quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

veja algumas formas desconhecida de virar lobisomem

    Oração do Lobisomem                                                                                                                         

                                                                                
Segundo Sabine Baring-Gould, em seu Book of Werewolfes [Livro dos Licantropos] (1865), os versos que seguem são, segundo o folclore russo, uma invocação de lobisomens:                                                                                                                                                                                                      
 Aquele que deseja se tornar um oboroten, lobisomem deve procurar na floresta uma árvore cortada.   Deve apunhalá-la com uma pequena faca de cobre e andar ao redor da árvore, repetindo o seguinte encantamento:
No mar, no oceano, na ilha, em Bujan,
No pasto vazio cintila a lua, sobre um rebanho
que repousa em um verde bosque, em um obscuro vale
Em direção ao rebanho desvia-se um lobo desgrenhado
Os cornos do gado procuram suas brancas e afiadas presas
Mas o lobo não se volta para a floresta
Nem desce ao sobrio vale
Lua, lua, lua de chifres de ouro
Cega o voo das balas, parte as facas dos caçadores
Quebra a clava do pastor
Lança um medo pânico sobre todo o gado
Sobre os homens, todas as coisas mais aterrorizantes
Que eles não possam capturar o lobo cinza,
Que eles não possam rasgar sua pele quente!
Minha palavra é irresistível, mais irresistível que o sono,
Mais comprometedora que a promessa de um herói!                                                                        
Então ele pula três vezes sobre a árvore e corre para a floresta, transformado em um lobo.
Pensando bem, isso mais parece uma oração, não é mesmo? Pagã, talvez, mas ainda tem uma estrutura muito similar à uma oração: começa com um relato, aparece um problema e clama-se a uma divindade (nesse caso, a “lua de chifres de ouro”) uma proteção invencível e uma transformação mágica em troca de uma fidelidade igualmente invencível (“mais comprometedora que a promessa de um herói”). Amém.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

LEMBRE-SE ISSO NÃO É BRINCADEIRA! CASO QUEIRA MESMO FAZER ISSO TENHA EM MENTES ALGUNS RISCOS!

O seguinte ritual de licantropia faz parte da produção cultural fruto da formação da fraternidade satânica conhecida como Fraternitas Templi Satanis e dele fez parte como uma de suas publicações oficiais, sendo sua Trigésima Quarta Ata Ritualística. Suas operações são baseadas nas práticas da Black Order of the Dragon, mas ganhou corpo próprio após experimentação pessoal. Seu uso é indicado nos momentos em que a força, fúria, vitalidade e consciência animal se fazem necessárias.


Todo ser humano é uma fera em potencial. Os desavisados podem estranha rum ritual de Licantropia sendo apresentado como um ritual satânico. Contudo, uma breve meditação mostra que nada pode ser mais esperado do que isso. O Satanismo afinal, enquanto corrente filosófica ensina que na psique humana existe um imenso reservatório de energia, potencia e criatividade que para a maioria das pessoas permanece intocado por toda sua vida. Foi Anton LaVey mesmo que bradou que "Existe uma besta no homem que deve ser exercitada, não exorcisada."


Este abismo, representado em geral pela figura de Satã, têm na verdade muitas outras formas, sendo a animalesca uma das mais populares nas diversas mitologias ao redor do mundo. Raro o povo que não tenha uma forma-deus que seja meio animal ou dotado de características claramente bestiais. Fenriz, Set e Pã são apenas alguns para citar os mais conhecidos. Não é acaso que estes três deuses foram posteriormente identificados com o a figura do diabo.

O ritual deve ser, para maior aproveitamento, realizado ao ar livre, logo que o crepúsculo se iniciar.

Ritual

0. Que o altar seja erguido como se deve saber. *Refere-se ao erguer do Altar Satânico
                                                                                                                                                                   
1. Que se  execute o Ritual do Pentagrama Invertido.

2. Que com o dedo indicador ou athame, trace um círculo no sentido anti-horário em um espaço grande o suficiente para conter uma pessoa.

3. Que de frente para o altar e para o círculo a seguinte invocação seja feita:
"Que se manifestem os demoníacos poderes das feras! Eu envoco todas as criaturas da sombra, para que uma delas adentre no circulo que tracei para recebê-las.
Que um dentre os milhares seres do abismo nigérrimo traga sua natureza bestial, e faça de mim um verdadeiro ser licantropo.
Fantasmas da Escuridão! Eu vos invoco, completem minha vontade humana com a força animal! "

4. Quando perceber que conseguiu satisfatoriamente manifestar o poder bestial dentro do círculo, entre nele e feche os olhos por alguns segundos. E que então urre catarticamente.

5. Desfoque sua mente de sua racionalidade humana e mergulhe na sua visão astral. Sinta cada músculo fortalecer e expandir bestialmente, a pelagem crescer abundantemente em seu corpo. Sinta sua feição transforma-se na de um feroz ser noctívago. Veja seus dedos se converterem em garras e seus dentes se transformarem em presas. Sinta a consciência licantropia e realize o que tiver de realizar.

6. Quando a forma besta não lhe for mais útil entre novamente no circulo e volte novamente à forma humana. Feche o circulo no sentido horário e execute o ritual do pentagrama. A forma besta não deverá ser mantida até o nascer do sol.


