quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Um blogueiro afirmou que o “Planeta X” colidirá com a Terra em dezembro deste ano.

Um blogueiro afirmou que o “Planeta X” colidirá com a Terra em dezembro deste ano.

“Brussell Sprout”, a pessoa em questão, disse que um planeta conhecido na antiguidade como Nibiru, ou “o destruidor”, “o assustador”, “o terrível cometa”, e por vários outros nomes, caminha na direção do planeta Terra mais uma vez. Ele relatou que o planeta já começou a gerar uma série de catástrofes globais.

Nibiru, também conhecido como “Planeta X”, é um suposto planeta “errante”, que já foi alvo de previsões de colisão com a Terra no passado, principalmente no chamado “apocalipse maia”.

Planeta colidirá com a Terra em dezembro deste ano
Blogueiro “Brussell Sprout” afirmou que o “Planeta X”, conhecido na antiguidade como Nibiru, “o destruidor”, colidirá com a Terra em dezembro.

Nigel Watson, autor do “Manual de Investigações de OVNIs” disse que o conceito de um “Planeta X” se refere a uma pedra angular das teorias antigas do astronauta Zcharia Sitchin. Depois de estudar textos sumérios antigos, ele concluiu que o planeta Nibiru existe além de Netuno e que visita a nossa parte do Sistema Solar a cada 3.600 anos.



Este planeta teria colidido com outro chamado Tiamat, que estava situado entre Marte e Júpiter, e como resultado foi criado, dentre outras coisas, o planeta Terra.

Nibiru seria habitado por uma raça humanoide avançada chamada Anunnaki, que visitou a Terra há milhares de anos devido a uma mina de ouro na África. Como eles precisariam de trabalhadores para operar nesses locais, teriam criado o Homo Sapiens.

Nigel ainda afirmou que esta é uma teoria bem pensada com base em textos antigos, mas relatou que a maior parte dela não pode ser provada e que o conceito de um planeta em uma grande órbita tão elíptica em torno do nosso Sol não se encaixa com a nossa compreensão científica atual do Sistema Solar.