domingo, 19 de abril de 2015

Os lendários civilizações pré-diluvianas como Atlântida, Thule, e Hyperborea

Os lendários civilizações pré-diluvianas como Atlântida, Thule, e Hyperborea disseram ter sido construída sobre ciência e tecnologia altamente avançada, com uma conexão possivelmente direto com o que está acontecendo agora em todo o mundo.  Sir Francis Bacon, um dos principais líderes na Rosacruzes que mais tarde ficou conhecido como o Illuminati, planejadas para a América para se tornar a "Nova Atlântida" e do centro da Nova Ordem Mundial cerca de cem anos antes de a América se tornou uma nação. Para entender melhor as conexões ocultas entre civilizações antediluvianos, como Atlântida ou Thule, e os tempos modernos, torna-se necessário rever as contas daqueles que supostamente estabeleceu essas civilizações.

No mundo pré-Dilúvio de Noé, está escrito que não havia interspecies reprodutores acontecendo entre os "filhos de Deus", ou a B'nai Elohim e mulheres humanas mortais. Os antigos estudiosos rabínicos acreditava que o termo "filhos de Deus" especificamente referido anjos caídos e esta foi, de facto, o ensinamento da igreja primitiva para várias centenas de anos.

Os descendentes desses anjos caídos que geraram com mulheres humanas, onde o chamado Nephilim. Grande parte destas histórias foram efetivamente suprimida durante séculos e proibido de inclusão em versões posteriores da Bíblia, mas foram recentemente re-descoberto; por exemplo, em passagens de O Livro de Enoque .

Existem inúmeras outras mitologias universais de pré-diluviano civilizações que falam destes deus homens provenientes das estrelas e semeando a raça humana. Além disso, as teorias tradicionais de evolução estão começando a ser substituído por um "novo" entendimento de que a humanidade na Terra provavelmente foi semeado por seres de outros mundos. Anomalias que pode indicar altamente avançadas civilizações pré-diluvianos incluem os monumentos monolíticos que sobreviveram ao dilúvio que acabou a era do Pleistoceno, bem como enormes maravilhas arquitetônicas, como as pirâmides, Esfinge e do inca e maia monumentos. Muitas dessas estruturas só poderia ter sido construído com a matemática e coordenação pertencente a uma civilização, e tecnologia que é superior ao que foi dito para estar disponível.

Uma das forças supostamente usados ​​por determinados grupos nestes tempos pré-dilúvio foi uma energia de vida misteriosa, que os nazistas re-descoberto, chamado a força Vril. A força Vril, os campos de energia estudados por Nicola Tesla, e que é agora chamado a tecnologia escalar são baseados em teorias similares decorrentes da mecânica quântica.

Tecnologia Scalar baseia-se na teoria de que há uma quarta dimensão, onde as energias poderosas de destruição ou de cura em um nível planetário pode ser transferido para a nossa realidade tridimensional e mudar essa realidade. O conceito nazista de uma força Vril é baseado na idéia de que uma raça de deus homens vieram das estrelas em navios movidos por esta força e se estabeleceram na ilha lendária de Thule, onde fundaram a civilização chamada Hiperbórea.

Platão acreditava na lenda egípcia do Atlantis e Heródoto falou da outra lenda egípcia do continente Hiperbórea no norte distante. Quando uma idade do gelo supostamente destruído Hiperbórea, esta corrida de deus homens migraram para o sul e pode ser que quem criou o império da Atlântida no Atlântico.

As sociedades ocultas secretas que colocar Hitler no poder estavam extremamente interessados ​​na Antártida no início dos anos 1930. As sociedades Vril e Thule diligentemente pesquisou o tibetano antigo, indiano, e textos históricos gregas sobre a pré-história. Eles estavam realizando o tipo de arqueologia que os Indiana Jones filmes foram baseados em. Documentando as semelhanças culturais, linguísticas e genéticas dessas lendas com as lendas nórdicas de cabelo loura blue eyed "deuses", as sociedades ocultas que influenciaram a ideologia nazista chegou a sua conclusão de que a Terra passa por cataclismos globais periódicas, e que vastas porções do interior da Terra é oca e tem sido habitado dentro por muitos milênios por outro ramo desconhecido da humanidade.


