segunda-feira, 6 de junho de 2016

Estranhas bases alienígenas: O motivo pelo qual não voltamos na lua

Existem algumas imagens da lua que simplesmente não podem ser explicadas, na verdade, há uma série de imagens que não podem ser explicadas, mas vamos nos concentrar em apenas algumas. Neste artigo trouxemos duas imagens do que parecem ser "bases alienígenas" na superfície da lua. Dizemos bases alienígenas porque parece ser improvável que essas estruturas foram feitas pelo homem ... certo?


Será que os astronautas das missões Apollo descobriram estruturas de origem extraterrestre na lua como alguns ufólogos sugerem? E isso poderia ser a razão pela qual a humanidade não voltou à Lua nos últimos anos? A grande pergunta que muitas pessoas fazem hoje é, "Os governos e suas organizações estão ocultando informações sobre a vida extraterrestre?" De acordo com estas imagens e vídeos a resposta é um grande SIM.
  
Então, dê uma olhada nessas imagens e julgue por si mesmo, e deixe-nos saber o que você acha o que são essas "estruturas"

A primeira imagem que me chamou a atenção está diretamente ligada à missão LCROSS. O principal objetivo da missão LCROSS foi explorar a presença de gelo de água em uma cratera permanentemente sombreadas perto de uma região polar lunar. Foi lançada em conjunto com o Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) em 18 de junho de 2009, como parte do Programa Precursor Lunar Robotic, a primeira missão americana à Lua em mais de dez anos.

Esta base lunar pode talvez explique por que não fomos lá nos últimos anos. Sabemos que a lua é um lugar repleto de minerais, tem água e daria um posto avançado perfeito para quem quer continuar a exploração de nosso sistema solar. Poderiam estas estruturas ser a razão pela qual a NASA não organizou mais missões para Lua? 

Acredita-se que este objeto misterioso seja uma outra base na lua


Os céticos argumentam que os misteriosos objetos são realmente pixels simples que não aparecem na imagem original. Além disso, eles argumentam que, se você olhar de perto você pode ver um conjunto de outros pontos "espalhados" por outras áreas da Lua. A resposta para isso é que o Google armazena vários quadros de imagem em várias resoluções, utilizando filtros que criam ruído ao longo das fronteiras entre regiões claras e escuras, criando objetos que alguns poderiam interpretar como objetos fora de lugar. Mas a teoria dos pixels não explicam os padrões geométricos nesses objetos, se você levar em conta a teoria dos pixels, então você esperaria que os pixels criaria pontos aleatórios não conectados, mas os objetos que foram identificadas na lua seguem padrões geométricos específicos; como triângulos e retângulos. Aqui estão algumas imagens interessantes que podem desmascarar a teoria de pixel sobre as bases lunares / objetos.