode ver se eles estão them.Even subtil eles devem ter um peso e densidade semelhante à do próprio ar.
Faça gênios morrer ou casar?

Sim. Jinn morrem. Enquanto eles são criaturas criadas pelo Todo-Poderoso, eles devem morrer. Eles são criaturas que se casam, produzem filhos, comer, beber, e morrem como todas as outras criaturas no universe.Jinn se casam e têm filhos. A maneira como eles se casar não é conhecido para nós ainda.
Tipos de gênios

Existem diferentes tipos de gênios. Entre eles estão alguns que podem assumir diferentes formas, tais como cães e cobras; alguns que são como voar ventos com asas; e alguns que podem viajar e descansar.
"Os gênios são de três tipos: um tipo que tem asas, e eles voam pelo ar; um tipo que se parece com cobras e cães; e um tipo que pára para descansar, em seguida, retoma a sua viagem. "
Jinn também têm animais ou animais da sua própria
Todos nós temos um Companion Jinn

Cada indivíduo tem uma gênios que foi nomeado para ser o seu constante hadith companion.A contém uma referência para a advertência contra o fitnah (tentação, trial) e sussurros do Qareen (companheiro constante entre os gênios) .que tem que saber que ele está com a gente por isso, devemos tomar cuidado com ele, tanto quanto possível.
Seus poderes

Jinn tem poderes que os seres humanos não têm, como a capacidade de se mover e viajar ifreet quickly.An 'dentre os gênios garantido ao Profeta Sulaymaan, que traria o trono da Rainha do Iêmen para Jerusalém, em um momento mais rápido do que que precisava de um homem para se levantar de onde ele estava sentado.
A comida e bebida do Jinn

Os gênios comer e drink.Every osso que entra em sua posse, serve como a sua carne, e todos os excrementos serve como alimento para sua animals.So essas coisas são os alimentos e prestação de jinn.So.humans não deve usar essas coisas.
Os locais de habitação de gênios

Eles vivem em todo o planeta earth.The gênios viver nesta terra onde nós fazemos. No entanto, existem locais especiais que se pode encontrar em abundância e numa base regular. Estes são desertos, ruínas, locais de impurezas tais como monturos, lugares imundos, como banheiros, depósitos de lixo e cemitérios. Eles vivem em casas de seres humanos too.Hence tomar precauções quando entrar nesses locais.
Khubuth é o plural de khabeeth (mal ou sujos - forma masculina), e khabaa'ith é o plural de khabeethah (mal ou sujos - forma feminina), e que o que se quer dizer é shayaateen masculino e feminino.
Não os gênios sentir inveja de nós?

Sim. Existem dois tipos de mau-olhado: humanos e os gênios. Há precation para ficar protegido dos olhos do mal de tanto gênios e humanos.
Será que os animais ver gênios e os anjos?

Sim. Os animais fazem ver anjos e shaitan. Quando um galo vê um anjo, ele começa a cantar. No entanto, quando um burro começa a zurrar que está vendo um jinn
A Primeira muçulmana Jinns

Alguns gênios aceitou o Islã, enquanto outros recusaram. Aqueles que se recusavam se desviaram, e desenvolvido por eles mesmos métodos diferentes, diferentes formas de vida, e de diferentes religiões, seitas e denominações.
Por isso, alguns gênios são muçulmanos, e alguns são al-qaasitoon (descrentes) .Os muçulmanos entre os gênios são de diferentes níveis no que diz respeito a justiça e taqwa.
"[Alguns gênios disse:]" Não há entre nós alguns que são justos, e alguns pelo contrário, somos grupos, cada um com uma maneira diferente (seitas religiosas, etc.) '"
A história de como os primeiros gênios deste ummah se tornaram muçulmanos foi narrado por 'Abd-Allah ibn' Abbaas, que disse:. "O Profeta, saiu com um grupo de seus companheiros indo para o mercado de 'Ukaaz Este foi quando o shayaateen foram impedidos de receber qualquer notícia do céu, e as estrelas de tiro tinha sido enviado contra eles. O shayaateen voltou para o seu povo, que disse: 'Qual é o problema com você?' Eles disseram, 'Nós não podemos obter notícias do céu e as estrelas cadentes foram enviados contra nós. " As pessoas diziam: 'Nada é você parar de ouvir uma notícia do céu, exceto algum novo evento que deve ter acontecido. Vá e olhe no leste e no oeste da terra, e veja se você pode descobrir o que é que você está parando a partir de notícias de ouvir do céu '. Aqueles que saiu na direção da Tihaamah veio sobre o profeta em Nakhlah, quando ele estava em seu caminho para 'Ukaaz, e encontrou-o levando seus companheiros de Fajr oração. Quando ouviram as orações, eles ouviram a ele e disse:' Por Allah, este é o que está nos impedindo de ouvir notícias do céu. " Quando eles voltaram para suas pessoas, eles disseram, 'O nosso povo, ouvimos um maravilhoso guias Recital.It para o caminho certo, e nós acreditamos nele, e nunca deve juntar-se (na adoração) qualquer coisa com o nosso Senhor.
Seu acerto de contas no Dia da Ressurreição

