sábado, 11 de abril de 2015

Vril Tecnologia e do Odin Partida

Em 1871, Sir Edward Bulwer-Lytton publicou um romance intitulado Vril: The Power Of The Coming Race  sobre uma civilização subterrânea capaz de utilizar uma força ou terra poderosa energia chamada "Vril". Essa energia pode ser usada para o bem ou para o mal, para curar ou destruir (semelhante a Prana, Chi, Orgone).

A novela foi um grande sucesso em seu tempo, e é creditado com que deu origem à ficção científica Gênero. No entanto, raramente é lida hoje, o estilo de prosa de Lytton ser incompatível com gosto moderno.

Isto pode ser visto a partir de um concurso anual, promovido por uma universidade da Califórnia, conhecido como "O Concurso Fiction Bulwer-Lytton '. A única condição de entrada é 'para compor a frase de abertura para o pior de todos os romances possíveis ".

Joke-digna como o livro pode ser agora, sua influência no momento não pode ser subestimado. E era interesse professada de Bulwer-Lytton em todas as coisas oculta que levou à especulação de que esta obra de ficção foi realmente baseado em fatos, isto é, que Vril é uma verdadeira força ou energia.

Os Theosophists  desenvolveu essa idéia atraindo o interesse de notáveis ​​como Sir George Bernard Shaw. Vril se tornou o centro das sociedades secretas dedicadas ao seu estudo, o mais notável provenientes de pré-segunda-guerra mundial Alemanha.

O meio de Maria Orsic era líder da 'Vrilerinnen', as belas moças do Vril Gesellschaft. Caracteristicamente todos eles usavam o cabelo em horsetails longos, ao contrário do short moda balançava popular de seu dia, reivindicando seus cabelos longos atuou como antenas cósmicas que ajudaram a facilitar seu contato com seres de outros mundos.



De acordo com a lenda da sociedade Vril alemã, um fatídico encontro realizou-se em 1919 em um antigo pavilhão de caça perto de Berchtesgaden, onde Maria Orsic apresentado a um pequeno grupo montado a partir da Thule, Vril e Black Sun Societies, mensagens telepáticas ela alegou ter recebeu de uma civilização extraterrestre existente no sistema solar Aldebaran distante, sessenta e oito anos-luz de distância, na constelação de Touro. Um conjunto de transmissões canalizadas de Maria foi encontrado para ser em um script Templar alemão segredo desconhecido para ela.


Pesquisador Wendelle Stevens diz-nos que, ao invés de um gesto militante da ajuda aos nazistas agressivos, os Aldebarans percebido uma disparidade econômica nas culturas da Terra que alimentaram guerras perpétuas e conflitos.

                                                                                                                                                                Para aliviar essa disparidade os Aldebarans fundamentado que, oferecendo tecnologias 'de energia livre ", usado para criar dispositivos de transporte de massa a preços acessíveis, uma nova geração de inovação das indústrias, promovendo a prosperidade e maior interação pacífica entre as nações possam resultar; diminuindo, assim, as guerras violentas.

Claramente esse plano ressoou com membros tanto da Thule e Vril e seu sonho de uma tecnologia limpa e livre com base neste "ciência alternativa" Vril aproveitamento de energia. Aqui está um breve resumo das mensagens do meio Vril tinha recebido ao longo dos anos e que serviu de base para todas as outras ações do Vril-Gesellschaft, compilados pelo autor Jan van Helsing. Este material não é ficção científica, mas representa verdadeiramente o que estava acontecendo no núcleo interno de Thule e Vril. Ressalta-se ao leitor que, mesmo se você não acredita em uma palavra disso, é irrelevante. Eles acreditavam que eles construíram e, pelo menos, duas sociedades secretas muito complicados em torno dele - e estas sociedades se tornou bastante poderoso e influente:



O sistema solar Aldebaran tem um sol em torno do qual giram em dois planetas habitados que formam o império SUMERAN. A população do sistema Aldebaran é dividido em corrida original "pura" de pessoas (arianos) e várias outras raças humanas que tinha transferida através de mutação genética da população pai por causa das mudanças climáticas provocadas pela guerra nuclear sobre os planetas.

Quanto mais as raças misturadas, menor o desenvolvimento espiritual dessas pessoas afundou coletivamente, o que levou à situação que quando o sol começou a expandir Aldebaran não podiam mais manter a tecnologia de viagem no espaço de seus antepassados ​​e não poderia deixar os planetas por seus próprios meios.   As raças geneticamente degradadas, totalmente dependentes da raça superior, tiveram de ser evacuadas e foram levados para outros planetas habitáveis. Eles colonizaram nosso sistema solar, começando com o planeta Mallona (também chamado Maldek, Marduk ou Phaeton entre os russos) que existia naquele momento, entre Marte e Júpiter, agora ocupado pelo cinturão de asteróides .
Apesar de suas diferenças físicas e culturais, todas as raças respeitado um ao outro e não interferem uns com os outros, nem o chamado geneticamente pessoas "puras", nem as raças híbridas mutantes. Cada respeitado que os outros só fizeram os seus próprios desenvolvimentos [em contraste com o que acontece na Terra].

Os membros da Sociedade Vril acreditava que Aldeberans desembarcaram na Terra seguinte cataclismo global, quando o planeta tornou-se lentamente novamente habitável na região da Mesopotâmia. Restabelecimento de civilização, eles formaram a nobreza no poder dominante dos sumérios e várias outras sociedades primitivas, governando através de uma elite  linhagem e sistema de castas segregado; interracial inter-criação (mistura de sangue) era estritamente tabu.