Comentário de  R.C Zarco

Independentemente da natureza licantropa do ritual,deve-se evitar a manutenção prolongada da "forma-deus" assumida.Como mesmo bibliografia menos agenciada a princípios dogmáticos e religiosos-estritos corrobora, faz-se mister conceber a co-existência de duas instâncias distintas na experiência Humana.Um dos livros-exemplos apto a debater acerca essa "dupla natureza Humana" com amplidão e profundidade impressionantes,arranja-se a brochura "O Sagrado e o Profano" de Mircea Eliade.

Na supracitada obra,o romeno filósofo e antropólogo-das-religiões parte de uma análise,típica sua,apta a servir-se da Teologia Comparativa para ratificar que em todas manifestações religiosas do Homem há uma delimitação clara entre as dimensões "sagrada" e "profana".O devanecer desta fronteira quase universal da percepção religiosa da Humanidade,traduzir-se-ia numa instilação do prosaico e comezinho dentro da vivência das forças,assim até então consideradas,"sobrenaturais","mágicas" e "entusiasmantes" imanentes ao possível Sagrado componente do surdinar numa dada religião.Em suma,acabar-se-ia por "profanizar","corromper" ou "banalizar" o vivificar do Sagrado naquela religião.

Mediante a tal fator,perguntar-se-á,ceticamente,porventura:"E qual o maldito problema com esta banalização?!"A réplica a tal pergunta surpresa e ácida,trata-se:"Ocorre o rasgar do véu do tabernáculo, causando,destarte,uma decadência da aura de mistério dos procedimentos religiosos,possibilitar-se-a o tornar da magia algo fora do campo fantástico que lhe é próprio transformando o ritual numa mera liturgia dominical ou ladainha derruída de significado metamórfico.".Sim,libérrima dos vapores fantasmais,fugazes e feéricos,o poder da Magia presente,em doses desiguais,em toda manifestação ritualístico-religiosa enfraquece,desta forma não propiciando uma palpável e satisfatória quebra da Consciência necessária à fruição transformadora,afetativa e intensa do Inconsciente ou Psicodrama Arquetípico.

Sem os copiosos e vitais devires da Inconsciência ou Teatralidade Arquetípico-Psicodramática,a Vontade assoma-se,neste caso,incapacitada de transmutar tanto as variáveis exógenas quanto os elementos endógenos do operador ou adepto duma religião(religaredespressurização da Razão Subjetiva e Consciência.

O incansável questionador pode,a esta altura da trova,inferir ainda:"Tudo bem,parece-me que a dimensão Sagrada com tudo aquilo que possui de Inconsciência traduz-se na mais cabível de operar mágica e extaticamente,entretanto qual garantia detens de que num dissolver das fronteiras do 'Sagrado' e 'Profano' ter-se-ia uma primazia da profanidade sobre a sacralidade?".Realmente,constrói-se pensável uma equação oposta onde se viveria quase num perene estado de Iluminação libérrimo de tudo que é "Profano" e "Cotidiano".Porém, a hipótese de acontecimento dessa sorte de resultado é baixíssima...

Desde que somos expelidos entre sangue,urina e imundícies fisiológicas na dita Terra,sofremos um progressivo processo de normatização das ações,pensamentos e emoções segundo a moralidade duma dada época histórica.Somos,até mesmo,persuadidos que detemos um Ego substancial e monista apto a representar-nos como identidade dia após dia...Logo,tal deformação massiva,constante e genérica muito dificilmente poderá ser rompida sem um,socialmente assim julgado,"prejuízo psiquiátrico" irresilível(Exemplo: Esquizofrenia),estoicismo(Exemplo:Suportar a pobreza causada pela exclusão feita pela Sociedade gregária) e serenidade.Observando-se,mesmo de relance,os mais visíveis elementos da Coletividade dos Entes,apercebe-se de que mui menos da metade deles é dotado de tamanhas coragem,estoicismo e placidez indispensáveis para uma alteração de tamanha magnitude.O "Sagrado" compõe-se menos "forte","viável" e "concreto" que o "Profano",tendo este cabeiro uma mais plausível condição de imposição continuada do que aquele...

Conclui-se,desta maneira,que uma manutenção prolongada no estado "lupino" ou "animalesco" do rito forçaria a uma perda de divisória entre o "Sagrado" e "Profano" no magista.As conseqüências menos graves e notórias,materilizar-se-iam numa perda de eficácia do ritual por sua recém-adquirida "banalidade"...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

 De acordo com as lendas, existem quatro formas de alguém se tornar um Lobisomem. Elas vêm a seguir:

1: Pela própria maldição, resulta em o que é chamado de Lobisomem Alpha, que pode ser visto como o primeiro Lobisomem de uma grande família. O desafortunado indivíduo ganha a perversa maldição por ter desafiado ou destruído um poderoso mago. Ele irá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento. A primeira metamorfose é a mais traumática e uma completa surpresa.

2: Transmissão hereditária devido ao fato da criança do Lobisomem obter a mesma maldição de seu pai ou mãe. É exatamente o mesmo resultado de ser mordido por um Lobisomem. Se um Lobisomem decidir transmitir a maldição para outra pessoa, é suficiente que ele a morda. Mas normalmente, o Lobisomem irá considerar muito cruel amaldiçoar alguém dessa forma, então escolherá matar e devorar a vítima.

3: Sobreviver à um ataque: Se alguém for mordido e sobreviver, ele vai dormir bastante nas próximas semanas enquanto a doença se propaga por seu corpo. Com a primeira lua cheia, a vítima vai descobrir seu novo e maléfico potencial e um incontrolável desejo de sangue (não limitado ahumanos).