Acredita-se que os gênios serão chamados a prestar contas no dia da ressurreição também.
Jinns e suas atividades

Ao longo da história o homem sempre teve uma profunda atração pelo sobrenatural e do invisível. A existência de um mundo paralelo ao nosso próprio povo tem sempre fascinou. Este mundo é comumente referido como o mundo espiritual, e quase todos os conjunto de pessoas têm algum conceito de um. Com algumas pessoas, esses espíritos não são mais do que as almas dos mortos pessoas- ou fantasmas. Com os outros, espíritos são ou as forças do bem ou as forças do mal - ambos lutando uns contra os outros para ganhar influência sobre a humanidade. No entanto, ambas as explicações são mais em sintonia com contos populares e fantasy.Whereas é importante saber o verdadeiro conhecimento de gênios que realmente existe.
Resumo

O Jinn são seres criados com livre-arbítrio, que vivem na terra em um mundo paralelo para a humanidade. A palavra árabe Jinn vem do verbo 'Janna', que significa esconder ou dissimular. Assim, eles são fisicamente invisível do homem como a sua descrição sugere. Essa invisibilidade é uma das razões por que algumas pessoas têm negado sua existência. No entanto, (como se verá) o efeito que o mundo do Jinn tem sobre o nosso mundo, é suficiente para refutar essa negação modem de um dos creation.The Jinn de Deus foram criados antes do homem.
"Os anjos foram criados da luz e os gênios de fogo sem fumaça". Porque eles foram criados a partir de fogo, a sua natureza tem sido geralmente de fogo e, assim, a sua relação com o homem foi construída em cima disso.
Jinns pode ser muçulmanos ou não-muçulmanos. No entanto, devido à sua natureza de fogo a maioria deles são não-muçulmanos. Todos esses gênios não-muçulmanos formam uma parte do exército dos mais famosos Jinn, Iblis- o Shaytan.Consequently, estes gênios incrédulos também são chamados Shaytans (Devils). Quanto ao gênios que se tornam muçulmanos, em seguida, o primeiro deles o fizeram no tempo do Profeta, quando um grupo deles foram surpreendidos com a recitação do Alcorão.
Em muitos aspectos de seu mundo, o Jinn são muito semelhantes a nós. Eles comem e bebem, casar, ter filhos e eles morrem. A esperança de vida no entanto, é muito maior, então a nossa. Como nós, eles também estarão sujeitos a uma Reckoning.They final estará presente com a humanidade, no Dia do Juízo e que quer ir para o paraíso ou o inferno.


