domingo, 19 de junho de 2016

Hoje venho compartilha minha historia paranormal.

Hoje venho compartilha minha historia paranormal. 


Que foi ocorrido em porto alegre e relatada por mim e por minha amiga.
Fatos consideráveis reais vivido em 3 noites turbulenta numa residencia que minha amiga trabalhava. Os fenômenos começaram a ocorrer deus do primeiro dia de trabalho.
 Quando ela mi ligou tensa mi falando que avia presença na casa,eu estava sem carro porque tinha emprestado a ela ir trabalhar sem ter como ir, chegou uma amigo meu que mi levou até porto alegre. Fui diretamente ao seu encontro cheguei na casa não senti nenhuma energia negativa até então.
 Pós passar uma noite na casa retornamos a nossas residencias tudo normal segundo dia retornei junto com ela com medo de ficar nessa casa supostamente assombrada relatada por uma das residentes uma senhora de 90 anos bem lucida ela relatou que a casa estava cheio de homens, na noite mas não avia ninguém.
 Sem ser eu minha amiga e as duas residentes da casa até então fiquei curioso com u relato da senhora que avia relatados  homens negros com roupas antigas e estavam sangrado que atormentaram a noite da senhora.
 Apos te ouvido u relato tudo mudou olhei pra casa com outro olhos.
Comprei comida e fui fazer quando entrei na cozinha que era um lugar tranquilo até então senti algo estranho que estava sendo observado, u clima do lugar mudou somente na cozinha a temperatura caiu parecia que a porta da geladeira estivesse aberta.
 Uma coisa tanbem notável era na mesa da cozinha sempre tinha um masso de cigarro encima da mesa e a cadeira puxada com ventilador ligado somente na quele angulo como se tivesse alguém  sentado la todos 3 dias.
 Foram a mesma coisa com a mesa da cozinha. depois de fazer a janta fomos a sala comer.
Senti um cheiro forte de carniça algo podre foi coisa rápida cheiro passou.
Olhamos um filme na sala e fomos deita segunda noite. 
Juntamos duas camas de casal pra ficarmos perto que ela estava bem assutada com o local.
 A porta do quarto ficou aberta eu vi um vulto negro de um metro e meio passar correndo pelo corredor.
Ate finalmente eu dormi peguei no sono minha amiga tanbem acordo novamente com ela se retorcendo na cama acordei ela tava num pesadelo ela relatou que eu estava enforcando ela na cama pois depois disso era 3:15 da manha depois do acontecido. 
Foi um trabalho pra dormi relatei barulhos estranhos como gritos de mulheres novas e batidas na janela essa noite foi horrível aconteceu de tudo. mas na manha seguinte retornamos novamente pra gravatai ficamos perturbado com us acontecido.
Mas a noite tudo iria se repetir retornei junto com ela não iria abandonar ela nessas horas difíceis. Chegamos a bendita casa de novo tudo ocorria normalmente nada de estranho a veria mas gente evitava percorrer a casa.
 A senhora que residia na casa comento que avia tudo certo nada incomodo ela a noite passada. 
 Beleza tudo certo até então olhamos filme arrumei a cama não avia nada no quarto  fomos dormi.
 Foi a noite mais tranquila que a gente dormiu naquela casa até acordamos, e ver que encima de mim avia uns 20 papais de doces quindim.
 Que nem tinha na casa esses doces mas avia de manha um monte de papel encima de mim acordamos tenso levantei peguei as minhas coisas fomos embora.
 Tipo estava tudo errado deu problema no carro fui guinchado tudo leva a desgraça a aquela casa até então minha amiga pedir a demissão dela tudo voltou a normal como era antes ,e ultimo relato a dona da casa era de religião umbanda.