4: Um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um Lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer razão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.

5: Outro modo contado para virar Lobisomem, é pela auto-indução. Neste caso, em busca de poderes sobrehumanos, o homem se dedica a alguma espécie de ritual ou cerimônia ocultista para propositalmente tornar-se um lobisomem. Os casos clássicos incluem um banho de banha de porco sob a lua cheia ou espojar numa encruzilhada onde os animais façam espojadura.

Quando a pessoa é branca, vira um cão preto e quando é negro vira um cão branco. Algumas versões dizem que ele sai às noites de quinta para sexta, em busca de cocô de galinha para comer, e por isso invade os galinheiros. Depois disso ele vai em busca de crianças de colo para lamber suas fraldas sujas de cocô.            

237 comentários:

  1. Ola eu quero ajuda porque nenhum feitiço funciona comigo se alguem poder me ajudar ou me transformar eu vou agradeçer muito.
    WhatsApp:+556299128581
    Facebook:Jordana Lopes
    Email:jordanalopes354@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero ajuda manda msgm pra mim no Whatsapp-+5522996029164

      Excluir
    2. Hey Jhony me chame no Whats.

      Excluir
    3. Olá!
      Estou a procura de seres sobrenaturais como eu.
      Os interessados procurem por "Luna Adler" no Facebook, tudo será esclarecido lá.
      Obrigada.

      Excluir
    4. Não consegui encontrar você.

      Excluir
    5. Mande mensagem para Mim Vou fazer Os feitiços ou tentar Encontrar Um alpha ....chamar ele n vai ser facil .... 17992407161

      Excluir
    6. pfv quero ser um lobisomen e aceitaria ser mordido aranhado pfv alguem me ajuda

      Facebook: Flavio Carlos

      Wathzap: +55 11 945410160

      Excluir
    7. Entre no grupo quem realmente quiser, estamos reunindo pessoas para fazermos o ritual.
      https://chat.whatsapp.com/99kGc6U7KGeLwKYXHyfOss

      Excluir
    8. Eu também quero virar um lobisomem como eu faço
      Meu número 27996686392

      Excluir
    9. Eu também quero ser um lobisomem
      Me ajudem por favor
      Watts 51996570768

      Excluir
    10. Q virar lobisomem faz um ritual mais n esse q ele tá falando faz qual quer um ritual satanisa mais n fassam sem pentagrama só se vc for bem louco

      Excluir
    11. Procure por werewolf spell ...decore o texto ritual e utilize na lua cheia..(pode ser qualquer lua, mas o mais provável de funcionar e na cheia...) Cuidados pra ela ficar bem a vista e não ter bloqueio..e tem que recitar o mantra ritual 10x...não eu difícil...mas é aconselhavel fazer em inglês , que tem mais poder por ter sido criado assim...espero ter ajudado
      ( Essa é uma magia , e não ritual satanisanem nada do tipo...então vai depender muito da fé que possui em vc e na fé que deposita na lua...se não conseguir na 1a vez, persevere...)

      Excluir
    12. Eu também quero uma ajuda por favor

      Excluir
    13. Alguem pode mi majuda a mim transformar em um lobisomem quem soube do ritual certo mim passar

      Excluir
    14. Eu quero ser uma também alguém ai precisa de mais alguém na matilha

      Excluir
    15. Eu estou quase comsiguindo fazer ou melhor descubrir o ritual certo mais e meio arriscado

      Excluir
  2. Ola eu quero ajuda porque nenhum feitiço funciona comigo se alguem poder me ajudar ou me transformar eu vou agradeçer muito.
    WhatsApp:+556299128581
    Facebook:Jordana Lopes
    Email:jordanalopes354@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso é um pacto com o diabo não estrague sua vida desse modo pois quando se dá a vida pro diabo não tem mais volta você será condenada para o inferno então você acha que vale a pena virar lobisomem?

      Excluir
    2. Olá também estou procurando uma matilha. Meu e-mail alexysone0@outlook.com

      Excluir
    3. Eu quero me tornar um membro de uma matilha

      Excluir
    4. Eu gostaria de me tornar um membro
      67998067681

      Excluir
    5. Eu quero me torna um lican.... 035991634245

      Excluir
    6. Eu quero fazer parte de sua matilha

      083 8130-7318

      Excluir
    7. "Alexis" entre em contato.
      +556299128581

      Excluir
    8. Eu qro me tornar uma tbm...sou fascinada por lobos(lobisomens)
      Entre em contato facebook: Layanna lima

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. EU quero ser um lobisomem
      Me ajudem
      Meu watts 51996570768

      Excluir
    11. cara quero muito ser lobisomem tenho 17 anos estou querendo fazer um feitiço pq achar um alpha não vai ser fácil entt preciso de ajuda informações qualquer coisa que me faça virar um lobisomem
      watss
      63992188067
      quem poder me ajudar pfvr me chame no watss

      Excluir
    12. Também quero fazer parte de sua matilha
      Meu WhatsApp e:961070073

      Excluir
    13. Ou eu queria muito mais muito ser um lycan. Porfavor me torna um lycan. De preferência prefiro criar uma matilha.pois tem alguns amigos meu querendo se transforma em Lycan. Meu whatsapp e 38999488047 chama rápido porfavor. Também cria um grupo no whats pra quem quiser se tornar um Lycan.

