sábado, 2 de maio de 2015

Loucura? A Cientologia fez previsões em 1969 sobre a vida no planeta Mothar em 2010

            Loucura? A Cientologia fez previsões em 1969 sobre a vida no planeta Mothar em 2010
                                                                                                                                                                    Em 1969, a revista Advance! da Cientologia publicou um artigo exaltando as grandes coisas que existiriam no ano 2010, mas não na Terra, e sim em outro planeta.                                                            
Os cientologistas fizeram uma bela previsão de como seria a vida no planeta Mothar, incluindo os jogos de beisebol dos motarianos.Tom Cruise, um dos seguidores mais famosos da Cientologia.A Cientologia, que hoje é meio paranoica e reservada, já foi mais excêntrica e hippie, e isso pode ser observado nesta página da Advance! obtida pelo The Village Voice. Será que o autor escreveu um artigo sobre a vida em 2010 na Terra e no último segundo mudou o local para Mothar?

Por que este ano seria interessante para aquele mundo? Será que eles usam o nosso calendário? Confuso. Confira a traduzida da página em questão:

O sucesso da Sapce Org em outro planeta: Ano 2010

Como tem sido as coisas desde que a dianética e a cientologia foram apresentadas ao nosso planeta? Tem sido fantásticas!

                                                                                                                                                          Tiveram várias mudanças bacanas. Por exemplo, nós descobrimos que o smog (névoa poluída) de nossa capital, Cazon, foi limpa após diminuirmos nossa população em 35% . E, você sabe do deserto em Salmar que nossos cientologistas não conseguiram explicar – repentinamente ele começou a ter chuvas regulares e desde então se tornou um resort intergaláctico excessivamente remunerativo.Por curiosidade, essa religião “incomum”, tida por muitos como uma seita absolutamente diferente de tudo o que existe no mundo, é frequentada por Tom Cruise (um dos grandes defensores das ideias e teorias que a cientologia prega). Isso teria sido um dos motivos que levou Katie Holmes a pedir o divórcio por não suportar as “loucuras” aplicadas pelo ex-marido.Eu lembro de como costumava ser antes do dia em que as naves espaciais azuis e douradas da Space Org desceram com banners tremulantes que diziam (em nossa própria língua) SERES DE MOTHAR, BOAS NOTÍCIAS, A CIENTOLOGIA ESTÁ AQUI, A LIBERDADE TOTAL ESPERA POR VOCÊS.

Para dizer o mínimo, embora nós estivéssemos surpresos, o Escritório Central estava lotado no próximo dia com milhares de pedidos para saber sobre a Cientologia.

Eu fui um dos muitos que fizeram isso. No dia seguinte eu comprei um livro em nossa língua chamado DIANÉTICA: A CIÊNCIA MODERNA DA SAÚDE MENTAL de L. Ron Hubbard.

Em uma semana eu estava no HSDC e logo eu me orgulhava de me tornar, no AO Mothar, o Cientologista Limpo Nº 10 [“limpo”, em cientologia, quer dizer alguém sem nenhum engrama]. Logo, a maior parte da população do planeta seguiu o exemplo.

                                                                                                                                                              Havia, é claro, alguns teimosos – que afirmavam que o homem não poderia ser ajudado, que toda vida era basicamente composta de poeira estelar e que o destino do homem era dirigido misteriosamente por raios da luz estelar. A “terapia” deles era bater em alguém para que ele pudesse “ver estrelas”.

Até que ponto alguém pode se assustar? De qualquer maneira, nós mandamos esses poucos patéticos para uma ilha isolada onde eles poderiam ter atenção especial, descanso e tranquilidade. Eventualmente, até eles perceberam que havia esperança e através da dianética foram completamente reabilitados e se tornaram seres úteis.

Antes que as famosas azuis e douradas trouxessem a Cientologia para nós, nosso planeta estava em um impassível estado de guerra interplanetária com Cornawal e foi uma guinada em direção à sobrevivência.

Felizmente para todos os envolvidos, a Space Org com sua típica eficiência também chegou a Cornawal ao mesmo tempo em que nos visitaram aqui. Eu digo “felizmente” porque nós estávamos prestes a explodirmos uns aos outros.

Além da Guerra, havia todas as outras situações não resolvidas típicas pré-cientologia. Por exemplo, apesar de nossas mais modernas naves espaciais e transformadores de matéria, doenças inexplicáveis eram frequentes e as taxas de suicídio estavam extremamente altas. O tráfico de drogas do Terceiro Setor estava acabando com as ambições sãs de metade da geração mais jovem. Francamente, nós estávamos cheios e eu não te daria dois “mombs” por um seguro planetário para Mothar.

                                                                                                                                                                   A dianética e a cientologia mudaram tudo isso. A vida agora é harmoniosa, produtiva e divertida. Nós buscamos jogos maiores e maiores.

Quanto a mim, agora estou vestindo o uniforme azul e dourado da Space Org e logo estarei na minha quinta missão para trazer a Cientologia e a ponte para a liberdade total de J. Ron para os seres sortudos de mais uma galáxia.