Fim do mundo zumbi
Bom talvez você acha o Insano ta doido, mas não e bem assim, no mundo a vários vírus mortais e mais são encontrados todos os dias mas um que provavelmente você conheça a RAIVA.A raiva e transmitida pelo contato mordias aranhões realmente difícil de se contrair, mas se a raiva sofresse uma pequena mutação como acontece com muitos vírus?
Ai coisa ficaria feia uma mutação tipo ser transmitida pelo ar, bom ai se prepare para viver no the walking dead realmente a raiva e indetectável ate aparecer sintomas, quando chega a ocorrer sintomas não a mais cura imagine uma pessoa portando a raiva com essa mutação de poder ser transmitida pelo ar. Dai você pensa que mudaria! Bom meu amigo mudaria muito primeiro uma pessoa dessa estaria transmitindo esse vírus pelo ar por algum tempo antes de sentir os sintomas agora vamos matemática, 1 contamina 10 e 10 contamina 100 e 100 contamina 10000 mais pulo seria fim do mundo .
Bom e cade os zumbi você me pergunta?
A raiva destrói o celebro do doente transformando a pessoa em um si irracional ou semi racional.
Agressiva propensa a violência agora pense na maior parte da população assim o que seria?
Seria o fim do mundo conhecido apenas quem foce imunizado antes de mostrar sintomas que quando vírus da raiva chega celebro tacha de vida chega a quase zero.
Se essa mutação existisse mesmo seria fim do mundo conhecido.
Dai você fala mas vírus ter essa mutação seria quase impossível!
Bom provavelmente sim, mas ser humano manipular um vírus como já foi feito não seria tao improvável isso acontecer .
Não esqueça como o vírus da raiva e tao adaptável que e o único vírus que infecta todos mamíferos, ate mamíferos marinhos como baleias.
Uma mutação artificial seria supra sumo das armas biológicas, transformando mundo todo em zombies agressivos no melhor estilo do filme GUERRA MUNDIAL Z .
Aqui vai umas dicas caso você se depare com um animal com raiva e seja mordido.
Em caso de possível exposição ao vírus da raiva é imprescindível: limpeza do ferimento com água corrente abundante e sabão. Por não existir tratamento específico, deve-se procurar assistência médica imediatamente para que o profissional de saúde avalie e indique ou não tratamento profilático antirrábico. Nunca deve-se interromper o tratamento profilático antirrábico.
Prevenção
A assistência médica deve ser procurada o mais rápido possível após a agressão. Quanto ao ferimento, deve-se deixar sangrar por pouco tempo; lavar abundantemente com água e sabão e aplicar algum produto antisséptico. O tratamento profilático deve ser prescrito pelo médico ou enfermeiro, que avaliará o caso indicando a aplicação de vacina e/ou soro. Fornecer informações ao serviço de saúde quanto ao animal: se tem dono, endereço. Nunca deve ser interrompido o tratamento profilático indicado.
Dicas de prevenção para viajantes: Em caso de possível exposição ao vírus rábico, seja por mordedura, lambedura ou arranhadura, lavar imediatamente a localidade com água corrente e sabão em abundância e procurar assistência médica para, se necessário, aplicação de vacina e soro antirrábico. Considerar o esquema de pré-exposição para viagens a locais com alta prevalência da doença e grupos que se expõem constantemente a animais.
http://paranormalpax.blogspot.com.br/