      Excluir
    14. Oii eu estou querendo mim transforma em um Lycan. Pois meus motivos não é nada de mais e soh q eu só quero proteger mi nha vida e da minha família. E também se possível criar uma matilha. Eu estou querendo ser um lycan. Meu whatsapp e 38999488047. Cria um grupo alguem para nos Lycan se comunicar.

      Excluir
    15. Pode chamar 11943730099

      Excluir
    16. Ola alguem pode me ajudar nao estou conseguindo fazer

      Excluir
    17. Pode me chama no whats 42 999822649 ou email maikonwyllisantis12462@gmail.com

      Excluir
    18. Tbm quero me add 81983387803

      Excluir
    19. Alguém pode me ajuda, quero me torna umlobisomem tbm chame whapp:986472974

      Excluir
    20. Eu tbm quero me tornar um lynca me chama no zap pfvr eu quero muito 999729245 me chamem o mais rapido possivel

      Excluir
    21. Eu também quero meu whatsapp é 24999837692

      Excluir
  3. Eu preciso de ajuda. Preciso muito falar com alguém que realmente entenda desse assunto, pois estou passando por coisas estranhas e quero respostas. Meu whatsapp (83) 98622-0484

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho bastante conhecimento sobre o assunto, mas no momento, o contato por Whatsapp nao é possivel. Baixe Kik Messenger, se registre e procure pelo usuario: westchesterblack.

      Excluir
    2. Esse app é totalmente anônimo. Talvez eu possa te ajudar, se ainda quiser depois de 5 meses... Aguardo sua mensagem

      Excluir
    3. Alpha eu quero me chame no email luis.lune@outlooc.es

      Excluir
    4. Eu quero fazer parte da sua matilha

      Excluir
    5. Quero respostas!

      Excluir
    6. Meu Deus, muitas pessoas sendo enganadas por esse indivíduo q está prometendo oque não pode cumprir

      Excluir
    7. BN eu quero entrar na sua alcatéia

      Excluir
    8. BN quero fazer parte da sua alcateia

      Excluir
    9. Eu também quero virar um lobisomem meu número 27996686392

      Excluir
    10. Eu também quero meu número é 24999837692

      Excluir
  4. Preciso de ajudar para vira um lobo meu wats 61 982184413

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém quiser ser lycan ou garou de verdade me chamem nos comentarios, estou procurando uma matilha.
      Obrigada

      Excluir
    2. Eu gostaria da sua ajuda
      67998067681

      Excluir
    3. Eu quero muito virar um lobisomem me ajuda meu número 27996686392

      Excluir
    4. Eu estou aqui pfvr me chame me escolha

      Excluir
    5. Últimamente ando tendo uns sonhos, que eu me torno lobisomem e luto sempre contra outro, sendo que o tipo de lobo que ele se transforma é muito sinistro e forte, todas as vezes que lutamos e quando e a HR do golpe final, sempre acordo então não sei realmente oque fazer, não sei se isso é simplesmente um sonho, mas se fosse meu destino eu realmente me entregaria de corpo alma a isso, cansei de procurar o significado disso, cansei de tentar procurar respostas pra isso, ou de como virar um lycan, de uma coisa eu sei eu quero MT me tornar um lycan e qnd isso acobtecer, irei ser o mais forte dentre todos os alphas e mais reconhecido, e se esse for realmente meu destino, aceitaria ele sem nenhuma mágoa, se alguém poder me ajudar ou esclarecer algo tá a baixo meu Facebook. Agradecido pela atenção.

      Meu FB:Guilherme Cezar
      Tenho olhos verdes
      E sou de Olinda.

      Excluir
  5. Quer virar realmente um lobisomem, vá em um cemitério à 00:00 até as 3:00 e cave um buraco que te tape dos pés ao pescoço,ficando somente a cabeça de fora,pegue uma galinha morta e derrame o sangue no corpo sobre a cabeça. Enterre-se no buraco e grite bem alto. Para eu me tornar burro só me falta as penas,e que desperte meu lobo interior pelo ralo. Após alguns minutos vc vai sentir um formigamento e seu corpo modificar para a forma de um gigantesco lobo,depois com a própria força vc sairá do buraco,guarde suas roupas para o momento de transformação a humano novamente(tem que se enterrar completamente nu.

    ResponderExcluir
  6. Todos perdendo a cabeça querendo se transformar em um ser demoniaco vc que deseja se transformar isso acha msm que seria o certo a fazer pq vejamos uma criatura dessa não parece ser um ser luz e sim das trevas ou seja ele do mal um tipo de demônio que anda por ai matando sem razão.Bom eu acredito que ele possa existir mais aqueles que já estão sobre esse feitiço não vão para o céu isso suas chances seria de 3 em 1.000.000.000 mais ou menos isso então pelo amor que Deus tem por vc não Faça isso e Fico feliz aos que leram e intenderam meu comentario abraços ... ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero vingança pq uma pessoa machucou minha família então vou machucar ele é ver ele sangrar até a morte na minha frente

      Excluir
    2. Vc está certo msm Roberty, eu que nn faço isso pra minha vida

      Excluir
    3. Tanta gente querendo se transforma em um ser demoníaco, mal sabem no que aconteci.

