sábado, 18 de abril de 2015

Robert o verdadeiro boneco Assassino

Este é. Talvez você não conheça a verdadeira história dele, mas certamente já ouviu falar de um filme baseado em sua história: O boneco Assassino.
Robert foi feito sob encomenda para um menino chamado Gene Otto, quando este estava doente. A família mandou fazer o boneco em tamanho real.
Gene, adorou o presente, vestiu o boneco com suas roupas e o colocava para sentar-se a mesa com a família, na hora do jantar. As coisas ficaram estranhas quando uma empregada da casa, após ser demitida injustamente, lançou um feitiço sobre o boneco.
Desde a saída da empregada, o pai de Otto alega ter ouvido o filho conversando com o boneco, bem como ele respondendo com uma voz sinistra. Quando as coisas começaram a ser quebradas ou sumiram na casa, Gene acusou o boneco Robert pelos feitos.
Os pais do garoto decidiram então colocar o boneco no porão, de uma casa de campo. Fazendo, assim, com que o boneco fosse esquecido.
Porém, após a morte dos pais, Gene Otto foi atrás e recuperou o boneco. Gene morreu sozinho em sua casa, sem nunca ter se casado, com setenta anos. Todos os dias ele comia com o boneco na sua mesa, e conversava durante horas com Robert, segundo os vizinhos.
Atualmente o boneco está em exposição em um museu em Connecticut, trancado a 7 chaves.