terça-feira, 3 de novembro de 2015

UFO cilíndrico cai na Bolívia , testemunhado por milhares de pessoas !


 Em 6 de Maio de 1978, a fronteira de Argentina e Bolívia foi o centro de um dos acidentes mais polêmicos da America Latina, no qual a presença de militares de vários países ainda não foi explicada .


 No final do dia as pessoas de Orán, e de toda região que faz fronteira com a Bolívia, e de todos os povoados bolivianos próximos da Argentina , viram passar uma bola de fogo sobre suas cabeças !
 Todos viram nitidamente uma enorme bola de fogo em alta velocidade, produzindo um som bastante "grave" no dia 6 de maio , mas o que seria essa bola de fogo ?
 Se apenas era lixo espacial , ou meteoritos, e até mesmo satélites , porque tantos segredos sobre esses casos, porque muitos militares isolam o local, e não permitem que ninguém se aproxime, porque a NASA muitas vezes aparece no local das quedas.  E quase sempre o desaparecimento de todos os artefatos e destroços no local da queda, não restando nem um único fraguimento ?
  Talvez o mais provável seja uma corrida para resgatar a tecnologia extraterrestre de possíveis naves alienigenas, e ficar a frente de outros países tecnologicamente.
 Voltando para Argentina 1978,  em plena luz do dia um objeto voador não identificado passou em grande velocidade pelo céus de Orán, alguns segundos depois o objeto cai causando um grande barulho. Esse objeto percorreu centenas de quilômetros antes de cair , sendo visto por milhões de pessoas de varias locais diferentes . E outras tiveram suas janelas de casa rachadas com o potente impacto do objeto .
 O incidente foi tão impressionante que rapidamente chamou a atenção das autoridades, e dos meios de comunicação . Dois jornalistas do Jornal El Tribuno são as peças principais na hora de reconstruir os fatos e tentar compreende-los .
 Juan Antonio do jornal El Tribuno resolve sobrevoar a provável área onde possivelmente o objeto havia caído . Mas enquanto o jornalista esperava  no aeroporto de Tarija a chegada do helicóptero, aparece um avião da NASA no local !


 Após algum tempo esperando o Helicóptero, chega um aviso ao jornalista Juan que não iriam poder liberar o helicóptero . Teria isso alguma relação com a chegada da NASA em Tarija ?!
 Mas o que poderia estar fazendo a equipe da NASA em aeroportos locais ? Dispostos a saber a verdade os dois jornalistas do El tribuno , queriam fazer de tudo para chegar ao local da possível queda do OVNI . Sem o Helicóptero os dois jornalistas se aventuram a pé para o local da queda, e após 48 horas de caminhada finalmente chegam onde provavelmente o objeto havia caído . Mas ao chegar , percebem que o local já havia sido visitado por militares , não encontrando nada a não ser uma cratera cristalizada pelo calor intenso do impacto .
 Após esses eventos nada mais se soube sobre esse incidente, mas se for apenas um meteoro por que todo esse segredo por parte da NASA, e a rápida limpeza dos destroços do local da queda  ?! 


 Segundo testemunhas de Orán, ouve uma atividade intensa de luzes misteriosas nos dias do incidente que sobrevoavam toda a região, e também o lugar do impacto . Seria mesmo um meteorito, ou um objeto extraterrestre .