Não há nenhuma evidência de que realmente ocorreu em Epsom vermelho da escola, mas que levou à especulação generalizada sobre a razão de toda a atividade fantasmagórica. A lenda diz que doze crianças foram para a escola para aprender, só para ser abusadas violentamente pelo seu professor. Eventualmente, o abuso é dito ter ficado tão ruim que as crianças morreram antes que pudessem denunciá-lo.
Enquanto não há nenhuma prova, a casa pitoresca tem sido objeto de muitos investigadores paranormais que afirmam ter pego três instâncias de um EVP (fenômeno de voz eletrônica) e vários orbs em fotos. Mesmo com essa evidência mínima, a simples idéia de doze crianças que estão sendo torturados até a morte em uma escola tão singular é suficiente para fazer o meu estômago revirar. 2.Willowbrook Escola Estadual - New York
Em potencialmente os eventos mais perturbadores e trágicas para sempre ocorrem em uma escola americana, Escola Estadual Willowbrook começou a funcionar como uma instituição para crianças com deficiência em 1947. Os surtos de hepatite foram escandalosamente comum para uma década, desenvolvendo em cerca de 90% das crianças após a sua chegada . Os médicos não usou esta oportunidade para realização de ensaios com os filhos, efetivamente tornando-as "cobaias humanas" no processo. Em um caso, um médico alimentar vírus da hepatite ao vivo para 60 crianças não infectadas, observando como seus olhos se tornou um amarelo doentio e seus fígados abaulada. Eles foram chamados de "experiências médicas mais antiéticas já realizadas em crianças nos Estados Unidos."
Nos anos sessenta, a instituição tinha desenvolvido uma reputação de condições de vida terríveis, com pacientes que vivem em terra como animais em um zoológico. Geraldo Rivera investigou o campus e constatou que a superlotação, banheiros quebrados e deturparam e abuso sexual e físico nas mãos do pessoal eram comuns. Isso levou ao fechamento da escola, mas antes que ocorreu em 1987, uma menina chamada Jennifer Schwieger desapareceu. Seu corpo foi encontrado na propriedade, e o guardião foi culpado do crime.
Construído em 1854, Lambertville Segundo Grau sofreu um incêndio devastador em algum momento entre 1925 e 1926. A rumores 150 pessoas pereceram como a maioria da escola desmoronou em torno deles. Depois que foi reconstruído em 1927, outro incêndio invadiram a escola, alguns anos depois, imediatamente causando especulação de uma maldição. A escola necessária patrulhamento pela polícia para que as crianças não fazem o seu caminho para a destruição e cair através do assoalho para a sua morte.
O fogo levou a lendas urbanas sobre as crianças vagando pela escola, alternando entre rindo e fazendo uma careta de dor. Outra lenda diz que os desenhos do quadro da pareceria espontaneamente, mostrando crianças fantasmagóricas permanentemente preso neste buraco de fogo. O edifício foi demolido desde porque se tornou um destino inseguro para aqueles obcecados com o paranormal. Mas será que os fantasmas ir com ele? 4. Pocatello High School - Idaho
Eventualmente, a presença ficou tão ruim que a escola convocou investigadores paranormais. Sua conclusão foi que tinha havido seis mortes na propriedade, ea escola foi incendiada em 1914 apenas para ser reconstruída em 1918. Seria esta almas do além tentando se comunicar com os alunos atuais?