quarta-feira, 18 de março de 2015

A noite oficial dos OVNI’s no BRASIL

Você que está sempre atrás de alguma informação nova sobre a vida extraterrena, com certeza já se deparou com vários casos de aparições, bem como de contatos cirúrgicos e até mesmo sexuais entre humanos e extraterrestres.
Geralmente, esses casos acontecem bem longe daqui, o que nos garante uma certa paz, não é? Não é! Existem casos de contatos e aparições aqui mesmo, no Brasil!
Estes casos, por algum motivo, não são amplamente divulgados dentro do país, ou até são, porém são tratados como piada pela mídia, e acabam virando apenas uma chacota.
Não se sabe o interesse da mídia em tratar esses casos importantíssimos para ufólogos do mundo todo, como uma piada. Mas fato é que ocorreram e, tratem-no como piada ou não, ainda são casos muito importantes que foram e ainda são, material de estudos para muitos cientistas, ao redor do mundo.
Por isso, vamos falar aqui dos casos mais famosos de interações entre humanos e extraterrestre, no Brasil!
A noite oficial dos OVNI’s

vários OVNI avistados pelo presidente da EMBRAER
Na noite de 19 de maio de 1986, o então presidente da EMBRAER, Ozires Silva estava num voo de Brasília para São José dos Campos-SP, próximo de pousar ele viu três luzes coloridas seguindo o avião em que ele se encontrava.
Acreditando se tratar de um ataque, ele imediatamente entrou em contato com o comando aéreo da base de São Paulo e informou, o que até então, ele achava ser uma invasão do espaço aéreo brasileiro.Mas não era somente isso, pois pelo menos vinte OVNI’s foram avistados no radar de Congonhas, próximo de onde o presidente da Embraer se encontrava.
Ainda acreditando se tratar de uma invasão, o ministro da Aeronáutica foi informado e deu a ordem para 4 caças supersônicos levantaram voo e interceptar os “invasores”.Mas não foi isso que aconteceu, pois ao se aproximarem dos OVNI’s, eles aumentaram sua velocidade de uma maneira exorbitante, aponto dos caças estarem em velocidade máxima e não os alcançarem.
Mas os caças brazucas não desanimaram e continuaram a perseguição, porém ao se aproximarem do mar os objetos aumentaram ainda mais a sua velocidade e desapareceram.
O que faz esse caso ser famoso e ter credibilidade, são as pessoas envolvidas como o Presidente da Embraer e o Ministro da Aeronáutica. Mesmo assim, pouco se ouve falar desta noite, bem como nada além disso foi divulgado pela Aeronáutica.
ET de Varginha
Sem dúvidas nenhuma o caso de Varginha é o mais famoso no Brasil. Porém, acabou virando piada e se perdeu muito da credibilidade, justamente por isso.
Mas é um caso extremamente conhecido e respeitado no resto do mundo devido as pessoas envolvidas e sucessão de fatos estranhos.
No dia 20 de janeiro de 1996, duas garotas saíram gritando de um lote baldio dizendo terem visto um demônio ou um monstro, assustando toda a população, que imediatamente chamou os bombeiros que entraram em combate corpo a corpo com o estranho ser e o colocaram numa caixa, acreditando se tratar de um animal.
Como o “animal” estava ferido, foi levado para um pronto socorro onde não foi atendido. Até aqui, tudo certo, mas logo em seguida o exército chegou e confiscou a criatura! Só que aí já era tarde, pois as testemunhas já haviam entrado em contato com a mídia, incluindo os bombeiros que capturaram o ser.
Até hoje não se sabe o que realmente aconteceu, pois o exército nega qualquer tipo de informação. Mas sabe-se que um dos bombeiros faleceu semanas após o acontecido, por estar supostamente com pneumonia.
Porém, o intrigante nesta morte do bombeiro, é que ele foi enterrado em caixão hermético, geralmente utilizado para vedar a saída de radiação ou elementos químicos tão poderosos quanto.
Não se consegue muito mais informação, além destas. Os casos são sempre negados pelas autoridades, incluindo o próprio exército, mesmo com as várias testemunhas.
O mais estranho no caso de Varginha, é que a mídia em um primeiro momento divulgou a notícia de maneira séria, mas logo depois do extraterrestre ser confiscado pelo exército, essa divulgação jornalística parou bruscamente e iniciaram-se as chacotas, fazendo com que o caso perdesse credibilidade entre os Brasileiros, mesmo com tantas testemunhas.
Atualmente, ufólogos de outros países vão até Varginha para investigar sobre o caso, porém as informações foram todas confiscadas pelo Exército Brasileiro, e não se tem acesso a nenhum documento da época, a não ser as notícias divulgadas pela mídia, num primeiro momento.
Mídia
E aí, achou que era só longe daqui? E se achou, já parou para pensar porque as mídias sempre focam em fatos que aconteceram longe daqui, fazendo-nos esquecer os fatos próximos de nós?
Fazendo, assim, com que pareçam mentiras de um mundo distante do nosso.
Pense nisso.