segunda-feira, 23 de novembro de 2015

OSNI é encontrado no fundo do mar!

Você, com certeza, já deve ter ouvido falar dos Óvnis, são os famosos objetos voadores não identificados. Dentro desse segmento, existe um tipo não muito conhecido pelos mitos populares, talvez porque são mais difíceis de se ver, estou falando dos Osni’s, objetos submarinos não identificados.




Por ficarem debaixo da agua, é muito mais difícil uma pessoa comum conseguir ver um OSNI, o que torna suas aparições menos populares do que os OVNI, porém, não menos intrigantes e misteriosas.

Osni’s
O primeiro relato sobre Osni’s tem como personagem principal ninguém menos que o próprio Cristóvão Colombo, descobridor das Américas. Cristóvão afirmava que, em suas viagens, foi possível avistar objetos brilhosos em formato de charuto, que estavam debaixo da agua.

osniDesde então, muitos outros casos foram contados sobre objetos estranhos vistos pelos marinheiros e mergulhadores, ao redor do mundo. Mas, apesar de não ser algo tão famoso, a ultima descoberta sobre OSNI deixou o mundo todo espantado.

Afinal de contas, este evento pode significar um marco histórico, cultural, social e – inclusive – político para a humanidade. Devido a este novo achado, todo o rumo da história humana pode ser mudado, de uma vez por todas.

OSNI encontrado no fundo do mar
Uma equipe sueca especializada em buscas no fundo do mar, após o fim do se turno de trabalho, estava quase abandonado o local onde estava sendo estudado uma ocorrência de OSNI naquela região, mas antes de abandonar decidiram dar uma chance e testaram o sonar mais uma vez, apesar de não ter muita esperança de que pudessem encontrar algo que não tivessem encontrado antes.

Acontece que ali estava a descoberta de suas vidas, quando o aparelho foi ativado as imagens que apareciam no sonar eram realmente impressionantes.

O objeto que encontraram parecia ser uma nave, sua estrutura era de um material que não foi possível ser identificado, mas eles tinham certeza de que não se tratava de algo feito pelos homens.osni-1

O chefe da expedição ficou completamente chocado, em seus 20 anos de trabalho nunca conseguiu encontrar algo tão magnifico, parecia uma nave que foi abatida e estava ali, e a grande questão é: Há quanto tempo isto está ali? O que queriam?

Ainda segundo o chefe da expedição: “É muito triste não termos fundos para conseguir buscar o objeto, esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe, é frustrante demais, talvez seja ali que tenhamos a tão buscada resposta se estamos sozinhos no universo, mas o objeto está muito fundo, e não temos todo o dinheiro necessário para manutenção, maquinas e funcionários que seriam necessários para que fosse possível a busca do mesmo, é realmente uma pena”

E, em volta de todo o mundo, às aparições de objetos não identificados, sejam no mar ou no céu esta cada vez maior, podemos ver assim que, talvez, a tentativa de comunicação esteja aumentando, talvez estejam tentando mostrar para nós.

osni-2“Sinto que eles sempre estiveram aqui”, responde o chefe da expedição, depois de perguntado o que ele pensa sobre o objeto encontrado.

“Sempre estiveram aqui, sempre nos observaram, essas aparições, objetos tão próximos, ali parados, que qualquer um com o equipamento correto consegue encontra-lo. Este achado é a prova disso, é a prova que eles estão se mostrando, talvez não estivéssemos preparados para suas aparições, mas agora talvez, aos poucos, esta realidade mude, e possamos descobrir a verdade sobre tudo que habita a nossa volta”.

Ufologistas de todo o mundo ficaram espantados com o descobrimento e tentam conseguir arrecadar os fundos para que seja possível trazer o objeto não identificado para a superfície.

“É uma oportunidade de ouro”, diz Michael Miller, um dos ufologistas que tentam trazer o objeto para a superfície. “É uma oportunidade de ouro e não podemos perde-la, isso é o que ufologistas do mundo todo, de todos os tempos, esperaram para conseguir de uma vez por todas por uma resposta em tantas perguntas, não podemos deixar isso passar sem fazermos nada”.