Este vídeo vai finalmente fazer você acreditar - que o software de edição de vídeo já percorreu um longo caminho.
Há uma enorme quantidade de inconsistências neste vídeo UFO, baleado em Massachusetts. Não está claro exatamente quando, onde e por quem ele foi criado. Pouco depois de o vídeo original foi publicado, ele foi removido do YouTube "devido a uma reivindicação de direitos autorais por Hoaxer Die".
Tudo começou com um YouTuber chamado Bobby Johnson, que escreveu em sua página que ele filmou UFOs de um telhado no oeste de Massachusetts. Ele mostra uma grande, circular pairando esfera brilhante acima luzes de rua, casas e tráfego.
Como o vídeo avança, um por um, o grande astro parece cair ou lançar versões menores de si mesmo para baixo em direção ao chão. Mas, em vez de bater no chão, cada um dos pequenos orbes pára, paira e então se move para a esquerda ou para a direita, ocupando posições no céu, até um total de seis objetos são apenas sentado ali.
Os dois objetos finais mover horizontalmente para a esquerda e direita para longe dos outros, deixando três esferas menores, pairando no ar abaixo da luz grande ainda pairando inicial. Em seguida, os dois restantes orbs finais mover lentamente, com apenas um pequeno objeto brilhante pendurado no ar por baixo do maior. Finalmente, a grande UFO move-se lentamente para baixo e se funde com a pequena.
O vídeo termina com o grande objeto crescendo em seu brilho, até que finalmente, simplesmente, desaparece, apaga-se, ido (ver foto composta abaixo).
massufocomposite
E depois há a pista audio que acompanha o vídeo. Ouvimos vozes de várias pessoas, mas se você ouvir atentamente, eles nem sempre parecem reagir ao que estamos vendo na tela - quase como se a parte de áudio do vídeo vem de um outro caso UFO e foi adicionado ao o vídeo num ponto mais tarde.
Se este é um vídeo de uma ocorrência real no ar, é também um pouco estranho que o próprio cinegrafista não parece animado no mínimo, com o que ele supostamente está capturando em fita.
Além disso convoluting toda a questão é que mais cedo na quinta-feira, um vídeo do YouTube apareceu, postado por alguém chamado HOAXKiller1, descrevendo em detalhes por que o vídeo UFO é uma completa invenção. No decorrer do dia, o vídeo de HOAXKiller1 foi removido do YouTube, com a seguinte mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido a uma reivindicação de direitos autorais por Richard Simmons."
Nós já estamos cansados dessas esferas.
HuffPost estendeu a mão para Marc Dantonio e Ben Hansen , dois caras que passaram anos analisando imagens e vídeos de OVNIs e, muitas vezes partilhar as suas opiniões dos casos de UFOs com a gente.
"Quando você toma uma cena à noite, como este, de luzes ponto, e você está à mão, como este é que se apresente, em seguida, as fontes de luz distante e luzes de rua pode / deve ser obstruída em um ponto ou outro por outros objetos , como um galho de árvore ", disse HuffPost Dantonio em um email.
"Mesmo se você estiver em um tripé de tomar imagens de isso muitas luzes, você pode esperar alguns variação na iluminação porque essa é a realidade de captura de vídeo através de qualquer massa de ar em tudo. Você sempre ver as luzes que cintilam, especialmente quanto mais longe eles são."
Isso provavelmente explica por que nenhum movimento de tráfego é perceptível no vídeo UFO.
Hansen, ex-agente especial do FBI e atual especialista em ótica de visão noturna, concorda com Dantonio.
"O vídeo foi provavelmente criado no software do computador e, em seguida, filmou fora o computador ou um monitor de TV," Hansen disse HuffPost.
"Alguns fraudadores vão fazer isso porque é uma maneira fácil para simular a trepidação da câmera e para fazer com que a câmera para ajustar o foco de uma forma mais natural como seria de esperar se isso realmente aconteceu diante das câmeras."
"É evidente o áudio foi rasgado de outras fontes, como demonstrado pela reação da mulher para o fim que exclama:" É laranja! É laranja! ' Nunca, em qualquer momento que os objetos de OVNIs em questão transformar qualquer tom de laranja. Eles permaneceram branco brilhante durante todo o avistamento. Na aplicação da lei, nós chamamos isso de uma pista. "
Você pensaria que, por agora, que quando alguém decide postar suas gemas foto para o YouTube, que iria oferecer automaticamente informações básicas para ajudar a solicitar mais vídeos ou fotos tiradas por outras pessoas de diferentes pontos de vista ou perspectivas. Tudo em nome de tentar confirmar a credibilidade das imagens e histórias em questão.