Habilidades

Aquilo que distingue claramente os gênios da humanidade, são os seus poderes e abilities.They são endowded com powers.If especial que oprimir os outros com eles, então eles vão ser responsabilizados. Ao saber das suas competências, muitas vezes podemos fazer o sentido de grande parte dos mistérios que acontecem ao nosso redor. Um dos poderes do Jinn, é que eles são capazes de assumir qualquer forma física que eles gostam. Assim, eles podem aparecer, como seres humanos, animais árvores e qualquer coisa else.Thousands de pessoas têm avistado criaturas estranhas em todo o world.It parece mais plausível todos os avistamentos de tais criaturas eram apenas Jinns desfilar em diferentes formas. Então, da próxima vez que você vê algo que se parece com ET, o seu provavelmente apenas um mau Jinn tentando assustar e confundir você!
A capacidade de possuir e dominar as mentes e os corpos de outras criaturas também é um poder que os gênios têm utilizado muito ao longo dos séculos. Este, porém, é algo que tenha sido proibido para eles, pois é um grande opressão de possuir um outro ser. Posse humana é algo que sempre trouxe muita atenção. Mas o verdadeiro conhecimento deste assunto é raro entre as pessoas.
Jinns possuir as pessoas, por muitas razões. Às vezes é porque o Jinn ou a sua família foi ferido acidentalmente. Poderia ser porque o Jinn caiu no amor com a pessoa. No entanto, a maior parte do tempo de posse ocorre porque o Jinn é simplesmente mal-intencionado e wicked.For esta razão não se demora nos lugares onde os gênios residem, por exemplo, cemitérios, ruínas, desertos, praças etc.
Se uma pessoa se torna possuído, em seguida, o nome de Deus tem que ser usado em expulsar o Jinn (como alguns dos gênios são muçulmanos) .Há muitos Duas (súplicas) para exorcizar o Jinn. Todas essas Duas invocar Deus para ajudar a pessoa possuída. Como isso é contrário a muitos exorcistas modernos. Muitos exorcistas, muçulmanos e não-muçulmanos, invocam frequentemente os nomes de outras pessoas além de Allah para exorcizar o Jinn.When o Jinn deixa, essas pessoas acreditam que seu caminho foi bem sucedida. No entanto, essa é uma manobra do Jinn, pois sabe que se ele obedece o exorcista, em seguida, ele conseguiu fazer o adoram outros além de Allah ou seja cometer fugir. O Jinn muitas vezes retorna quando as folhas exorcista, pois sabe que nada, exceto as palavras de Allah pode impedi-lo de oprimir others.However se os gênios não é muçulmano, em seguida, invocando o nome de Deus não vai ser suficiente, pois isso só funciona se os gênios é um muçulmana jinn.A gênios teme allah, outros donot.
Não são apenas os humanos que são possuídos, mas também animais, árvores e outros objetos.


The Occult

Através de seus poderes de vôo e invisibilidade, o Jinn são o componente principal em atividades ocultas. Voodoo, Black magic, poltergeists, Magia e Bruxaria de Mídia de tudo pode ser explicado através do mundo dos gênios. Da mesma forma, pode assim as ilusões e proezas de magos. Porque o Jinn podem atravessar grandes distâncias em questão de segundos, o seu valor para os mágicos é grande. Em troca de ajudá-los em sua magia, os gênios costumam perguntar para os magos para vender suas almas para eles e até mesmo para Iblis. Assim, os magos tomar o Jinn e Iblis como lords.One das atividades mais freqüentes associadas ao Jinn, é adivinhação. Essas pessoas usariam seus associados do Jinn para saber sobre o futuro. O Jinns iria para o menor céu e ouvir os anjos que conversam entre si sobre acontecimentos do future.The Jinns então iria informar os adivinhos. É por isso que antes de o tempo do profeta muitos adivinhos eram muito precisos em suas previsões.
Adivinhos também operam através da Qareen. O Qareen é o companheiro Jinn que é atribuído a cada ser humano. É esta Jinn que sussurra aos nossos desejos básicos e constantemente tenta nos desviar da justiça.
Os efeitos da Jinn não estão limitados apenas a cartomantes. Outras atividades, como placas Oujia e sessões, que são usados ​​para manter contato com os mortos, são manipulados pelo Jinn.

Uma das maiores manipulações da Jinn é através visions.When uma pessoa tem uma visão na frente de seus olhos é algo que é muito difícil de explicar.
O mundo do Jinn é aquele que é tanto sinistra e intrigante. Ao saber deste mundo que pode explicar muitos dos mistérios e questões que nos incomodam. Ao fazer isso, podemos evitar os extremos que as pessoas têm ido para.
Pode um Jinn dano humano?

