Em 13 de Novembro de 1974, em Amityville, Nova Iorque
Ronald Defeo explodiu em Bar Harry gritando seus pais tinha sido baleado.
A polícia descobriu os corpos de 6 membros da família DeFeo ..
Pai mãe,. e 4 das 5 crianças DeFeo foram encontrados, Cara para Baixo, executado em suas camas.
Ronald alegou que ele não estava em casa durante os assassinatos
e só descobriu os corpos de seus pais antes de chegar no Bar do Harry
Mas depois que a polícia encontrou uma caixa de arma por um Rifle 0,35-Marlin no quarto de Ronald, ele subsequincially confessou.
Depois de um longo julgamento Ronald DeFeo foi considerado culpado dos assassinatos hediondos.
E foi condenado a 6 penas de prisão perpétua consecutivas.
Mas Nunca houve uma explicação sólida de como este apenas uma pessoa agindo sozinho poderia levar a vida dessas 6 pessoas em uma comunidade residencial de gama alta e os tiros de um rifle unsilenced 35 marlin, nunca foram ouvidos.
Por que as vítimas não mostrou nenhum sinal de luta todos enfrentamos encontrado para baixo
Toxicologia não mostrou sinais de a família ser drogado e forense sentiu os corpos nunca foram movidos.
~ A família Lutz ~
Em 18 de dezembro de 1975, a família Lutz mudou para a casa DeFeo.
Embora ele só tinha sido 13 meses desde que os assassinatos DeFeo tinha ocorrido,
George e Kathleen Lutz pensei que o colonial holandês
foi uma bela casa e roubar em $ 80,000 Nunca esperando
eles teriam que deixar tudo para trás 28 dias depois.
Um padre católico chegou enquanto a família Lutz foi malas para abençoar a casa da família. Como o sacerdote fez o seu caminho no andar superior para o segundo andar de entrar no quarto que tinha antigamente pertencia a Marc e John DeFeo, ele começou aspersão de água benta em que ponto uma voz invisível disse o sacerdote "Saia!" Que ele às pressas fez.
O sacerdote não dizer a família Lutz sobre a voz,
Mas ele os advertiu "Não usá-lo a sala de upstair como um quarto, e não
não deixe que ninguém dormir lá dentro. "Apesar de sinistro, a família Lutz agido de acordo com as palavras do padre e transformou a sala em uma sala de costura.
Desde a primeira noite que se mudou, a família alegou que se sentiu sensações estranhas. Dentro de dias a personalidade da família tinha argumentos drasticamente alterados se seguiu.
George foi atormentado por um frio constante e gastou todo o seu tempo alimentando a lareira
George também notou uma mudança em seus hábitos de higiene e saúde e sua Kathy diminuiu drasticamente.
A filha do Lutz começou a passar todo o seu tempo em seu quarto brincando com um amigo imaginário. Ela descreveu como o porco eyed vermelho chamado Jodie, que poderia transformar não só forma, mas o tamanho, às vezes sendo maior do que a casa.
Jodie também alegou que não podia ser visto por ninguém menos que ela queria que eles ..
Mau cheiro misterioso seria emanam de diferentes locais da casa.
Manchas pretas apareceu nas casas de banho e utensílios de cerâmica.
Kathy foi tocado por uma força invisível e uma
Substância gelatina verde iria aparecer em toda a casa.
Centenas de moscas apareceu na sala de costura apesar de ser o auge do inverno.
George iria acordar todas as noites às 03:15, que coincidiu com o momento a polícia sentiu a Defoe foram assassinados
George também acordou uma noite para testemunhar sua esposa transformar em uma bruxa de 90 anos de idade e na noite seguinte ela começou a levitar para fora da cama. A família Lutz tentou em diversas ocasiões para contato com o padre católico
Apenas para encontrar os telefones iria cortar sempre que eles iriam tentar chamar.
Depois de não conseguir obter o padre para voltar, a família tomou o assunto em suas próprias mãos.
Armado com um crucifixo, eles caminharam toda a casa recitando a Oração do Senhor. Um coro de vozes irrompeu em resposta, pedindo-lhes, "Você vai parar?"
A última noite foi relatado para ser o pior, batendo e envolvimentos tão alto quanto um bandas emanava toda a casa, móveis ser transferida por conta própria, e as crianças que estão sendo aterrorizados.
Após 28 dias em casa DeFeo, a família alegou que não aguentou mais.
Eles pegaram apenas alguns pertences e fugiu da casa, refugiando-se em casa da mãe de Kathy Lutz na Babilônia nas proximidades.
20 dias depois do Lutz fugiu Paranormal Investigators Ed & Lorraine Warren foram chamados por Marvin Scott um repórter com canal 5 NY que tinha coberto a história de Amityville e trabalhou em uma investigação prévia com os Warrens.
Uma equipe de repórteres, pesquisadores e parapsicólogo de foram montados por Ed Warren e se reuniram na casa no número 112 da Ocean Avenue., A família Lutz recusou-se a voltar a entrar na casa durante a investigação
Durante a investigação Ed foi fisicamente empurrado para o chão enquanto estiver usando alguma provocação religiosa no porão, Lorraine também foi esmagada pela sensação de uma presença demoníaca e foi atormentado por suas impressões psíquicas
dos DeFeo Famílias órgãos previstas ao longo do chão coberto de folhas brancas, e um senso de fisicamente sendo empurrado para trás
A equipe de pesquisa também capturou uma imagem do espírito que apareceu como um menino que espreita do segundo andar. A terra também foi encontrado para ser usado por John Ketchum. John Ketchum era um mágico preto praticando e tinha uma casa na terra antes da construção do colonial holandês em 1924. John pediu que seus restos ser enterrado nessa propriedade e permanecem lá até o dia de hoje
Os índios Shinicock também ao mesmo tempo tinha um gabinete nesta terra que foi usado para abrigar os enfermos, e os loucos, os que neste gabinete foram deixados para morrer.
O Warrens acreditava que o sofrimento não tinha deixado o imóvel com uma energia muito negativa e história negra. E que tal história negativa era um ímã para os espíritos demoníacos e do sobrenatural.
Os Warrens acreditam que essas energias impactou diretamente as vidas de ambos do Defoe eo Lutz. Os Warrens recuperado um punhado de posses terrenas do Lutz e ação para a propriedade do The Lutz vendeu o resto de seus pertences e se mudou para a Califórnia.
A casa Ocean Avenue, que já foi comprado por US $ 80.000 em 1975 pela família Lutz, vendido por US $ 950.000.00 em 2010, e está novamente no mercado. Não houve novos relatórios de actividade dos residentes recentes.