quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

contato com ser extraterrestre em Palmas

Interessante caso de contato com ser extraterrestre em Palmas (TO) no dia 11 de janeiro de 2016. Esse caso chegou até mim através do meu e-mail. A testemunha é um policial civil, que preferiu manter-se no anonimato.
Classe: Humanóide
Tipo: Pequeno não gray
Variante: 15
Característica marcante: muito magro
Segundo a testemunha, ela voltava para casa por volta das 22h após diligência com outros 3 policiais civis, quando ao se aproximarem de uma rotatória próximo a rodovia TO 010, na altura da viação Xavante, viram uma luz muito forte vindo de dentro do mato. Ao pararem o veículo para investigar (acharam que poderia estar ocorrendo algum sequestro ou outro tipo de crime no local), viram entrar correndo na vegetação três "homenzinhos" com cerca de 1,40m de altura. Eles eram muito magros, com braços compridos e cabeça grande. Segundos depois, a luz simplesmente desapareceu, não sem antes de eles sentirem um jato de vento como se alguma coisa tivesse decolado. Eles entraram no mato, mas não encontraram nada. 
Na manhã seguinte, o policial civil anônimo, voltou ao local à procura de alguma pista, mas não viu nada de anormal.
No meu livro, "Guia da Tipologia Extraterrestre", esse tipo de ser foi relatado em um caso ocorrido em Cooper Canyon, Texas, EUA, em 21 de janeiro de 2008.