No que diz respeito aos humanos gênios prejudicando, isso é comprovado para acontecer e acontece.
"Sem dúvida, os gênios podem ter um efeito prejudicial nos seres humanos, e eles podem até matá-los. Eles podem prejudicar uma pessoa por atirar pedras contra ele, ou tentando aterrorizá-lo, e outras coisas que são provados e indicados por eventos reais.
Jinn podem atacar seres humanos, e que podem prejudicá-los, como é conhecida a partir de eventos da vida real. Há inúmeros relatos que indicam que um homem pode chegar a uma área deserta, e uma pedra pode ser jogado com ele, mas ele não vê ninguém, ou ele pode ouvir vozes ou um som sussurrante como o farfalhar das árvores, e outras coisas que podem fazê-lo sentir angustiado e com medo. A gênios também pode entrar no corpo de um ser humano, seja por amor ou com a intenção de prejudicá-lo, ou por algum outro motivo.
"Exorcism no Islã consiste de leituras do Alcorão e invocações acompanhadas de água benta (água sobre a qual o Alcorão foi lido).
"O exorcista vozes suas leituras, enquanto o paciente na frente dele continua desenfreada. O paciente é uma pessoa completamente normal, a não ser que tenha sido exposto a aspectos da posse, o que muitas vezes pode manifestar física ou psiquicamente.
Sinais de posse
"Ele pode viver normalmente, ir trabalhar e estudar, mas de vez em quando ele cai em uma espécie de histeria onde fenômenos paranormais manifesto, incluindo: falando com uma voz diferente do seu; episódios de contrações e convulsões; demonstrações de força anormal, efeitos sobre telecinéticos objetos próximos e distantes.
"Tendo reconhecido estes sinais, que revelam um caso de possessão, a pessoa ou a família introduz o paciente a um exorcista que pode tentar ajudar o paciente.
"Há outros sinais no paciente que o exorcista reconhece como as de possível posse: enxaquecas; insônia, depressão, sonhos de lobos, cães, sangue, massacre ou caindo sem parar em um vácuo, relatórios físicos de despertar a noite com visões; sentimentos de uma presença no quarto ou da cama, lesões de pele, insuficiência no trabalho, estudos ou casamento, etc.

Poder da Djinn
"Essas pessoas podem sofrer de assédio por estes Djinns [demônios islâmicos], que os atacam com um objetivo específico e para uma causa específica. O objetivo do Djinn é destruir a vida da pessoa e tudo o que é bom sobre ele. Pode-se dizer que o Djinn age como um "parasita", a fim de desestabilizar sua vítima. Satan (Ibliss) é o mestre dos demônios, do Djinns e de homens que são dedicados a ele (mesmo sem que eles soubessem disso). Eles agem para ele. Eles enganam os homens, a fim de levá-los ao infortúnio e até mesmo suicídio.
Nesses casos, os gênios podem falar de dentro dessa pessoa e tratar a pessoa que está lendo versos do Alcorão ou um Ojha! "O exorcista não faz nada, mas entregar essas pessoas com leituras do Alcorão e invocações, a fim de expulsar essas presenças de vida do paciente ou residence.The recitador pode tomar uma promessa de os gênios para nunca mais voltar, e outras coisas a respeito das quais existem muitos relatórios que são comuns entre as pessoas.
O exorcista oferece estas opções para o demônio: para deixar o corpo da pessoa, para se tornar muçulmano, ou morrer queima dentro do corpo ".
BAIXAR DJINN EXORCISMO VIDEO

Djinns - WIKI
Jinn (em árabe: جن ǧinn, ǧinnī singular جني; variante ortografia djinn) ou gênios são criaturas sobrenaturais do folclore árabe e ensinamentos islâmicos que ocupam um mundo paralelo ao da humanidade. Juntos, os gênios, os seres humanos e os anjos constituem as três criações conscientes de Allah. Fontes religiosas dizem quase nada sobre eles; no entanto, o Alcorão menciona que Jinn são feitos de chama sem fumaça ou "fogo ardente" .Como os seres humanos, o Jinn também pode ser bom, mau, ou neutra benevolente.

