sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O Mistério da fazenda White Acres / O Caso da Fazenda White Acres

Um fazendeiro criador de gado era responsável por uma área de 3 quilômetros quadrados de uma fazenda no interior de Rosedale Austrália . Mas em 30 de Setembro de 1980 ele iria presenciar algo nunca visto antes . 



 Uma das responsabilidades do fazendeiro que trabalhava na propriedade conhecida como "White Acres" era cuidar do gado , para que nada acontece-se com eles, já que antigamente roubo de gado era algo que acontecia com certa frequência .
 Após um dia longo de trabalho o fazendeiro vai dormir , mas de madrugada ele é acordado com o som de cavalos agitados correndo de um lado para o outro aparentando estarem assustados com alguma coisa . 



 Então ele se levanta e vai verificar, e ao olhar ao redor da fazenda avista algo fora do comum no céu, e logo percebe um objeto em forma de disco que estava voando baixo sobre as terras de "White Acres" . A primeira impressão é que era algum tipo de aeronave comum, mas o objeto começa a descer em uma área cercada , e como muitos animais haviam sido roubados na região ele teve que ir investigar mais de perto . 
 Com uma moto ele dispara na direção do misterioso objeto, que naquele momento estava atravessando a fazenda e perigosamente se continuasse na mesma direção iria se chocar com um reservatório de água de 40 000 litros .
 Enquanto estava atrás do objeto, ele percebe que o que estava vendo não parecia com qualquer tipo de aeronave convencional que conhecesse .
  Todos os animais da fazenda estavam extremamente agitados, deixando o fazendeiro ainda mais intrigado com o evento , e diante disso ele fez o possível para não perder o objeto de vista, e tentar entender o que estava acontecendo na quela noite .
 Ao chegar no setor das vacas da fazenda "White Acres", ele percebe todo o gado visivelmente desesperado como as nunca viu antes, deixando ainda mais pasmo com o fenômeno  . 
 Ao olhar em direção ao reservatório de água, ele finalmente visualiza o objeto que estava seguindo . A essa altura percebe que não se tratava de roubo de animais , mas algo totalmente diferente de tudo que já viu em sua vida .
  Ao se aproximar ainda mais do reservatório ele nota que parecia que o objeto havia pousado bem em cima do tanque . E assim descarta qualquer possibilidade de ser um avião ou helicóptero pelo formato circular do objeto . 
 O ovni parecia ter aproximadamente 7,5 metros de diâmetro, e 3 a 5 metros de altura . Embaixo do ovni havia uma parte preta e esférica , e uma especie de tubo de extensão saindo da parte de baixo do objeto que absorvia a água para a nave . 



 Assustado ele começa a se sentir mal com o fenômeno, ficando muito nervoso com a situação . Durante o evento ele nota que seu relógio de pulso havia parado de funcionar , como se ouve-se alguma perturbação eletromagnética no local. 
 Alguns minutos depois o objeto emite um som muito agudo, que causa uma grande perturbação no fazendeiro, e em questão de segundos ouvindo aquele som, ele perde o controle do corpo e cai no chão . Possivelmente por alguma reação fisica causada pelo som que o objeto emitiu .
 Em seguida o ovni sobe aproximadamente uns 9 metros causando uma enorme rajada de ar quente que o atingiu . E conforme a nave se afastava da fazenda "White Acres" ela ia liberando vários resíduos como pedras, ervas daninhas, esterco de animais que se espalharam ao redor do reservatório . 
 O ovni finalmente sobe e se afasta para longe, indo na direção leste, enquanto o fazendeiro ficou parado no escuro da madrugada tentando entender o que havia ocorrido  . 



 No dia seguinte o fazendeiro verificou o reservatório de agua, e descobre que estava completamente vazia , toda a água havia misteriosamente sumido . 
 Alguns pesquisadores desse caso ficaram sabendo do ocorrido e descobriram que vizinhos haviam visto um objeto colorido no céu por volta do mesmo horário que o incrível fenômeno passou pela fazenda "White-Acres" .
 Pouco tempo após o incidente, o fazendeiro apresentou vômitos e diarreia com fortes dores de cabeça, sintomas clássicos de exposição considerável a radiação .
 Após algumas analizes das amostras de solo, aparentemente não rastrearam nada de anormal, ou qualquer tido de perturbação .