      Excluir
  7. Um licantropo nada tem de demoníaco ou maléfico, se há mesmo uma forma de se tornar um no plano físico, ainda não sei, mas há outros planos nos quais existem espécies inimagináveis aos humanos acreditarem, em um destes planos há licantropos, que se assemelham a forma de um lobo humanoide, visto que foram criados antes da raça humana, estão em um grau de evolução mais elevado, não são maléficos, e muitos ppdem sim encarnar na terra em forma humana para aprender com a espécie humana, não porque não estão evoluídos, mas porque querem conhecer a vida na Terra, e ter experiências novas, ou mesmo pprwue tem que cumprir alguma missão neste mundo, não apenas os licantropps, mas também fadas, daemons, anjos, elfos, draconianos,harpias, e muitas outras raças provenientes de outras dimensões, o estudo deste fenômeno chama-se otherkin, r pode ser encontrado na Internet e em livros, para os interessados, podem pesquisar que há até mesmo grupos de discuçao no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa uau muito conhecimento qual o grupo de discussão como encontro ?

      Excluir
    2. Finalmente alguem com discernimento, mas ser licantropo e muito mais que isto,,,vc tem de se policiar sempre pra nao se prejudicar depois...vc pode ser um licantropo no astral e poder sentir a liberdade da natureza selvagem que habitam em todos...o contrapeso e que vc adquire um sentimento de solitude profundo...tudo e todos nao se encaixam na sua realidade e vc fica com a natureza a flor da pele, bastando uma pequena centelha pra explosao acontecer e vc perder sua autonomia...licantropia e uma dadiva e nao uma maldiçao pra quem ama a liberdade e os elementos naturais

      Excluir
    3. O que difere um licantropo de um ser bestial e o seu coraçao, pois parte da alma e conciencia humana residem nele

      Excluir
    4. Conheci atravez de grupos de otherkin, existem diversos tipos encarnados, anjos, fadas, elfos, demônios, vampiros e lobos, e outras espécies. Meu grupo é dos licantropos, descobri de uma forma meio ruim, como eu já adorava lobisomens dês de criança pra mim foi maravilhoso descobrir que minha alma é o que eu semore quis ser aqui na terra, bom eu queria muito fazer a metamorfose, mas não sei se isso é possível, mas pelomenos sinto orgulho de ser quem sou no plano espiritual, e se aqui tenho limitações humanas, sei que na minha forma real não há limites, e me sinto bem com isso, na verdade eu não despertei completamente , me sinto bobo falando disso, pensando que talvez ninguém acredite em mim, mas acredito que se vocês que querem se tornar libisomens a todo custo, já devem ter alma lupina, mas mesmo que não tiverem, por favor, não neguem sua essência , pois se negar o que você é, se não aceitar quem você é, sua alma pode se perder, e ninguém quer isso, mas enfim, licantropos assim como qualquer ser espiritual, pode vagar pela terra, pode também aparecer como um fantasma em forma de vultos ou mesmo se materializar, e assim causar um avistamento de um humano, mas não se enganem, licsntropos não são seres malignos, são almas e criaturas belas, assim como qualquer outra espécie existente no universo, e não é uma maldição ser um, é uma incrível dádiva

      Excluir
    5. Desculpem não ter mais informações, estou em processo de evolução , descobri minha essência lupina a quase dez anos, mas pelas circunstâncias não consegui me desprender do corpo físico e nem despertar minhas memórias , portanto me resta continuar estudando e acalmar minha mente e meu espírito, sou muito ávido por conhecimento, eacabo me confundindo as vezes entre o físico e o espiritual, por isso busco tantas informações sobre feitiços e encantamentos de licantropia ,mas enquanto não desenvolver minha ligação espiritual, não poderei tentar nenhum tipo de técnica no plano físico , mas se conseguir algo eu posto aqui

      Excluir
  8. Morte aos lobisomens so um vampiro de 2000 anos de idade um original da primeira geracak de vampiros da historia e preciso de recrutas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu queria ser um vampiro, mais vc nn é kkk

      Excluir
    2. tua mae ta boa né sanguessuga de pika , vai,chera pau viadinho

      Excluir
    3. Vai tomar no cu, VC não é vampiro porcaria nenhuma, que vampiro iria recrutar por um comentário

      Excluir
    4. Oii Fernando... meu nome é Karine.. já q vc ta a procura de recrutas... eu me voluntario a vc... estou querendo ser uma vampira a muitos anos mas até agr não consegui... Espero q vc possa me ajudar pfvr... meu whats é... +5554999831655

      Excluir
    5. Também quero me recrutar com VC se for um vampiro

      Excluir
    6. Meu nome e Guilherme meu whats 996447541

      Excluir
  9. Aram tá bom aram 😒 quero prova desta merda . vão procura oq fazer bando d vagabundo . vão pra uma igreja
    Eu n vou MS sei q quem vai acha luz
    Eu acredito em meu Deus e é isso q importa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vc entra em um site desses pra fazer oq exatamente,se juntando a roda dos escarnecedores cristão,ao inves de ir pra igreja e parar de julgar os outros vc procura sites como este pra dar sua opiniao de merda,vc nao esta fazendo oq seu deus pediu vc n esta seguindo os passos dele,na queles tempos queimavam bruxas e bruxos mais essa e uma nova hera,essa e nossa hera a hera do sangue o mundo o qual vc tem um motivo de sobrevivencia....ser o tapete do demonio seu ignorante ipocrita e blasfemador da sua propria crença ovelhinha sem rebanho sua vida ta mais fudida q qlq outra aki vc ja esta marcado