Os gênios são mencionados com freqüência no Alcorão, e há uma surata direito Sūrat al-Jinn no Alcorão. Em muitas culturas modernas, um Genie é retratado como um ser mágico que concede desejos. A mais antiga dessas histórias Jinn no folclore originários do livro das Mil e Uma Noites.

Etimologia e definições

Jinn é uma palavra do número coletiva em árabe, derivado da raiz árabe ǧ-nn sentido "esconder" ou "ser escondido". Outras palavras derivadas desta raiz são maǧnūn "louco" (literalmente, "aquele cujo intelecto é oculto '), ǧunūn" loucura ", e" embrião, feto' ǧanīn ("escondido no interior do útero).
A raiz ǧ-nn árabe significa "a esconder, esconda '. Uma palavra para o jardim ou para o Paraíso, جنة ǧannah, é um cognato da palavra hebraica גן gan "jardim", derivada da mesma raiz semita. Em climas áridos, jardins têm de ser protegidos contra a desertificação por paredes; este é o mesmo conceito como na palavra "paraíso" de pairi-daêza, uma palavra de Avestan para jardim, que significa literalmente "ter paredes construídas em torno". Assim, a proteção de um jardim atrás de paredes implica o seu ser escondido do lado de fora. Léxicos árabes, como de Edward William Lane árabe-Inglês Lexicon definir ǧinn não apenas como espíritos, mas também nada escondidos ao longo do tempo, status, e até mesmo a escuridão física.
A palavra gênio em Inglês é derivado do gênio latino, o que significava uma espécie de espírito tutelar ou responsável pensado para ser atribuído a cada pessoa em seu nascimento. Inglês emprestado o descendente francês desta palavra, Engenharia; seu atestado escrito mais antigo em Inglês, em 1655, é um plural escrito "genyes." Os tradutores franceses de O Livro das Mil e Uma Noites Genie como tradução de gênio porque era semelhante à palavra árabe no som e no significado. Esse uso também foi adotada em Inglês e desde então se tornou dominante.
Muitas interpretações culturais observou o Jinn como tendo macho e fêmeas distinta, eles muitas vezes aparecem vestindo coletes e faixas, várias interpretações, note que eles amarraram seus cabelos longos verticalmente e muito provavelmente tinha algum ou nenhum cabelo facial. De acordo com várias histórias Jinn poderia existir de forma independente ou ligado a qualquer objeto particular.
Em árabe, a palavra ǧinn está no número coletivo, traduzido em Inglês como plural (por exemplo, "vários gênios"); ǧinnī está no número singulative, usado para se referir a um indivíduo, o que é traduzido pelo singular em Inglês (por exemplo, "um gênio"). Portanto, a palavra 'gênios' em Inglês escrito é tratado como um plural.

Jinn na era pré-islâmica

Entre os arqueólogos lidando com antigas culturas do Oriente Médio, qualquer espírito menor do que os anjos é muitas vezes referido como um gênio, especialmente quando descreve esculturas de pedra ou de outras formas de arte.
Inscrições encontradas em Northwestern Saudita parecem indicar a adoração de gênios, ou pelo menos o seu estado tributário. Por exemplo, uma inscrição de Beth Fasi'el perto de Palmyra presta homenagem ao "Jinnaye", as "boas e gratificantes deuses".
No versículo seguinte, o Alcorão rejeita o culto de gênios e sublinha que só Deus deve ser adorado:
"No entanto, eles fazem os gênios iguais com Allah, embora Allah fez criar os gênios;. E eles falsamente, não tendo conhecimento, atribuir-lhe filhos e filhas Louvor e glória a Ele (pois Ele é) acima do que eles atribuem a Ele! ! " (Alcorão 6: 100)
Nas Mil e Uma Noites são conhecidos os tipos de Jinn para coexistir com humanos, šayṭān, o Ghoul, o Marid, o Ifrit, e os anjos. De acordo com a Mil e Uma Noites, Ifrits parecem ser as mais maciças e mais fortes formas de Jinn e Marids são um tipo de Jinn associado com mares e oceanos.

