sábado, 18 de abril de 2015

John Titor, O viajante do tempo alerta a terceira guerra mundial em 2015

John Titor, O viajante do tempo de 2036
Durante os anos de 1994 e 2001 por um postador que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036, nessas postagens, ele fez diversas previsões (algumas vagas, outras bem específicas) sobre eventos no futuro próximo, começando com eventos em 2004. Ele descreveu um futuro drasticamente modificado no qual os Estados Unidos foram partidos em cinco regiões menores, o meio ambiente e a infraestrutura foram devastados por um ataque nuclear e muitas outras potências mundiais foram destruídas.
John Titor escreveu a máquina do tempo em diversas línguas. Numa de suas primeiras postagens, ele a descreveu como "unidade de deslocamento no tempo de massa estacionária alimentada por duas singularidades duplamente positivas que giram no topo", produzindo uma "senoide Tipler deslocada padrão".
A primeira aparição oficial de Titor foi em 1998, ele mandou mensagens de fax para rádio Artbell afirmando que era um viajante do tempo e uma das frases mais arrepiantes que ele falou foi: "Na história online ele afirmou que uma parte de sua missão era prevenir a futura guerra mundial mudando a história." Mas ai vocês iram me perguntar mas qual é o motivo para Titor prevenir a guerra ? A Resposta é clara mas vamos pensar melhor, esta é a nossa worldline mesmo se John Titor mudar qualquer coisa aqui não afetará seu mundo, ou seja, sua worldline original.
Uma das ''previsões'' de Titor é que em 2015 irá iniciar-se a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, ele declarou que a Rússia iria atacar os EUA com armas nucleares em 2015, automaticamente parando a guerra civil nos Estados Unidos e então ficariam unidos contra a Rússia, e os EUA só vão ser desmembrados em cinco estados com o presidente de cada estado com sua capital principal indo para Nebraska. Segundo ele grande parte da América será destruída, parte da Europa, China, e o Oriente Médio. Enquanto isso, que não estariam envolvidos na 3ª guerra a América do Sul e Austrália, Nova Zelândia. Esta guerra vai eliminar 3 milhões da população mundial.
Atualmente a família Titor existe em segredo, e para o público que deseja fazer contato com sua família pode fazer através de seu advogado Larry Harber.