      Excluir
    3. Vc entra em um site desses pra fazer oq exatamente,se juntando a roda dos escarnecedores cristão,ao inves de ir pra igreja e parar de julgar os outros vc procura sites como este pra dar sua opiniao de merda,vc nao esta fazendo oq seu deus pediu vc n esta seguindo os passos dele,na queles tempos queimavam bruxas e bruxos mais essa e uma nova hera,essa e nossa hera a hera do sangue o mundo o qual vc tem um motivo de sobrevivencia....ser o tapete do demonio seu ignorante ipocrita e blasfemador da sua propria crença ovelhinha sem rebanho sua vida ta mais fudida q qlq outra aki vc ja esta marcado

      Excluir
    4. Se alguém quiser ser lycan ou garou de verdade me chamem nos comentarios, estou procurando uma matilha.
      Obrigada

      Excluir
    5. Oi me chama no whats 3497663600

      Excluir
    6. Oi, me chame no whats, 37999175574

      Excluir
    7. Oi, me chame no whats,55 11 945410160 por favor ��

      Excluir
    8. Me chama ai 62 9321-2339

      Excluir
    9. Me chama: 71 99226442
      Ou me procura no Facebook: Lovrly Wolf
      Obrigado

      Excluir
    10. Eu vireiiiii um mano e muito massa. eh dms. o unico problema e q essa parte que mi dominar é tá mi deixando sem paciência é sem controle

      Excluir
    11. Falei assim antes pq queria respostas 👍

      Excluir
    12. Eu queria ser mas não tem como sem ritual ou sem ser morto pelo alfa

      Excluir
    13. Alguem pode me ajudar porfavor o meu interior e no mato mesmo lá tem várias coisas sobrenaturais como lobisomem mãe da água curupira meu avô tem um relato ele falo que Tava botando um animal no cercado quando viu uma criatura enorme peluda ele se escondeu e o bixo foi embora ele fala que era um lobisomem sério não estou mentindo mas acho que era um alpha

      Excluir
  10. Aram tá bom aram 😒 quero prova desta merda . vão procura oq fazer bando d vagabundo . vão pra uma igreja
    Eu n vou MS sei q quem vai acha luz
    Eu acredito em meu Deus e é isso q importa

    ResponderExcluir
  11. Oi galera Sou antonio moro no Ceará ,Bem sobre tidos os negocios de transformações de lobisimens ,Vou falar um pouco aqui ,Eu ja passei por uma esperencia ah oito mês atras e eu achei bom é que eu ate hj tenho convivido com uma fera dentro de mim e ainda convivo hj e eu passando ah ver todos os videos fotos e tbm aforo pesquisar como se faz as transformações ,,Eu hj ainda tenho visto na minha mente que eu tenho um monstro dentro de mim que é esse lobisomem e eu tbm sei controlar a tranformacao muito raro mas isso .

    Querem saber mais entre em contato com o meu
    zap 11985803632

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh cara! Tu só pode pelo whatsapp? Tem como mandar agora? Por favor véi ,eu queria muito virar por favor

      Excluir
  12. Quero ajudar pra mi tornar um lobisomem aqui esta meu contato (99) 8217-8948

    ResponderExcluir
  13. Serio mano realmente quero ajudar para me tornar um lobisomem já fiz até as spell aguardo respostas

    ResponderExcluir
  14. O dificel e vc aprender a controlar a fera que existe dentro de vc mais se vc s achao que vale a pena vao em busca disso.......

    ResponderExcluir
  15. Galera que quiser conversar mais sobre essas coisas, e trocar experiências me chamem no whats (41)998609022

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Quero ajuda pra me transformar...se poder me ajudar responda esse comentário estarei esperando

    ResponderExcluir
  18. Quero ajudar pra não se transforma mais por que isso é horrível não queira possui essa transformação por que ganha força mais não tem controle de nada e vc acorda de manhã sem saber de nada com ferimentos sem saber de nada . Minha primeira vez quando completei 16 anos eu tinha comprado 3 filhotes de cachorro fui bota eles na casinha e de repente eu passei mal vista escureceu e não lembrei mais de nada no dia seguinte minha irmã irmã disse que eu tava sem roupa desacordado e que tinhão achava que tinha entrado um ladrão e tinha leva os filhotes e eu teria levado uma pancada na cabeça e eu teria desmaiado e os padrões teriam levado minha roupa . Mais depois que veio a coisa mais feia que me aconteceu vcs não sabem o que é isso não queiram entrei no meu quarto tranquei a porta e deu dor na barriga comecei a fomita e provoquei três cabeças dos meus filhotes de cachorro fiquei em choque que eu nunca seria capaz de comer cachorro e ainda não lembrava de nada e percebi que não tinha sido assalto nada não foi ladrão e sim eu mesmo que tinha feito toda aquela barbaridade . Daí quando minha visão começava a embaça e eu já sabia que era noite de lua cheia eu pega saía para o fundo do quintal tirava a roupa escondia dentro da árvore que tinha um buraco e sai pro mato daí eu sempre acordava de manhã desacordado sem lembranças de nada e sempre dizia pra minha mãe que eu tava estudando no quintal pela manhã que era bom a natureza e o silêncio mais era tudo mentira . Com o tempo fui controlado a transformação e evitando ela até um certo ponto mais sempre acabo se transformando . depois de 4 anos já consigo ter mais controle e lembra das coisas que faço quando estou transformado mais não tenho total conter e tenho muito medo de feriar alguém ainda bem que nunca se entrei com pessoas eu tanto transformado por que eu sempre vou pra o fundo do quintal e daí vou pro mato isolado mais temo Muito um dia entra alguém sendo que não tenho todo o controle dessa transformação que não gosta nem um pouco tenho medo de Machuca minha família . Por isso não queira ter essa transformação ridículo que te da força mais traz sofrimento e de que adianta tudo isso se não pode controlar . Eu não fiz ritual nem fui mordido nada disso aí que tão falando mais não conheço meu pai e minha mãe nunca fala quase nada dele a única coisa que quando eu pergunto sobre meu pai a minha família é que dizem que minha mãe fugiu dele com eu e minha irmã pra casa do meu avô e daí não sabem nada disso minha irmã não sabe nada e já fiquei observando ela a noite até dá a vontade de eu querer se transforma mais ela não mudou nada então isso só acontece comigo tenho medo de morder alguém vai que passe essa desgraça pra vida dessa pessoa tenho medo até por esse pensamento de Mata a pessoa pra evitar de passa esse mal não quero nunca encontra alguém quando eu tiver transformado espero que sempre eu fique solitário como sempre acontece . Então se alguém souber como faço pra acabar com esse sofrimento e pra eu não se transforma me avise aqui por que temo ser capiturado pra servir de experiências e transformarem mais pessoas pra fazer o mal e galera que tava lendo nunca queiram passar por isso que só passaram por sofrimento e depois vão acabar se arrependendo querendo volta atrás sem poder .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu face para nois conversar

