segunda-feira, 13 de abril de 2015

Objeto Submarino Não identificado, ou OSNI

Objeto Submarino Não identificado, ou OSNI, é definido como qualquer objeto ou fenômeno de percepção óptica ou mecânica de origem desconhecida observado dentro da água e que permanece não identificado até mesmo depois da investigação completa. O analógo marítimo a um OVNI, ou objeto voador não identificado, objetos submergiveis não identificados são vistos freqüentemente por esses iguais ao que estudam objetos voadores não identificados como um fenômeno semelhante, mas encontrado na água em vez de na atmosfera.

As principais características destes fenômenos são que suportam pressões que qualquer outro submarino moderno não poderia suportar, são capazes de alcançar uma grande velocidade e manter uma manobrabilidade até agora impensável para um objeto submarino num meio fluido. A maioria são anfíbios, tratando-se de objetos submergíveis e voadores. Os principais países ou regiões de registo visual OSNI são Porto Rico, Japão, Rússia, Esc
OSNIs que possuem uma tecnologia muito superior à humana, o material de que são compostos é produzido desde eras mais remotas por uma antiga civilização alienígena escondida em águas profundas ou é produzido por seres extraterrestres que chegaram mais recentemente neste planeta?
O Mahabharata que foi escrito em sânscrito na forma de versos contam “a grande história da humanidade” e talvez seja o texto conhecido mais antigo. Ele conta a história da disputa dinástica entre dois povos, culminando em uma guerra de proporções apocalípticas. A palavra vimana que consta no primeiro verso, significa literalmente “nave” ou “aeronave” e para muitos estudiosos os relatos deste verso só puderam ser realmente compreendidos, após as tragédias atômicas que devastaram as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, no final da Segunda Guerra Mundial.
No Ramayana, a epopéia de Rama que foi outro grande épico da literatura védica também muitíssima antiga, são descritos os vimanas que segundo seus versos podiam voar, deslocar debaixo d’água e planar no espaço externo.   intitulado “Invisible Residents” ou “Residentes Invisíveis.
Para alguns ufólogos os aparecimentos de OSNIs estão ligados a estes misteriosos locais da Terra, como acontece no famoso Triângulo das Bermudas. Para estes pesquisadores estes locais podem ser bases ou alguma espécie de “portal”, utilizado pelos OSNIs. Para estes locais são também creditados os misteriosos e inexplicáveis desaparecimentos de embarcações e de aviões.