segunda-feira, 18 de abril de 2016

O QUE A 5M ESQUELETO HUMANO ENCONTRADO NA AUSTRÁLIA SIGNIFICA?

Olhe ao redor da web por tempo suficiente e você não deve ter muitos problemas para encontrar as várias histórias ao longo dos anos sobre esqueletos humanos maciços ser encontrado. Há mais de um, mas a descoberta mais recente - encontrado na Austrália em 5.3m de altura - é um dos mais impressionante ainda. Com muitas pessoas felizes a acreditar na história de homens gigantes na forma de vários mitos e ideias ao longo dos anos, este é apenas mais um ponto a acrescentar à lista de provas credíveis de que houve, em um estágio, os seres humanos muito maior do que nossas formas atuais caminhar nesta Terra.

No entanto, nem tudo é como pode parecer quando você ler artigos sobre as últimas descobertas - especialmente quando você ligar a sites como a News World Report Daily. Estes são site que quebrar a notícia de que nós "não vai encontrar em qualquer outro lugar", mas o problema é que esses sites tendem a ser "notícia do falso 'em que, bem, é tudo inventado.

Neste guia para a mais recente descoberta, vamos quebrar o que a história está sendo vendido, mas também a verdade do que parece ser um monte de bobagem. Perdoa-nos se algum deste artigo soa como nós acreditamos que a história - nós apenas deseja definir a cena!


A mais recente descoberta?
Situando-se em um pouco crível 17 pés e 4 polegadas, esta última descoberta foi uma descoberta encontrada perto das ruínas antigas do que está tão longe da civilização megalítica só descobriu encontrado na Austrália. Foi descoberto por "Hans Zimmer", da Universidade de Adelaide, e que desde então tem deixado muitos especialistas e partes interessadas espantados sobre sua existência em geral.

Ele foi descoberto em um momento interessante para a descoberta arqueológica na Austrália. Só em 2014, eles encontraram o local excelente escavação Uluru e agora esta nova descoberta acrescenta algo muito mais interessante para o caminho em frente. Na verdade, foi descoberto perto da rocha de Ayers , e é facilmente o maior esqueleto que foi já encontrado. Esta descoberta fascinante, porém, é aparentemente impossível - pelo menos de acordo com o tipo de ciência que seguimos.

Enquanto uma descoberta excitante e única aos olhos da maioria das pessoas dentro do mundo da arqueologia, que deixou mais perguntas a serem apanhados em que as respostas que certamente acrescenta outro nível de mistério. Vamos dar uma olhada em todas as informações de que poderia encontrar no mais recente descoberta aqui.

O maior de sempre
Como você pode imaginar, este é o maior esqueleto já encontrado dentro da forma de um ser humano - e não se engane, é na forma perfeita de um homem. Há cada definição de bit que você esperaria encontrar, com pontos claros que mostram que este não é um chamariz ou uma coincidência de fósseis encontram-se junto; tudo isso é a única coisa.

Uma das primeiras exclamações de especialistas era que se tratava de alguém que sofreu com a causa mais extrema de gigantismo possível, o que é apenas visto como especulação neste momento no tempo. Mesmo assim, nunca houve uma forma registrada de gigantismo que recebe algo próximo a este nível de altura, por isso teria de ser um caso único - mesmo assim, como é que explicam os outros esqueletos enormes encontrados no passado?

No momento da escrita, a ideia é apenas manter escavação e ver o que surge eventualmente. Neste momento no tempo, seria quase impossível tirar quaisquer conclusões legítimas que poderiam ser usados ​​para ajudar a provar qualquer coisa. O que podemos dizer com certeza, porém, é que isso realmente cria algo que é interessante, envolvente e vale o seu tempo.

A esperança é que a descoberta desta civilização megalítica poderia oferecer mais pistas e ideias sobre como esse tipo de pessoa poderia ter existido em primeiro lugar. Dado que o bloco maciço que foi encontrado pesava mais de 80 toneladas, imaginamos que mesmo este magnificamente grande companheiro teria tido um tempo difícil levá-lo por conta própria!

Então, como é que este bloco obter move toda essa distância para o deserto - eles usam a tecnologia não temos? Fora de ter força sobre-humana de números imensos eo maior nível de sinergia já encontrado em uma força de trabalho, parece que sim. No entanto, absolutamente nada se destaca em termos de descobertas arqueológicas que mostra que essas raças antigas já teve nada além do que fazemos. Além da escala e precisão das muitas descobertas nos dias de hoje, é difícil saber como eles realmente criado o processo.

