sábado, 16 de abril de 2016

O Vimana - O Segredo


Quais são os Vimana? Eles são máquinas antigas voadores? Foi-nos dito que os irmãos Wright foram os primeiros a voar em 1903. Foram os irmãos Wright que conseguiram transformar sonho em realidade? Ou é possível que o sonho de voo, era algo presente na antiga Índia, milhares de anos atrás?


Hoje, Vimana é o nome atribuído a uma máquina voadora usada pelos deuses da Índia antiga. Os primeiros relatos desta civilização surpreendente são escritos em sânscrito milhares de anos atrás, em que diferentes tipos de Vimanas são referidos. Estas máquinas voadoras estranhas foram usados ​​em batalhas incríveis, as batalhas assemelham-se a painéis de jato modernos em ação, mas apenas centenas de anos antes de Cristo. No Mahabharata, estas incríveis batalhas são descritas. Os Vimanas são mencionados quarenta e uma vezes com armas sofisticadas que disparam feixes de luz.

Os textos antigos referem-se a ataques do Rei Salva contra a cidade de Dwaraka, onde o deus Krishna viveu. Salva leva um Vimana voandora chamado Saubha que tem o poder de tornar-se invisível. Krishna devolve o ataque com raios que localizam e destroem seus inimigos através do som.

O Ramayana também faz referência a incríveis máquinas voadoras, contando as aventuras da princesa Sita, seqüestrados pela Ravana, onde um Vimana chamado Puspaka é mencionado.

Segundo o Dr. V. Raghavan, ex-professor de sânscrito na Universidade de Madras, existem inúmeros documentos em sânscrito, que remonta milhares de anos, que provaram que seres extraterrestres estavam na antiga India a milhares de anos atrás. Lá, os visitantes extraterrestres foram referidos como deuses. E esses deuses tinham numerosas armas e tecnologias que foram interpretados pelos povos antigos como celestial.

Também há textos que falam sobre como essas máquinas voadoras podem ser construída. O Ramayana indica que 16 tipos de metais são necessários para construir uma Vimana, aqui na Terra só temos três dos metais mencionados nos textos sagrados.

Segundo os pesquisadores, esses textos antigos também se referem a tecnologias incríveis como anti gravidade. Dr. Ruth Reyna, da Universidade de Chandrigarh conseguiu traduzir alguns dos textos escritos em sânscrito que fazem referência a forças "anti-gravitacional". A tecnologia que os iogues desenvolveram a "levitar". Segundo a pesquisa, a mesma força anti-gravitacional é o que permitiu que o Vimana de se mover livremente através do espaço.

A Vimana são mencionados em vários outros textos, para além da mitologia Hindu, o que indica que essas máquinas voadoras dos deuses eram uma possibilidade milhares de anos atrás. Doutor Raghavan diz que a tecnologia foi trazida por seres de outros planetas há milhares de anos em um momento em que o Anunnaki viveu entre as pessoas ea cultura Suméria liberadas na antiga Mesopotâmia. 


Muitos ufólogos acreditam que o Vimana são o que nós hoje chamamos de "discos voadores". Estes veículos misteriosos são pilotados por seres de outro mundo, e podemos encontrar a prova deles em textos antigos em todo o mundo, como o sânscrito, onde as máquinas voadoras são mencionados em detalhe. Os pesquisadores acreditam que existem muitos outros textos que ainda não foram traduzidos, e contem detalhes importantes sobre visitações sobrenaturais e suas milhares de tecnologia de anos.

"Aqueles que vieram de cima" é, na língua suméria, Anunnaki. Teóricos do antigo astronauta acreditam que o Anunnaki mostrou os sumérios, em seguida, os babilônios, como construir e gerenciar essas máquinas sofisticadas. Alguns acreditam que seu conhecimento estendido por todo o caminho para a Índia antiga que aponta para a iconografia de alguns deuses hindus e alguns relatos mitológicos como sendo evidência de uma possível conexão com o Anunnaki antigo.

E se textos antigos não convencê-lo sobre máquinas voadoras antigas, então confira as semelhanças incríveis entre nova cápsula Orion da NASA e do antigo indiano Vimanas.