Aqui está um lembrete, caso você esqueceu.
Você provavelmente já cresceu fora de que o medo da escola agora, certo? Bem, eu odeio dizer isso para você, mas Bloody Mary é baseado na vida real fato histórico.
Leia mais para descobrir as origens do Bloody Mary ...
Mary Tudor era a irmã da rainha Elizabeth I da Inglaterra, as duas filhas de Henry VIII. Era uma época turbulenta na Grã-Bretanha, com católicos e protestantes se opôs violentamente uns aos outros.
Mary era um católico, e tinha tantos protestantes condenados à morte por meios cruéis como a queima na fogueira que ela ganhou o apelido de 'Bloody Mary'.
Você pode ter ouvido uma variação na história Bloody Mary: em vez de apenas dizer o nome dela, você iria ameaçá-la no espelho, dize Desafio você roubar seu bebê?
Como rainha, houve uma grande pressão sobre Maria para produzir um herdeiro. No entanto, ela tinha uma concepção dificuldade - muitas vezes um problema com a linhagem pura de royals antigos - até que ela teve o que hoje é conhecido como uma gravidez ectópica: um bebê fantasma.
Mary apresentaram sinais de gravidez, mas não tinha nenhuma criança. Seu trono foi dado a sua irmã, Elizabeth, que colocá-la à morte.
Filmes de terror tendem a fugir do "Mary Tudor foi Bloody Mary 'explicação, contando como ele faria em traje de período e um cenário britânico! Por exemplo, Lenda Urbana 3: Bloody Mary é de cerca de uma brincadeira que deu errado quando 'Mary' morre acidentalmente:
Muitas histórias existem como às origens do Bloody Mary - tal é a natureza do folclore e lendas urbanas - então eu adoraria ouvir uma história diferente se vocês sabem um!