quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem morre e desaparece durante a exibição de ‘Invocação do Mal 2’

Homem morre e desaparece durante a exibição de ‘Invocação do Mal 2’



O corpo de um homem de 65 anos da Índia, que morreu enquanto assistia ao filme ‘Invocação do Mal 2’, teria desaparecido misteriosamente.

A série peculiar de eventos, que ocorreu num cinema em Tiruvannamalai, começou quando o homem começou a se queixar de dores no peito durante a parte final do filme dirigido por James Wan.

O homem foi levado às pressas para o hospital onde foi declarado morto, mas quando seu corpo foi posteriormente enviado para o IML local, tanto o motorista quanto o corpo desapareceram misteriosamente sem deixar rastro.

Esta história, que parece uma ação de marketing para o filme, é o último de uma série de incidentes peculiares que cercam este novo longa da franquia de terror.


Outro relato (assista ao vídeo) envolve o caso de uma mulher sendo “possuída” no cinema e um homem que, ao retornar ao seu quarto de hotel depois de assistir ao filme, teria descoberto uma misteriosa cruz no espelho do banheiro (veja a foto no fim do post).

Enquanto alguns meios de comunicação os usuários têm sugerido que esses eventos poderiam ser o resultado de uma “maldição” envolvendo o filme, é muito mais provável que eles sejam incidentes não relacionados ou algum tipo de marketing destinado a incentivar mais pessoas a irem assisti-lo.

O que aconteceu com o corpo do homem na Índia no entanto continua a ser um mistério.