Informações vazadas por Edward Snowden revela o interesse dos governos nas "homens de preto"
O enorme volume de informações secretas divulgadas por Edward Snowden inclui atividades relacionadas com o tema UFO e seus investigadores bordas. Na verdade, os governos parecem ser ufólogos assistindo mais bem sucedidos, eles estudaram o céu.
Um dos documentos mais reveladores é a apresentação da Sede de Comunicações do Governo britânico, intitulado 'The Art of Deception: Formação de uma nova geração de Operações Secretas Online', onde eles podem ser produtos contrafeitos três imagens reconhecidos de naves espaciais. Embora geralmente ufólogos especulam que os governos esconder alguma coisa que eles sabem sobre os estrangeiros, a apresentação mostra exatamente o contrário: o objeto de interesse por parte dos governos são os próprios ufólogos. Acontece que este tipo grupos ufológicos vir a ser os grupos mais claros exemplo ingênuos e facilmente manipulado.
O documentário Mirage Men a hipótese de que os arquivos secretos sobre o fenômeno UFO, aparentemente vazou por um descuido dos governos, são sim uma drenagem deliberada de informações, especialmente concebido para alienar os amadores tecnologias de interesse público e de investigação realmente secreto. O "homem de preto" e ex-oficial de investigações especiais, Richard Doty United States Air Force, se infiltraram na comunidade ufológica tão simples como seduzindo mensagem: "Eu sou do governo e eu posso revelar os seus segredos, se cooperar com a gente. " Assim, fornecendo informações falsas, Doty recebidos em troca de qualquer nova pesquisa que poderia orientar perigosamente à tecnologia militar secreta.
O mesmo Julian Assange, fundador do WikiLeaks, diz cabos vazou entre há nada de especial sobre o fenômeno UFO, além de todas as informações sobre os ufólogos.
sexta-feira, 20 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)