sexta-feira, 3 de abril de 2015

Os 3 dispositivos medievais de tortura mais temido

1.- IRON MAIDEN
Este dispositivo de tortura consistiu em um armário de ferro com uma frente articulada e interior coberto de pico, suficiente para envolver um ser humano. Uma vez dentro de sua estrutura cônica, a vítima seria incapaz de se mover devido ao grande número de pontas de aço espetando-los de todas as direções. O interrogador iria gritar perguntas para a vítima enquanto cutucando-os com as bordas recortadas.



2.- GUILHOTINA
Uma das formas mais conhecidas de execuções, a guilhotina foi feito de uma lâmina afiada preso a uma corda. A cabeça da vítima foi colocada no centro do quadro, quando a lâmina deixou cair, cortar a cabeça da vítima do corpo. Uma vez que a decapitação foi considerada um evento instantânea e indolor (pelo menos, menos dolorosa do que os outros métodos de tortura), ele foi muitas vezes considerado o método mais humano de execução.


3.- O TOURO DE BRONZE
Também conhecida como a siciliana Touro, ele foi projetado na Grécia antiga. A peça sólida de bronze foi lançado com uma porta no lado que poderia ser aberta e fechada. A vitima seriam colocados no interior do touro e um incêndio definido por baixo, até que o metal se tornou amarelo literalmente como foi aquecida. A vítima, então, ser assados ​​lentamente até a morte o tempo todo gritando de dor agonizante. O touro foi propositadamente concebido para amplificar esses gritos e fazê-los soar como o mugido de um touro.