segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Crianças Verdes

Crianças Verdes
As crianças verdes de Woolpit foram duas crianças que apareceram no vilarejo de Woolpit em Suffolk, no Reino Unido, no século XII. Irmão e irmã tinham a pele verde, embora pareciam ser normais em todo o resto.
Eles falavam uma língua desconhecida e se recusavam a comer qualquer alimento, exceto feijão. No fim, a pele deles perdeu a coloração verde e depois de terem aprendido a falar inglês explicaram que vieram da “Terra de St Martim”, um lugar escuro onde o sol não surge nunca.
Eles disseram que estavam cuidando do rebanho de seu pai, quando ouvindo o som de sinos, seguiram um rio de luz para tentar entender de onde viesse.
E foi assim que chegaram a Woolpit. Agumas teorias menos confiáveis afirmam que a origem das crianças seja extraterrestre, que tenham vindo da Terra oca ou de outras dimensões paralelas.
As teorias são sustentadas pelo simples fato de que nunca foi encontrado nenhuma "Terra de St Martim", e seria mesmo a falta de sol o único responsável pela coloração verde das crianças?