Jinn no Islã

Em gênios teologia islâmica são disse a ser criaturas com livre-arbítrio, feitos de fogo sem fumaça por Deus, como seres humanos eram feitas de argila, entre outras coisas.
De acordo com o Alcorão, os gênios têm livre-arbítrio, e'Iblīs abusou dessa liberdade na frente de Deus, recusando-se a ceder à Adam quando Deus ordenou anjos e gênios a fazê-lo. Por desobedecer a Deus, ele foi expulso do Paraíso e chamado de "Šayṭān" (Satanás). Jinn são frequentemente mencionado no Alcorão: Sura 72 (chamado Surat al-Jinn) é nomeado após os gênios, e tem uma passagem sobre eles. Outra surata (Surat al-NAS) menciona gênios na última verse.The Alcorão também menciona que Muhammad foi enviado como um profeta para tanto "a humanidade e os gênios", e que os profetas e mensageiros foram enviados para ambas as comunidades.
Similar aos seres humanos, os gênios têm livre-arbítrio que lhes permite fazer o que escolher (como seguir qualquer religião). Eles são geralmente invisível para os seres humanos, e humanos não eram evidentes para eles. Jinn tem o poder de viajar grandes distâncias a velocidades extremas e são pensados ​​para viver em áreas remotas, montanhas, mares, árvores e ar, em suas próprias comunidades. Como seres humanos, os gênios também serão julgados no Dia do Juízo e será enviado para o paraíso ou o inferno de acordo com as suas obras.

Classificações e características

A organização social da comunidade gênios se assemelha ao de seres humanos; por exemplo, eles têm reis, quadras de rituais lei, casamentos, e de luto. Algumas tradições (hadith), divide os gênios em três classes: os que têm asas e voar no ar, aqueles que se assemelham a cobras e cães, e aqueles que viajam sobre relatórios ceaselessly.Other afirmam que 'Abd Allah ibn Masud (d . 652), que acompanhava Muhammad quando os gênios veio para ouvir a sua recitação do Alcorão, descreveu-os como criaturas de diferentes formas; alguns abutres e cobras tinham aspecto, outros homens altos em branco garb.They pode até aparecer como dragões, onagros, ou uma série de outros além animals.In às suas formas de animais, os gênios ocasionalmente assumir forma humana para enganar e destruir suas vítimas humanas. Alguns hadiths também alegaram que os gênios podem subsistir com ossos, que vai crescer carne novamente assim que eles tocá-los, e que seus animais podem viver no esterco, que irão reverter para grãos ou grama para o uso dos rebanhos gênios.
Ibn Taymiyyah acreditavam os gênios foram, em geral "ignorante, mentiroso, opressivo e traiçoeiro", representando, assim, as interpretações muito rigorosas aderidas pelas escolas salafistas de pensamento.
Ibn Taymiyyah acredita que a conta de gênios por grande parte da "magia" perceptível por seres humanos, cooperando com os mágicos para levantar itens no ar invisíveis, entregando verdades ocultas para os adivinhos, e imitando as vozes de seres humanos falecidos durante sessões espíritas.

Qarin

A crença relacionada é que cada pessoa é atribuído de um próprio gênio especial, também chamado de Qarin, dos gênios que sussurrar para as almas das pessoas e dizer-lhes para submeter-se a noção do mal desires.The de um Qarin não é universalmente aceita entre todos os muçulmanos, mas é geralmente aceite que Šayṭān sussurra nas mentes humanas, e ele é atribuído a cada being.The humano gênios foram feitas para servir a Deus, embora'Iblīs está entre eles.

Jinn em culturas muçulmanas

Um manuscrito das Mil e Uma Noites.

