domingo, 24 de janeiro de 2016

A origem da magia de Merlin.

A Magia de Merlim, a original


Tudo começou com o maior bruxo de todos os tempos, 
Merlin Ambrosius, sim ele existiu. 
Seu melhor aprendiz era Arthur, que um dia se tornou rei da Inglaterra.
O Círculo de aprendizes de Merlim se pronunciou na Inglaterra naquela época com Arthur sendo o aprendiz que tinha mais poder do que os outros magos do Círculo.
Os camponeses da época consideraram Arthur como rei.
Merlin formou o maior grupo de magos conhecida pela humanidade.
Ele a chamou seu grupo de “The Circle”, O Círculo onde ele era o líder, conhecido pelos membros do Círculo de O Profeta.
Entre os membros incluía Morgan La Fey, a Dama do Lago, Arthur, e todos os cavaleiros chamados da Távola Redonda.
Eles foram todos ensinados por Merlin!
Aprenderam apenas magias branca; magia ofensiva, magia defensiva, a cura, a convocação, e o uso de espíritos como companheiros.
Os três foram eventualmente caminhos separados, no entanto, Merlin guiou Arthur e os cavaleiros, e a Dama do Lago formou um outro grupo de cavaleiros que se achavam os caçadores de dragão, e Morgan La Fey roubou o filho de Arthur com Mordred, criando o menino entre seu novo grupo de magia.
Merlin treinou Arthur até sua morte nas mãos de Mordred, por quem se apaixonou.
Lancelot, sendo o oficial segundo melhor aprendiz de Merlin, assumiu a posição como o Profeta e mentor, até sua própria morte depois de Guinevere.
O Círculo teve uma política de tolerância zero sobre magia negra e faz tudo ao seu alcance para erradicá-la.
O Profeta ensinou alquimia e magia exaltando poderes para a maioria dos bruxos e feiticeiros.
Um grupo de assistentes treinados na magia seguiu com a proteção à humanidade dando origem a diversos grupos e a bruxos solitários também num futuro.
Assim como em toda religião, este estilo de promover de Merlim despertou alguns indivíduos na ordem negra, desviando energias para fazer o mal.
Merlim sempre convocou a proteção à vida como aliança no Círculo.
Após sua morte, começou a Ordem Negra, a formação de bandidos gananciosos e violentos nos caminhos de todas as formas de magia, branco, cinza e preto.
Os seguidores de Morgan La Fey foram perseguidos por não entregarem os seus segredos de magia, foram mortos após torturas por feiticeiros envolvidos com necromancia.
Esta é a base da conhecida Magia de Feiticeiros, onde tudo começou, e começou com o bem, o que os feiticeiros, bruxos e magos atuais tentam resgatar em estudos do que sobrou de informações.