Ultima Thule é suposto ter sido o nome da capital do continente Hiperbórea, que era mais velho do Atlantis. De acordo com os ensinamentos ocultistas, as Hyperboreans foram a sociedade mais altamente tecnologicamente e socialmente avançada que existia na era pré-diluviano.

Quando veio o Dilúvio a Hyperboreans usou os grandes túneis que penetram através da crosta terrestre para resolver permanentemente sob o Himalaia. De acordo com algumas lendas deram o nome de seu novo reino Agharta ou Agharti e sua capital era Shamballah, que era o paraíso mítico abaixo da superfície da Terra.

Há muitos cientistas e pesquisadores que acreditam que os fundadores da Hyberborea, Atlantis, Thule e outras civilizações antigas eram seres de outros planetas.

Há também um número crescente de estudiosos da Bíblia que acreditam que esses "estrangeiros" não veio de outros planetas, mas outras dimensões, e que eram, na verdade, os anjos caídos que acasalaram com mulheres humanas que produziram o Nephilim. Os nazistas acreditavam que os países nórdicos e da procura "deuses" que vieram das estrelas eram uma raça geneticamente distinto de outro mundo, tinha o tipo de sangue RH negativo, e não "evoluir" dos macacos na África.

Os nazistas supostamente foram auxiliados por um grupo de mulheres atraentes com poderes de clarividência chamado Donzelas Vril que poderia canalizar informação científica e tecnológica, incluindo a concepção de foguetes e até mesmo como construir máquinas voadoras UFO do tipo. Os Vril Maidens não eram só famosa por seu talentoso psíquica capacidade, mas por usar o cabelo comprido e nunca cortá-lo. Alegaram que um planeta em torno do sistema de estrelas Aldebaran era habitada por uma raça de pessoas semelhantes a nós mesmos com uma possível ancestralidade compartilhada.


Todo o programa de energia e propulsão secreta nazista passou de mão em mão com a sua compreensão da física alternativa e sua ciência oculta da consciência. Cientistas nazistas que trabalham em seus programas a maioria das top secret contou com o poder oculto Vril, uma forma de energia utilizável livre, a manipulação genética, e antigas técnicas de meditação ocultas. Infelizmente, grande parte dessa tecnologia foi utilizada mais tarde para o controle da mente, tanto pela máquina de guerra nazista e as potências aliadas que os derrotaram.

Werner von Braun, o fundador do programa espacial da NASA dos Estados Unidos, era um cientista nazista elite que tinham tecnologia avançada em propulsão e foguetes.

Durante a Operação Paperclip , quando os Estados Unidos, em concorrência com a Rússia sobre cientistas nazistas após a Segunda Guerra Mundial, contrabandeado mais de 8.000 cientistas. Estes cientistas trouxeram com eles as suas práticas e crenças ocultistas, juntamente com a ciência que os EUA ainda mais desenvolvido para o controle da mente (ver MKULTRA ).

Em 1871, o escritor britânico Edward Bulwer-Lytton, em The Coming Race, descreveu uma raça superior chamado o Vril-ya, que viveu no subsolo e si sustentada com a força Vril ou energia psychokinetic. Eles podem ter sido os descendentes do Hyperboreans, habitantes da ilha de Thule. O Hyperboreans supostamente aproveitado o poder do Vril de manipular a matéria e energia, permitindo-lhes lifespans prolongados e existente de que alguns poderiam considerar como uma existência god-like.

O filósofo alemão Friedrich Nietzsche (1844-1900) escreveu sobre a Übermensch (Superman), em sua obra, Der Anticristo. Nietzsche escreveu: "Vamos ver-nos para o que somos. Estamos Hyperboreans. Sabemos muito bem como estamos vivendo fora dessa faixa. "

Quando Nietzsche publicou "A Vontade de Poder", ele estava falando da força Vril e falou do "rebanho", ou seja, as pessoas comuns que vivem por leis impostas pelo Estado corrupto. Em contraste Nietzsche falou sobre os super-homens que batem em uma força divina sobrenatural que lhes levanta acima do homem comum.