quarta-feira, 27 de abril de 2016

O UFO triangular de Bristol, Tennessee

Ele começou a ouvir um zumbido pulsante vindo de dentro da floresta . De repente uma nave surgiu a partir da linha das árvores se movendo diretamente para ele.


O incidente relatado para mim (Kim Shaffer Membro da MUFON) teria ocorrido no sabado 2 de outubro às 05:30 horas em Bristol, TN. A testemunha afirmou que ele estava dirigindo para casa naquela manhã, quando viu a distância, o que parecia ser um grande incêndio em uma floresta.

 Enquanto pilotava, ele notou um brilho semelhante a um grande foco de fogo durante boa parte do percurso, observando tudo pelos espaços entre uma arvore e outra que o impedia de ter uma boa visibilidade de dentro da densa floresta . Parecia até mesmo que o brilho estava se movendo junto ele. 

Ele parou em um cruzamento e saiu de seu carro, quando começou a ouvir um zumbido pulsante vindo de dentro da floresta .  De repente uma nave surgiu a partir da linha das árvores se movendo diretamente em sua direção. Ele começou a correr, mas percebeu que não havia para onde ir na quele momento . Então, ficou parado com a aproximação do objeto, estimado em cerca de 300 pés de comprimento, movendo-se bem acima dele . Também foi possivel observar estruturas em forma de retas igualmente espaçadas cobrindo a largura da nave, como pode ver na ilustração abaixo . O objeto parecia não refletir muito, e aparentemente era metálico.


Quando o objeto passou por ele, a testemunha afirmou que sentia sua pele queimando, formigamento no corpo, e o som que produzia pareceu penetra-lo, seu cabelo ficou em pé. O objeto gigante ao passar sobre ele, fez uma curva para oeste, perto do aterro, e moveu-se para atrás das árvores desaparecendo em seguida .

No dia seguinte, a testemunha relatou o avistamento para mim. Neste momento, as costas e o rosto da testemunha estavam queimados (semelhante a fortes queimaduras de sol), tambem tinha acordado naquela manhã com um sangramento no nariz e um gosto metálico na boca. Ele notou que ao escovar o cabelo, muitos fios estavam saindo, sendo que isso não acontecia antes do avistamento. 

A testemunha ficou fraca, letárgica e com muitos temores sobre os acontecimentos do dia anterior. Verificou-se também uma perda de cerca de 15 minutos em seu relógio, não era um defeito no aparelho já que isso nunca tinha acontecido antes. A entrevista deu seguimento por mim e Dr. Melvin Redfern DCH, um tempo depois encontramos a testemunha fisiologicamente melhor, e sempre passando sinceridade em seus olhos. Não há dúvida de que este incidente ocorreu e que muito resta a ser investigado neste caso.