Sem respostas reais neste momento, apenas uma especulação, cada nova descoberta apenas acrescenta algo novo e assustador para as tabelas. Não há nada que realmente pode ser feito para nos ajudar a evitar esses problemas com a descoberta dos fatos além de manter escavação e esperando o próximo grande avanço para ocorrer muito rapidamente.

O fator mais interessante é o fato de que temos "encontraram" vários esqueletos enormes, levando à idéia de que havia uma civilização de muito grandes as pessoas que vivem aqui. Isso também remove a ideia de que alguém estava sofrendo de uma forma majorly única e extensa de gigantismo - por que toda a região estar sofrendo de que?

Felizmente, ao contrário do esqueleto gigante encontrada na Arábia Saudita no passado, isso ainda está aberta a verdadeira descoberta arqueológica. Não há intervenção militar aqui e não foi isolada e apaguei na mídia.

Como você pode imaginar, este é o envio de pessoas selvagem com especulação. Um dos mais comum é que estes são o que a Bíblia, eventualmente, descrito como os gigantes Nephilim. A lógica dita que cada loja na Bíblia tem uma génese natural a partir de desastres para aberrações da natureza - este poderia ser o local que inspirou a criação do Nephilim na história da Bíblia?

Na verdade, a maioria das culturas têm a sua própria história de gigantes que percorriam o mundo livremente.

A especulação sobre o porquê estes existem Rages On!

Causas especulativos
Claro, cada vez que há a "descoberta" de algo grande que não é mais visto neste mundo - como pedras maciças movidas aparentemente sem tecnologia e pessoas gigantes - a conclusão imediata é "desastre".

Todos devem ter sido eliminados, é a única explicação que alguns vão mesmo começar a concordar. Muitos especialistas já estão olhando para a ideia de que a antiga civilização Uluru deve ter sido dizimado no passado.


evidência

A ideia é que "alguma coisa" causou uma destruição maciça da área, transformando-o de uma terra fértil de grande desenvolvimento e positividade para danificado, a terra estéril em um instante. Parece muito difícil, certo?

Isto é devido ao "fato" de que existem inúmeros depósitos ferrosos que estão a ser encontrados em todo o deserto australiano. A ideia é que alguma forma de grande meteorito atingiu a região e levou tudo com ele, graças à descoberta de meteoritos e vários outros fatores em todo o país.

Alguns depósitos geológicos mostram que isso aconteceu algo na linha do tempo de 3,500-2,500 anos atrás.

Os altos níveis de radiação foram encontrados perto das ruínas, bem como a enorme destruição generalizada da região leva à conclusão lógica de que algo todo-poderoso - mas natural - bateu esta parte do mundo e eliminou tudo o que viveu uma vez aqui.

As pessoas já estão saltando sobre essa explicação como o comum para ir com, como é sempre o caso.

Desde as cidades enormes subaquáticas e docas que foram encontrados no passado, muito mais impressionante e ornamentada do que as nossas próprias cidades e desenhos, aos enormes esqueletos encontrados periodicamente é fácil apontar para a ideia de que algo muito importante tenha ido para baixo muito além do nosso própria linha do tempo e compreensão.

Não é um Photoshop?
Imediatamente, as pessoas começaram a trazer para a defesa tanto do autor original e as pessoas que estavam vendendo isso como real. Com tudo o que parece um pouco estranho, não estava imediatamente discussão sobre como tudo isso poderia ser um grande Photoshop, um conjunto manipulada de imagens.

Um dos principais precedentes Debunking para este tipo de descoberta surge a partir de 2007. Isto é, quando um editorial líder, Voz, produziu a "descoberta" de um esqueleto gigante no passado. Eles foram, no entanto, as vítimas de uma criação farsa que lhes apanhado e prejudicaram sua credibilidade por um tempo. O editor, P. Deivamuthu, fez um pedido de desculpas sem reservas para ser ligado com a farsa.

A maioria diz que o achado da Arábia Saudita também foi uma farsa, por isso é difícil saber o que pensar. No entanto, neste exemplo, existem "aspas" das pessoas que realmente fizeram a descoberta - por essa razão, é muito mais fácil de acreditar que este foi realmente encontrado e que não é uma farsa. Infelizmente, isso muda dramaticamente quando você descobrir que a "fonte" das citações é realmente um indivíduo fez-up.