 Os médiuns foram disse ter também tinha recebido informações precisas sobre as civilizações nos planetas habitados, situados em redor do sol Aldebaran e uma viagem 'one way' foi programado para partir em direção ao Pleiades para voltar a se unir.

                                                                                                                                                        Apesar de sua desconfiança dos homens, as mulheres de Vril, eventualmente, se juntou com a Thule Gesellschaft e DHvSS a fim de construir um disco de voo canalizada inter-dimensional conhecido como o JenseitsFlugMaschine (JFM).

Mas, ao contrário dos outros dois grupos da Vril Gesellschaft eram um círculo interno de mulheres que também estavam lutando contra os seus tempos e cultura.

Com o apoio financeiro substancial, as máquinas em forma de disco ímpar foram construídos com sucesso em Munique e, secretamente, testado por vários anos. Thule queria desenvolver tanto um ofício combate de produção e um funcional Raumschiff (Nave).

O Vril, em comparação, só queria desenvolver Raumschiffe (Nave) para chegar Aldebaran nas Taurus Constellation 64 anos-luz da Terra. Teve as donzelas Vril manteve o controle dos projetos nascidos a partir da informação canalizada que receberam, eventos subseqüentes pode ter sido muito diferente.


Infelizmente, eles se enroscaram com o ramo político militarizada do Thule e outros grupos nacionalistas ocultos, tudo dobrado em vingança contra o resto da Europa para a humilhação da derrota da Primeira Guerra Mundial, quando o partido nazista chegou ao poder na Alemanha, Maria e as Irmãs não tinha escolha real, mas para ir junto para o passeio.

O nazistas desenvolvimento bem sucedido de funcionamento ofício disco durante a guerra está agora bem documentada . Virgil Armstrong, ex-agente da CIA e ex-Boina Verde, disse que as máquinas voadoras alemãs durante a II Guerra Mundial poderia pousar e decolar verticalmente e voar em ângulos retos. Chegaram 3000 kmh e estavam armados com canhões que podiam penetrar a blindagem 10 cm de espessura.

                                                                                                                                                                 No início de 1943, os nazistas iniciaram o projeto de uma nave espacial em forma de charuto que estava a ser construída nas oficinas da Zeppelin. Foi o Aparelho '' Andromeda '' e foi projetado para transportar várias espaçonaves em uma forma de prato para vôos interestelares.

Quando eles Alemanha ocupada, no início de 1945, os britânicos e os norte-americanos descobriu, entre outras coisas , os arquivos secretos da SS, fotos Haunebu II e do Vril 1, bem como o Andromeda. Em março de 1946, o presidente Truman deu as ordens para recolher o material nazista e classificar a tecnologia como Top Secret. Cientistas alemães trabalhando disfarçado, receberam documentos falsos e enviado para os EUA, como parte do quadro da " Operação Paperclip ".



Enquanto isso, Maria Orsitsch eo Círculo Vril misteriosamente desapareceu, para nunca mais se ouviu falar dele, alimentando especulações entre alguns escritores que Maria pode ter de fato escapou, como ela afirmou, para Aldebaran. A "Carta de Partida", recentemente publicado no Vrilerinnen Young ( jungen Vrilerinnen ), datada de 11 de março de 1945, menciona a "Odin Partida" ( Odin-Ausflug ). Trata-se de um local de evacuação temporária com Maria, ea partida final para Aldebaran.

A carta termina: "hier niemand bleibt" (ninguém é ficar aqui) e é assinado "Com alegre Courage" ( Mit frischem Mut ) por Godrun.

                                                                                                                                                                    Na mitologia nórdica Gudrun era a irmã de Gunnar, os dois filhos de Giuki - rei dos Nibelungos. Sigrun (outro Vril Dama) foi uma das nove filhas de Odin.

Independentemente de quanto dessa história é factual, e quanto é mito moderno, por que não há nada sobre isso nos livros escolares, enciclopédias, ou relatados na mídia?

Particularmente na Alemanha, onde há liberdade de imprensa e eles declaram que apenas ensinar a verdade. Certamente é razoável discutir a verdade real, agora, depois de 70 anos, abertamente, sem ser preso ou publicamente rotulado de "racista".

Durante o tempo que IG Farben apoiou Hitler, seu parceiro Standard Oil (Rockefeller) organizou o povo contra os nazistas. Da mesma forma, a Ford Motor Company fez armamentos para o Exército dos EUA, mas produzido, enquanto na Alemanha, veículos militares para os nazistas. Ford e Opel (subsidiária da GM, que é controlado pelo JP Morgan) eram os dois maiores fabricantes de automóveis na Alemanha por Hitler. Não importa o vencedor, as empresas multinacionais globalistas foram instigante e lucrar com todos os lados. Além do mais, em 1946, a fundação Rockefeller pago 139.000 $ USD para os direitos exclusivos sobre o relatório oficial "versão pública» da História da Segunda Guerra Mundial, que ocultou toda a ajuda fornecida pelos banqueiros americanos no financiamento e armar a máquina de guerra nazista. Eles também fez questão de manter-se de o público a verdade por trás da missão do almirante Byrd à Antártida imediatamente após a 2 ª Guerra Mundial, um segredo que já dura desde que o cover-up sobre os acontecimentos em Roswell.


Ele também ficou em silêncio sobre a ideologia mística e oculta por trás do regime nazista, incluindo a tecnologia de energia livre Vril inspirado, que foi rumores de que teria sido mais tarde aperfeiçoado na área infame 51, perto do local do incidente de Roswell. A maior doador foi a Standard Oil do Rockefeller.