As histórias do Jinn pode ser encontrado em várias culturas muçulmanas em todo o mundo. Em Marrocos, Jinn são acreditados para conceder três desejos mágicos. Em Sindh o conceito de Jinni foi introduzido durante a era Abbasid e tornou-se uma parte comum do folclore local que inclui também histórias de ambos os sexos masculino Jinn chamado "Jinn" Jinn e feminino chamado "Jiniri". Histórias populares de Jinni feminina incluem histórias como a Jejhal Jiniri.
Mais aclamadas histórias do Jinn pode ser encontrada na história das Mil e Uma Noites do Pescador eo Jinni; mais de três tipos diferentes de Jinn são descritos na história de Maruf o sapateiro; um poderoso Jinni ajuda jovem Aladdin na história de Alladin ea Lâmpada Maravilhosa; como Hassan Badr ad-Din chora sobre o túmulo de seu pai até que o sono toma conta dele, ele é acordado por um grande grupo de Simpático Jinni no conto de Ali Nur ad-Din e seu filho Badr ad-Din Hassan.
Durante o genocídio de Ruanda tanto hutus e tutsis evitou pesquisando em bairros muçulmanos ruandeses locais e acredita mitos que os muçulmanos e mesquitas locais protegidos pelo poder da magia islâmico eo Jinn eficaz. Em Cyangugu, incendiários fugiu em vez de destruir a mesquita porque acreditavam Jinn estavam guardando a Mesquita e temia a sua ira.

Relação do rei Salomão e os gênios

Ver artigo principal: visão islâmica de Salomão

De acordo com as tradições, os gênios ficou atrás os seres humanos aprenderam em corte de Salomão, que, por sua vez, sentou-se atrás dos profetas. Os gênios permaneça ao serviço de Salomão, que os tinha colocado em cativeiro, e lhes havia ordenado a executar uma série de tarefas.
"... E lá foram os gênios que trabalhou na frente dele, com a permissão de seu Senhor" (Alcorão 32:12)
"E antes de Solomon foram deslocam seus exércitos, - de gênios e os homens e pássaros, e todos eles foram mantidos em ordem e hierarquia." (Alcorão 27:17)
O Alcorão relata que Salomão morreu enquanto ele estava encostado em sua equipe. Como ele permaneceu de pé, apoiado em seu cajado, os gênios pensei que ele ainda estava vivo e supervisionar-los, para que eles continuaram a trabalhar. Eles perceberam a verdade somente quando Deus enviou uma criatura se arrastar para fora da terra e roem equipe de Salomão até seu corpo entrou em colapso. O Alcorão, em seguida, comenta que se soubessem o invisível, eles não teriam ficado no tormento humilhante de ser escravizado.
"Então, quando decretou a morte (de Salomão), nada lhes mostrou sua morte, exceto um pequeno verme da terra, o que manteve (lentamente) roendo sua equipe: por isso, quando ele caiu, os gênios viu claramente que se soubessem o invisível, eles não teriam permanecido no Penalty humilhante (da sua missão). " Alcorão 34:14)


Existência e uso de gênios em outras culturas

Genie in Legoland

Em Guanche mitologia de Tenerife, nas Ilhas Canárias, existia a crença em seres que são semelhantes aos gênios [síntese inadequada?], Como os maxios ou dioses paredro ('tratador' deuses, espíritos nacionais e da natureza) e tibicenas (gênios do mal ), bem como o demônio Guayota (deus indígena do mal) que, como os'Iblīs árabe, às vezes é identificado com um gênio.

Jinn na Bíblia

Na tradição judaico-cristã, a palavra ou o conceito de gênios como tal não ocorre no texto original hebraico da Bíblia, mas a palavra ǧinn árabe é muitas vezes usado em várias traduções para o árabe de idade.
Em vários versículos nessas traduções árabes, as palavras: Jinn (جن) Jann (الجان al-Ǧān) Majnoon (مجنون Maǧnūn) e'Iblīs (إبلیس) são mencionados como traduções do espírito familiar ou אוב (ob) para Jann eo diabo ou δαιμόνιον (daimonion) para'Iblīs.
Na tradução de Van Dyck árabe da Bíblia, estas palavras são mencionados em Levítico 19:31, Lev 20: 6, 1 Samuel 28: 3, 1 Sa 28: 9, 1 Sa 28: 7, 1 Crônicas 10:13, Evangelho de Mateus 4: 1, Mat 00:22, Evangelho de Lucas 4: 5, Lucas 8:12, o Evangelho de João 8:44 e outros versos [carece de fontes?] também. Além disso, no livro apócrifo Testamento de Salomão, Salomão descreve demônios particulares a quem ele escravizados para ajudar a construir o templo, as perguntas que ele colocadas sobre suas ações e como elas podem ser frustrados, e as suas respostas, que fornecem uma espécie de auto- ajudar o manual contra a atividade demoníaca.