Esqueça o que você já leu, viu e ouviu. Esta é a história secreta verdadeira da Alemanha nazista e de seu messias das trevas - Adolf Hitler. Pela primeira vez, essa história secreta do Terceiro Reich revela a extensão completa do envolvimento de Hitler com o Ocultismo e a fascinação dos nazistas por símbolos de poder arcano, tais como o Cálice Sagrado e a Lança do Destino.
Ninguém pode negar que Paul Roland é um mestre completo de seu assunto. Colin Wilson, autor de The Occult e A Criminal History of Mankind Paul Roland é autor de mais de 25 livros, incluindo Crime Scenes, Investigating the Unexplained, The Crimes of Jack The Ripper e In the Minds of Murderers. Ele é escritor freelance de resenhas e artigos para muitas publicações britânicas há mais de 25 anos, bem como colaborador regular de The Mail on Sunday, Kerrang!, Which? CD e Total Film.
Em Os Nazistas e o Ocultismo, Roland leva o leitor a fazer uma série de indagações:
Por que o país que produziu Goethe, Beethoven, Bach, Schiller, Einstein, Kant e Hegel se permitiu ser levado ao precipício da autodestruição por um coletivo escabroso de criminosos, desajustados, sádicos e burocratas mesquinhos?
Que evidência há de que Hitler, quando jovem, caiu sob o feitiço de magos negros que o iniciaram nos segredos do conhecimento esotérico e o usaram como médium para atividades malignas? É verdade que Hitler não era apenas obcecado por magia negra, mas tinha feito um pacto com as forças das trevas, que lhe deram poderes carismáticos sobre o povo alemão e garantiram que o exército alemão seria invencível - até que os Aliados invocaram suas próprias forças sobrenaturais? Hitler iniciou a Segunda Guerra Mundial para honrar o pacto com as forças satânicas e cumprir seu papel como o messias das trevas, como profetizado por Nostradamus e outros videntes?