terça-feira, 1 de novembro de 2016

Plano milenar para a construção de naves espaciais interestelares foi descoberta em manuscrito


Plano milenar para a construção de naves espaciais interestelares descobertos por pesquisadores chineses 


Milhões de pessoas hoje acreditam firmemente que civilizações alienígenas altamente sofisticados nos visitaram durante milhares de anos. Enquanto muitos acreditam que a evidência da sua presença pode ser encontrado em muitas culturas antigas, os céticos rejeitam firmemente a idéia e tal história nunca aconteceu, dizendo: é necessária a evidência real para apoiar essas ideias". No entanto, se há evidência real, estudiosos tradicionais e governos ao redor do mundo estariam tentando manter essa informação em segredo?

Não muito tempo atrás, um grupo de pesquisadores chineses se depararam com o que parece ser 'blueprints' para a construção de naves espaciais interestelares, usando 'métodos de propulsão antigravitacionais'.


O suposto manuscrito escrito do século IV aC foi descoberto em Lhasa Tibet por pesquisadores chineses. Muitos acreditam que estes documentos antigos, (agora em posse dos chineses) vão aumentar as fronteiras da ciência moderna, e reescrever a história ao longo do caminho.

A fim de descobrir o que os documentos antigos significavam, o texto sânscrito a partir do século 4 foi enviados para Dr. Ruth Reyna para a tradução. 


Segundo relatos, Dr. Reyna descobriu o seguinte:

* Instruções para construir naves espaciais interestelares com um método de propulsão que são essencialmente anti-gravitacional. Ele é descrito como "uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar toda a força gravitacional"

* Estas máquinas são chamados astras.

*Os segredos de Antima (capa de invisibilidade) e de Garima (método de fazer um corpo tão pesado como "uma montanha de chumbo") são revelados. 

*Tem menção de uma viagem planejada para a lua.

Hoje, nada de novo foi dito sobre os antigos textos em sânscrito do século 4 enigmáticos e seu suposto conteúdo. Enquanto os céticos argumentam que não há nada real sobre os textos sânscritos alegados descrevendo naves interestelares, o antigo sânscrito Samarangana Sutradhara argumenta de forma diferente: 

"Forte e duravel deve ser feito o vimana, como um grande passaro voador de material leve - Por meio do poder latente do mercúrio, que define o turbilhão de condução em movimento, um homem sentado em seu interior pode percorrer uma grande distância no céu. Os movimentos do Vimana são tais que ele pode verticalmente descer ou subir, mover-se obliquamente para a frente e para trás. Com a ajuda das máquinas seres humanos podem voar no ar e os seres celestiais pode descer à terra."