Um fazendeiro alega ter encontrado os restos de dois "Chupa-cabras" também conhecidos como monstros sugadores de sangue depois de topar com animais mortos de aparência estranha no Chile.
O criador de cabras Javier Prohens estava almoçando com os amigos quando o aterrorizado trabalhador agrícola de 54 anos, Bricio Saldivar alertou para os corpos das criaturas estranhas nos arredores da pequena cidade de Monte Patria no leste da província central chilena de Limari, notificou o Dailymail online.
No início, o grupo pensou que os restos eram de morcegos, mas em uma inspeção mais apurada, ficaram convencidos de que os restos são de criaturas misteriosas.
Os restos encontrados pelo criador de cabras Javier Prohens, que acredita serem os ossos de Chupa-cabras, míticos sugadores de sangue.
O senhor Prohens de 54 anos disse: "ele estava claramente com medo e disse que tinha estado na antiga adega e encontrou dois corpos estranhos. Quando chegamos lá , vimos eles estirados entre alguns fardos de feno em um dos porões. Primeiro achamos que poderiam ser morcegos, mas quando olhamos mais de perto, percebemos que tinham de ser outra coisa, já que as cabeças eram grandes demais para serem de morcegos. E então alguém disse que eles pareciam ser Chupa-cabras".
O Chupa-cabras é tido como uma criatura mítica e descrita como sendo um tipo de réptil com couro escamoso de cor cinza-esverdeada, com pinos pontiagudos e espinhos nas costas.
Dizem que a criatura mede 1 metro e 20 de altura e salta como um canguru, por mais que supostamente viva em países da América do Sul e Central.
O nome vem do hábito do monstro de atacar e beber o sangue dos animais, especialmente de cabras. E agora a descoberta provocou temores entre os outros agricultores das proximidades. Querubin Lebron de 38 anos, disse: "Nosso sustento baseia-se na criação de cabras. Há muitas cabras aqui. Embora digam que só atacam os animais, quem sabe se não vão atacar as nossa crianças também."
Em abril do ano passado, um casal do Texas alegou ter capturado um chupa-cabras no seu quintal. No entanto, após uma investigação, foi estabelecido que a criatura era um guaxinim sofrendo de sarna.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)