No primeiro livro da Bíblia, consta-se a história de evidências que nos faz acreditar nas interpretações ufológicas relacionadas aos famosos encontros entre anjos e os representantes da Terra.
Em um dos primeiros versículos do 18º capítulo, é revelado que “apareceu o Senhor a Abraão nos carvalhos de Manbre, quando ele estava assentado à entrada da tenda, no maior calor do dia. Levantou Abraão os olhos e eis que três homens estavam de pé à sua frente. Vendo-os, correu da porta da tenda ao encontro deles, prostrou-se em terra e disse: ‘meus senhores, se estou à mercê de Vossa presença, rogo-te que não passe de teu servo’. Abraão, por sua vez, correu ao gado, tomou um novilho tenro e bom, e deu-o ao seu criado, que se apressou em prepará-lo. Tomou também coalhada e leite, o novilho que mandara preparar e pôs tudo diante deles, e permaneceu de pé junto a eles debaixo da árvore enquanto comiam”.
Atentem-se para o fato de “os homens” serem a única forma de explicar algo que se movimentava de pé e tinha o formato de hominídeo. Não acha realmente estranho Deus, o todo poderoso, vir acompanhado de “guarda-costas” e ainda comer uma refeição?
Diante dessas evidências fica difícil acreditar que tudo não passa de ilusão, imaginação. Deveríamos procurar mais explicações ou continuar na dúvida?
sexta-feira, 20 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)