Um misterioso gigante de 3 metros de altura e duas cabeças da Patagônia
Supostamente capturado por marinheiros espanhóis em 1600, Kap-Dwa era um gigante de duas cabeças, 3,5 metros de altura que viveu na Terra.
Não são poucos os textos antigos e evidências gerais que sustentam a ideia de que existiam gigantes na Terra. No entanto, você provavelmente nunca encontrou uma história como esta. Conheça Kap Dwa, um gigante de duas cabeças e 3,5 metros de altura da Patagônia.
Embora existam muitos embustes elaborados que mostram ossos enormes e esqueletos de aparência estranha ao redor do globo, existem algumas descobertas que desafiam nossa compreensão da vida na Terra. A história de Kap Dwa é além de fascinante e muitos acham difícil de acreditar.
Então, de onde ele veio?
A história começa em 1673, quando este enorme gigante de duas cabeças foi capturado por marinheiros espanhóis onde ele permaneceu cativo até que foi morto enquanto tentava escapar de seus sequestradores, os espanhóis o mataram com uma estaca através do peito.
Depois disso não se ouviu mais falar dele, porém acredita-se que seus restos mumificados de alguma forma chegaram à Inglaterra no século XIX.
Em 1914, depois de passar de um showman para outro, os restos mumificados de Kap Dwa acabaram no Pier Birnbeck de Weston. Kap-Dwa continuou a surpreender as pessoas e de alguma forma acabou em Baltimore Md, em uma estranha coleção no Bob’s Side Show no The Antique Man Ltd em Baltimore, de propriedade de Robert Gerber e sua esposa.
Você pode pensar, isso não é nada além de uma falsificação elaborada.
No entanto, Kap-Dwa existe e os seus restos mumificados podem ser encontrados na coleção de Gerber.
Gerber, no entanto, conta uma história muito diferente do que foi relatado acima.
De acordo com Gerber, Kap-Dwa foi de fato encontrado já morto em uma praia com uma lança maciça incorporada em seu peito. A “criatura” foi mumificada pelos moradores locais no Paraguai – e não na Patagônia – até que um capitão inglês chamado George Bickle encontrou seus restos, eventualmente transportando-o para a Inglaterra, para um museu em Blackpool, onde permaneceu por vários anos.
Eventualmente, os restos mumificados foram transportados de volta para as Américas para Baltimore.
Ok, então ele existia, isso prova que os Gigantes eram comuns no passado?
Embora seja possível que tal criatura possa ter existido – e Kap-Dwa é provavelmente real – há inúmeras provas de falsos gigantes em todo o globo. Isso, no entanto, não significa que, porque um deles é falso, todos os outros também o são.
Podemos encontrar numerosos textos antigos e relatos que mencionam a existência de gigantes. Alguns desses textos podem até ser encontrados em livros religiosos como a Bíblia.
“Havia gigantes na terra naqueles dias; E também depois, quando os filhos de Deus vieram às filhas dos homens, e lhes deram filhos, tornaram-se homens poderosos que eram de idade, homens de renome. “- Gênesis 6: 4
Acredita-se que os Nephilim tenham sido descendentes dos “filhos de Deus” e das “filhas dos homens” antes do Dilúvio de acordo com Gênesis 6: 4; O nome também é usado em referência a gigantes que habitaram Canaã na época da conquista israelita de Canaã de acordo com Números 13:33.
“E lá vimos os nefilins, os filhos de Anac, que vêm dos nefilins; E nós estávamos à nossa vista como gafanhotos, e por isso estávamos à sua vista. “- Núm. 13:33.
Kap-Dwa pode ter sido real, e nosso planeta é tudo menos incomum quando se trata de pessoas com altura extraordinária.
O homem mais alto da Terra, quando medido pela última vez em 27 de junho de 1940, foi encontrado com 2,72 m.
As “duas cabeças” também podem ser explicadas como “gêmeos unidos” não são incomuns.
Cabe a você concluir se algo como isso é possível, e se a existência de Kap-Dwa prova ou não que no passado distante existiam gigantes na Terra. Uma coisa é certa: Ainda há muitas coisas que continuam inexplicadas neste vasto Universo.