quarta-feira, 8 de julho de 2015

Hospital Mental de Byberry.

Em 1907 foi aberto o Hospital Estadual da Filadélfia, na cidade de Byberry. Rapidamente ele mudou de nome, devido ao grande número de pessoas malucas que ele atendia e ganhou fama sendo conhecido como Hospital Mental de Byberry.
Durante um tempo, o local chegou a abrigar mais de 7000 pessoas em tratamento, mas no ano de 1990 ele acabou sendo fechado devido a grandes acusações de maus tratos e acontecimentos sem explicações.
Pois se contava que os excrementos das pessoas eram deixados nos corredores onde elas dormiam, além disso, os pacientes eram abusados diariamente pelos enfermeiros.
Mas o grande mistério que envolve o lugar, além dos diversos relatos de fantasmas, é um assassinato no qual jamais foi encontrado o culpado.
Certa noite, uma paciente foi esquartejada e seus pedaços foram espalhados por todo o lugar. Porém o suposto culpado, chamado Charles Gable, jamais foi encontrado, deixando o crime sem punição.
O mais estranho é que dois pacientes, que haviam recebido alta, também foram assassinados, logo que saíram do local, depois foram encontrados em um rio.
Até hoje não se sabe, como alguém conseguiu esquartejar uma pessoa, espalhar seus pedaços pelo hospital e simplesmente desaparecer no mundo.