sábado, 16 de janeiro de 2016

Mistério dos "crânios alienígenas 'e pasta nazista encontrados em madeiras montanhosas remotas

Os crânios demoníacos supostamente encontradas nas proximidades de uma maleta nazista em uma remota cordilheira levantaram a perspectiva chocante do Terceiro Reich tinha ligações com estrangeiros.

Os crânios e pasta (inserir) e os bosques onde eles 'foram encontrados

Os crânios foram alegadamente descoberto por uma equipe de exploradores liderada pelo cientista Vladimir Melikov em uma caverna no Monte Bolshoi Tjach, Rússia.

Apesar de ser encontrado há dois anos, a notícia de que só se tornou global após um achado separado no bosque nas proximidades de uma maleta nazista e alemão mapa full-color da região de Adygea feita em 1941.

De acordo com relatos da pasta, apanhados por um eremita local, tinha o emblema da Ahnenerbe - o instituto nazista mais secreta fundada por Heinrich Himmler em 1935 para encontrar evidências de que a raça ariana tinha já dominaram o mundo inteiro.

Mas logo se ramificou em ocultismo, pesquisa paranormal, pseudociência e do estudo de UFOs e armas desenvolvimento devido à obsessão de Himmler com tais temas.

A aparência estranha dos crânios levou à especulação de que os nazistas poderiam ter feito contato com estrangeiros ou demônios mesmo convocados na área remota e estes eram os restos.

Sites de conspiração ter ligado os crânios misteriosas com o ocultismo da instituição SS Ahnenerbe e concluiu as caveiras poderiam ser os de demônios mortos ou mesmo estrangeiros.


Um dos crânios demoníacos de aparência


Os testes são disse ter sido levada a cabo sobre os crânios

ARTIGOS RELACIONADOS
ASSISTA: Tem um esqueleto estrangeiro foram desenterrados em Stonehenge da Rússia?
Poderia crânios bizarros com DNA 'não-humano' ser à prova de estrangeiros em ...
Sr. Melikov foi relatado como dizendo que a criatura era "diferente de tudo que o homem conhece". 

Ele disse que "entre as características mais misteriosas do crânios é a ausência de calota craniana e mandíbulas", enquanto "as órbitas eram extraordinariamente grande que tem características faciais que se assemelham a seres humanos".

Ele acrescentou: "Mesmo quando comparado com o crânio de um urso, é difícil pensar que você não tem em suas mãos os restos de uma criatura alienígena."

Alguns têm especulado as "descobertas" são todos parte de uma fraude elaborada, com sugestões as características faciais poderia ter sido esvaziada de ossos pélvicos grandes animais.

Os paleontólogos em Moscovo, quando mostradas imagens dos crânios, supostamente demitido-los como cabeças de esqueleto submersos que "poderia ter sido expostos a areia por longos períodos de tempo" - e que "poderia ter alterado a sua forma".


O caso nazista alegado foi encontrado nas proximidades para as caveiras


Que missão estranha eram os nazistas em na área?