quinta-feira, 30 de abril de 2015

Câmera filma objeto voador não identificado em transmissão ao vivo programa “Koco 5 News”

Durante uma transmissão ao vivo, no dia 12 de março de 2015, na abertura de um programa chamado Koco 5 News, quando eles mostram uma câmera fixa, localizada no alto do Grand Cassino, é avistado um objeto voador não identificado.
É impossível negar a veracidade do vídeo, uma vez que a Koco 5 é um canal de televisão sério e a transmissão era Ao Vivo! O OVNI cruza o campo de visão da câmera em menos de 2 segundos. O próprio canal de televisão publicou o vídeo no YouTube, sem maiores informações, apenas com a descrição “Filmamos um objeto voador às 06h00 no noticiário matinal da KOCO 5 News. O que você acha que cruzou o céu?”
Durante a filmagem, ao vivo, é possível ver no vídeo que não há nenhuma reação dos apresentadores do programa. Eles continuam agindo normalmente, como se nem mesmo tivessem notado a passagem do OVNI. Aparentemente, sequer notaram mesmo. Pois, geralmente, os apresentadores não ficam olhando para os monitores onde passam imagens transferidas para a abertura do programa.
O OVNI  cruzou o céu em super velocidade. Não não parece um avião. Assista o vídeo



De acordo com os cálculos, o objeto teria entre cinco e nove metros de comprimento, e levando em conta o local que atravessou, naquele curto espaço de tempo, ele cruzou cerca de quinhentos metros, movendo-se com uma velocidade de quase de 800 quilômetros por hora!
O mais intrigante, é que a iluminação própria do objeto vai diminuindo, conforme ele chega ao solo, bem como a sua velocidade. Excluindo, então, completamente a chance de ser um lixo espacial.
O canal de televisão interrogou moradores da região, perguntando se eles tinham ideia do que se tratava o objeto, e as respostas não foram muito além de que, provavelmente, se tratava de um objeto voador extraterrestre. Pois naquela região, existem vários casos de aparições de objetos semelhantes ao mostrado no vídeo, porém com finais diferentes, onde eles ficam pairando ou sobem de volta para o ponto de partida.
Fica difícil dizer com exatidão onde o OVNI foi parar, pois o vídeo corta a imagem, justamente na hora “H”, quando teríamos a certeza se o OVNI pousaria ou se estava apenas dando um rasante.
Porém, não foi noticiada nenhum impacto de qualquer coisa que seja, em tão alta velocidade, no possível local da queda do objeto. Isso, de certa forma, exclui a possibilidade de ser um pedregulho ou um meteorito, pois uma pedra de trinta centímetros de diâmetro já causaria um grande estrago, dada a velocidade em que o objeto se encontrava. E, vale ressaltar que segundo os cálculos, o objeto tinha no mínimo cinco metros, portanto teria causado um estrago e tanto!
Com esta velocidade incrível, os estudiosos que acreditam na possibilidade de ser um objeto extraterreno, afirmam que pode ser uma sonda, capaz de penetrar ou se camuflar, enviada por uma civilização com muito mais avanço tecnológico que o nosso. Alguns, mais ousados, afirmam se tratar de um extraterreste enviado para se misturar aos humanos, provavelmente um hibrido produzido em laboratório pelos aliens.