sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O TR-3 B codinome ASTRA é uma Nave terrestre triangular de antigravidade, alimentada por energia nuclear

O TR-3 B codinome ASTRA é uma Nave terrestre triangular de antigravidade, alimentada por energia nuclear, parece ser a nova nave de tecnologia aeroespacial concebida e criada pelo complexo militar industrial tecnológico e financeiro no domínio aeroespacial dos EUA, esta aeronave até há pouco tempo, era top secret e foi desenvolvido e criado pelo programa aurora em conjunto com a iniciativa de defesa estratégica e financiada com orçamento negro.
O TR-3 B tem três motores multimodo montados em cada extremidade da plataforma triangular. É um veículo que voa abaixo de mach-9 (9 mach= 11025 kph 9 vezes a velocidade do som) até que atinge os 120.000 pés de altitude, (36 Km), Acima de essa altitude, estima-se que pode chegar a alcançar a incrível velocidade aprox. De 40 mach. (40 mach= 49002 km/h)
Para este feito, é preciso o ar em volta do mesmo ser IONIZADO, isso que dá a característica brilhante que vemos nos ovnis. 
AInda bem que isso não tem ainda como esconder.
De acordo com os depoimentos prestados por pilotos militares envolvidos no projeto, essas naves podem atingir incrivelmente a órbita lunar em menos de 45 minutos, transportando carga e pessoal humano. 
É neste sentido que já existe uma grande probabilidade de aprovisionar bases militares na lua e outros lugares.
Essas aeronaves estão a ser desenvolvidas atualmente na exploração aeroespacial tanto na lua, Marte e outros planetas. Entre algumas das naves desenvolvidas para estes fins estão o u.s.s. lhe may e o u.s.s. hillenkoetter, ambas as naves tr de grande envergadura e de característica nitidamente aeroespacial, algumas delas passam toda a sua vida no espaço e não exigem sequer o pouso na terra.