      Excluir
    2. Simples Va a uma (IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR) ONDE UMA VIDA NOVA DEUS TEM PARA VOCÊ

      Excluir
    3. Simples Va a uma (IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR) ONDE UMA VIDA NOVA DEUS TEM PARA VOCÊ

      Excluir
    4. Me chame no whats, e se intentifique se, para eu saber do que se trata, caso contrario não responderem!
      47 9 91687214

      Excluir
    5. Bom desde criança gosto de lobisomens mas nunca fiz feitiços nenhum mas quando completei 13 anos tenho todos os sintomas , e como VC nunca conheci meu pai , sera que vou me transformar quando eu ter 16 ans ,

      BS: eu tive um sinhô de que alguem batia no meio portão e que me chamou pelo nome eu vi um tipo de lobo sei lá ENORME AMARELADO quando eu perguntei quem e ele uivo e depois acordei

      Excluir
    6. Bom eu queria ajuda a entender mais sobre isso e poder falar com pessoa que possam me ajudar

      eu acredito em lobisomens desde muinto tempo atrás e depois dos meus 10 anos venho tendo sonhos estranhos envouvendo lobos lobisomens pessoas que não conhecia que pareciam lobisomens falndo comigo

      Excluir
    7. Bom pelo o meu conhecimento eu acho que somos especias ou alguma coisa assim porque isso não e normal

      Excluir
    8. Mano vamos conversar meu wats:988499040 tbm quero virar um lobisomem

      Excluir
  19. Olha pq tem q ser um ser demoníaco,Deus tbm pode fazer isso até melhor um lobo parou.



    ResponderExcluir
  20. Queria ajuda para mim transformar sério mesmo

    ResponderExcluir
  21. Alguém me ajuda quero me transformar sério mesmo meu número +55 64 92376975

    ResponderExcluir
  22. Alguém me ajuda a virar um lobisomem urgentemente... 9884758056 meu Whats

    ResponderExcluir
  23. Por favor me ajudem a virar lobisomem lupus.
    +351 927924733

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara guando vc faz algum tipo de ritual,feitiços de licantropia. Vc não escolhe qual raça vc é e sim a que pertence

      Excluir
  24. Tbm Qero Vira um lobisomem ,Qem Pude Me ajuda fala no Whats 84988319944

    ResponderExcluir
  25. Oi galera sou Yasmin sou uma extra variada lobisomem para vcs cê transformar precisam de um alfa q ajudem a controlar vcs na luaa cheia pq nas primeiras luas cheias vcs não vão conseguir controlar ce vcs tiver o dom e melhor ainda aí vcs vão aprender mas rápido a se controlar caso ao contrário vcs vão ter que esperar até vcs aprender a cê controla bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Estou a procura de seres sobrenaturais como eu.
      Os interessados procurem por "Luna Adler" no Facebook, tudo será esclarecido lá.
      Obrigada.

      Excluir
    2. Ooi Yasmin podemos conversar? Meu e-mail alexysone0@outlook.com

      Excluir
    3. Quero parar de me transformar socorro me ajudem

      Excluir
  26. Ola eu queria pode me transformar pfv alguem pode me ajudar se for o caso eu ate pago

    Bielouk@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero virar lobo se alguém puder me ajudar a transforma fale com migo 11 968025538

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode me ajudar eu quero virar um lobisomem quen pode chama no Whats 82 91474575

    ResponderExcluir
  29. Também quero mim torna em um Lobisomem se alguém poder mim ajuda pofavor entre em contato +55 84 986376504

    ResponderExcluir
  30. Por favor alguém me ajuda preciso muito disso por favor

    ResponderExcluir
  31. Ajuda esse canal relatos https://youtu.be/5oHJC6YSUv0

    ResponderExcluir
  32. Es a questão alguém conseguiu?
    Se conseguiu tô procurando ser uma faz tempo eu e meu amigo?!
    Facebook san

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ajuda para me transformar em lobisomem eu preciso mto disso alguém me ajuda?
    Meu WhatsApp:55 31 8944-6548

    ResponderExcluir
  34. Pfr alguém me ajuda quero me transformar em lobisomem se alguem souber como faço me cchamem

    Meu numero 11 95843-3503

    ResponderExcluir
  35. Se alguém conhecer algum Caern em GO, ou se tiver o contato de algum Garou em GO,entre em contato com meu e-mail littlejhon98@gmail.com
    Seria de grande ajuda.

