segunda-feira, 9 de novembro de 2015

4 Mistérios não solucionáveis

4 Mistérios não solucionáveis

Os círculos de fada de Namíbia são um dos mistérios que a ciência ainda não conseguiu explicar (Foto: Wikimedia/Thorsten Becker)

Sabemos que o mundo é repleto de mistérios e que muitos deles nunca conseguiram ser desvendados, nem pela ciência. Confira 4 mistérios que deram o que falar no passado.

1 – As luzes do vale de Hessdalen




Luzes que pairaram no ar do nada, e não foi uma luz, foram várias. Aconteceu por volta da década 80 na Noruega. Ufólogos apontaram para possível manifestação extraterrestre. As luzes trocavam de cor e formato. Na época montaram um tipo de central para acompanhar os movimentos das luzes. Mas até hoje não se sabe de onde elas vieram.

As luzes de Hessdalen podem aparecer em diversas formas e cores (Foto: Reprodução/Project Hessdalen)


2 – Os ~círculos de fada~ de Namíbia

Os círculos de fada podem ter de dois até 15 metros  (Foto: Wikimedia/Thorsten Becker)
Com 15 metros de diâmetro e trazendo muita dor de cabeça. Ninguém consegue explicar como eles aparecem, e são muitos. Este fenômeno começou a ocorrer na África do Sul. Bizarro

3 – O zumbido de Taos

Esse aqui ocorreu no Novo México, pessoas começaram escutar um zumbido muito estranho. Isso começou por volta a década 90 mas vem acontecendo até hoje. Ouça:


4 – O caldeirão do diabo

Um caldeirão do diabo este é o nome que o parque estadual Judge Magney deu a uma cachoeira que em um certo momento se divide. Adivinha para onde vai uma parte da água? Imagina uma caverna que de tão funda tudo desaparece. Ninguém sabe qual é o fim de tudo que cai ali. Bizarro