O website por trás das histórias originais, notícias Relatório Diário Mundial, afirma em seu site que

" WNDR assume no entanto toda a responsabilidade a natureza satírica de seus artigos e para a natureza fictícia do seu conteúdo. Todos os caracteres que aparecem nos artigos sobre este site - mesmo aqueles baseados em pessoas reais - são totalmente ficcional e qualquer semelhança entre eles e quaisquer pessoas, vida, morto, ou morto-vivo é puramente um milagre. "
Como você pode ver, este imediatamente lança dúvidas sobre o que é a única fonte para essa informação lá fora, na web. Não outlets oficiais foram executados com isso e não há grandes grupos arqueológicos têm se envolvido.

Quando investigado pela primeira vez esta história parece bastante plausível - coisas insanas são encontrados neste planeta o tempo todo - mas logo tornou-se preocupado com duas coisas;

Não há meios de comunicação graves ainda tinha uma referência a ele.
A Universidade de Adelaide não tem Hans Zimmer.
Como você pode imaginar, este conjunto de nossos soar o alarme como a fonte original para o projeto não estava mais por perto para verificá-la. Na verdade, ele nunca existiu - Hans Zimmer é apenas o nome do compositor usadas para criar música no gosto de Os Piratas do Caribe ou Gladiator !

Uma das principais imagens utilizadas mostra o que é claramente um mamute sendo desenterrados, não um homem. Enquanto outros fósseis maciças e os ossos foram encontrados no passado, que são credíveis, temos de dizer que o homem gigante da Austrália é uma imagem falsa . Não há nada crível sobre este uma vez que você tomar o tempo para mergulhar em que os principais jogadores estão por trás das imagens e por que tudo isso existe mesmo em primeiro lugar.

Enquanto histórias como a descoberta da gigante de volta no tempo dos romanos é verdade, e verificado por especialistas, isso nunca foi captado por qualquer fonte de mídia legítima. Infelizmente, parece que isso poderia ter sido mais um hoax que foi tomada a partir de uma competição de manipulação de imagem na web.

Se você quiser ler mais sobre o desmascaramento desses tipos de achados no passado, você deve olhar para o que realmente pode constituir a descoberta de coisas como esta por Micah Hanks. Isso vale bem a pena a leitura através na íntegra, como a informação contida pode realmente ajudar você a entender o que a história "real" é.

Enquanto não estamos realmente dispostos a amortizar a idéia de gigantes ou qualquer coisa assim, dadas as descobertas anteriores que apontam para algo um pouco mais envolvente do que o que nós pensamos, nós sabemos que esta história em particular é falso. Outras histórias na mesma linha têm sido provado ser igualmente falsas por isso é difícil saber o que comprar para dentro e o que entender.

Uma coisa que podemos dizer com certeza, porém, é que os leitores podem desconsiderar o esqueleto gigante na Austrália. A pessoa que "achou" nem sequer é real!

O Giants antigo Vídeo


Súmula passado
No passado, esqueletos gigantes foram retirados de sites como o Worth1000 que sediou competições impressionante de edição de fotos. Dos gostos de Slenderman sendo criado neste tipo de formato para a "descoberta" de esqueletos gigantes de ser uma história de fundo para uma imagem editada, é difícil saber o que a confiar quando se trata de histórias como esta.

Estamos firmemente em cima do muro com a ideia de gigantes sendo descobertos - nós provavelmente cair muito de perto na linha do que Micah estava dizendo em seus artigos acima - mas não comprar um presente em tudo. Tem sido bem e verdadeiramente já desmascarado e foi mostrando ser nada como um esqueleto real.

A principal esperança para nós mesmos aqui, porém, é que vamos finalmente descobrir prova - com especialistas arqueológicos reais se envolver - de uma raça maior do que existia aqui. É simplesmente muito legal uma ideia não acreditar em!

Nós não somos para baixo com toda a idéia de "se a mídia ignora-lo, então isso não é verdade", mas não vi nada de qualquer fonte que seria mesmo um pouco crível. Estamos felizes para gravar vídeos com as conclusões inexplicáveis ​​e discutir o que uma conclusão potencial pode ser nós mesmos, mas estamos menos propensos a confiar em uma história que vem de um site de notícias do falso!

O que você acha, embora? Muitas das histórias gigantes são claramente falsas ou photoshopped aos céus, mas que sobre alguns dos mais legítimos ao longo dos anos? O que você acha que poderia ser possível?