    ResponderExcluir
  36. Eu quero virar um lobisomem como eu faço?
    Meu número 27996686392

    ResponderExcluir
  37. Manow quero entrar em uma matilha alcateia como preferirem eu quero me transformar mais não sei como acho que com a ajuda de uma alcateia e um alpha eu consigo prfvr me procurem

    Email:mhharu694@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero..
      Email: marianellasouza2014@gmail.com
      Ou what : 091985524295

      Excluir
  38. Alguém pode min ajuda a vira um lobisomen glabro chama la

    WhatsApp:998148394

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vamos conversar tbm quero virar vamos virar juntos? Meu wats:988499040

      Excluir
  39. Estou a procura de um lobisomem ou uma Alcatéia ou algum ser sobrenatural q possa me ajudar me chame 11 954771906 face : caue mencocini

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de ser um lobo beta se alguém poder me ajudar a se transformar me chame no Facebook: Bruno José

    ResponderExcluir
  41. Podemos fazer um grupo no Facebook sobre isso

    ResponderExcluir
  42. Quero ser beta, alpha, ou um glabro de alta qualidade

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ser lobizomem pra fugi da mia realidade de por favo mim ajuda

    ResponderExcluir
  44. Eu também quero ser um lobisomem whatisap 1195195-2570

    ResponderExcluir
  45. Nao Sei que deu em mim no dia da lua cheia eu fiz o ritual e deu certo eu comecei a ter dor de cabeça e sai correndo para be longe e não me lembro mas

    ResponderExcluir
  46. Alguém poderia me ajudar?
    Meu WhatsApp: 71 99226442

    ResponderExcluir
  47. Eu,cds•€πalp¥as.
    Melhor resposta se acredita
    e de cada pessoa🐺!!!

    ResponderExcluir
  48. Quero que ser transformada em lobisomem, e fazer parte de uma alcatéia ...
    Meus cntt
    Facebook : marianella souza Sodré
    What: 091985524295
    Email: marianellasouza2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ser um lobizomen como eu faço

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Eu queria muito me transformar

    Me ajudem

    WhatsApp: 22 997353192
    E-mail: lohanguimaraes14@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. A trasfomaçao ocorre em lua cheia ou raiva

    ResponderExcluir
  53. Tentei tds os feitiços e nem um fucionou alguém. Pode me ajuda meu zap :81983387803

    ResponderExcluir
  54. Por favor mim ajudar . Mim tranfórma e um lobisomem.meu zap .66997145199. Por favor.

    ResponderExcluir
  55. Ola... Eu gostaria de me transformar em um lupus (lobisomen) podem me ajudar por favor

    (12 anos)
    Numero:+556784148538

    ResponderExcluir
  56. Eu queria ser um lycan por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  57. Eu naci de 5 de abril de 2006

    Facebook:Davyd Gustavo

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ser um lycan por favor alguem que tenha capacidade de se tranformar em um lycan por favor me ajude e meu sonho (98984286137)

    ResponderExcluir
  59. O que para muitos seria uma maldição, pra mim seria um benefício.....

    ResponderExcluir
  60. Eu sou um lbsm sm crntrl eu min chm lcs nrs

    ResponderExcluir
  61. Se for para me virar um cachorro para sair comendo co co de galinha não quero

    ResponderExcluir
  62. Quero virar um lobisomem grande e miserável para matar muita gente

    ResponderExcluir
  63. Voces todos são medíocres não sabem oque estão falando nem no que estão se metendo o sobrenatural e de responsabilidade da minha familia se alguém tentar reproduzir uma das cinco formar sendo que apenas 3 funcionam wu irei tomar a responsabilidade de terminar assunto ,eu sou a familia de sátiro da casa de oritas responsável pelo espiritismo e sobrenatural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fodace eu só quero virá um ser sobrenatural um lobisomem em particular ok eu preciso disso e eu vou conseguir se isso for real etão esse e o meu wattsapp 944043116

      Excluir
  64. Já tentei várias coisas mas nunca consegui me ajudar 73999631966

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ser um lycan ou um garou ALPHA quero fazer parte de sua matilha
    Entre em contato comigo por favor;
    +55(83)99815-7842 ou
    WhatsApp;(83)99826-5289 POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO OBRIGADO.MEU NOME É VINICIOS RAMALHO

    ResponderExcluir
  66. Tem jente qui fala qui si a pesoa te 12 anos Mori porque os osos são fracos para a transformação e verdade

    ResponderExcluir
  67. Mais realmente com qui idade preciza ter

    ResponderExcluir
  68. Alguém De Alagoas Pode Me Ajudar Ou Alguém Que Saiba Algum Pra Me Fazer!? Wpp 82991943774

    ResponderExcluir
  69. Por favor alguém pode mim ajuda eu quero muito vira um lobisomem esse meu Zap 98991228619 chama lá

    ResponderExcluir
  70. Por favor alguém pode mim ajudar eu preciso muito vira um lobisomem 98991228619 esse é meu Zap chamem lá

    ResponderExcluir
  71. Sobre o banho de banha de porco sob a luz da lua cheia qual é a forma certa de tomar o banho

    ResponderExcluir