quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Homem filma queda de suposto ovni e vídeo viraliza na web

Ao cair, ‘objeto voador não identificado’ espalhou uma substância semelhante a espuma. Veja o vídeo.Na imagem, bombeiro, atônito com a ocorrência, combate o fogo (THIRDPHASEOFMOON) Na imagem, bombeiro, atônito com a ocorrência, combate o fogo (THIRDPHASEOFMOON) PUBLICIDADE
Um enigmático vídeo, filmado na Rússia, divulgado no Youtube, na segunda-feira (28), tem impressionado pessoas de todo o planeta. A filmagem, em menos de dois dias de exibição, já soma mais de 319 mil visualizações – e continua a aumentar.

Na ocasião, a queda de um aparente objeto voador não identificado, e sua consequente explosão, após colidir com o solo, fez surgir uma fumaça ‘diferente’, além de uma espécie de substância análoga a espuma branca, que pode ser notada em torno do objeto.


Também é possível perceber, no decorrer da gravação, que a insólita estrutura - avaliada por vários internautas como sendo uma hipotética nave extraterrestre – caiu numa área rural, de terreno gramado, gerando uma espécie de combustão, que desencadeou um fogo da cor verde (foto matéria).

O cenário ainda é composto pela presença de curiosos e bombeiros, que parecem não compreenderem a situação. Contudo, até o momento, a cidade onde 

o evento aconteceu não foi revelada.
De acordo com informações do jornal inglês Daily Star, de quarta-feira (30), o episódio, exposto ao mundo por meio do canal especializado em ufologia, thirdphaseofmoon, foi narrado pelo pesquisador Cousins ??Blake.

Segundo Blake, ele recebeu o vídeo de um morador próximo, que horrorizado com o cenário e sem saber a causa do fenômeno, apenas comentou na descrição da filmagem, que algo “caiu do céu”.
Apesar das autoridades russas se manterem apáticas com relação às causas da explosão, sem ao menos mencionarem a procedência do objeto, para o narrador do filme, o acidente envolve um possível equipamento “que não é deste mundo”.
Outros usuários também opinaram no Youtube, sobras as incomuns características da explosão.
Para o internauta paul s, por exemplo, o fogo esverdeado é uma ‘charada’ a ser solucionada. “Você viu que o fogo trabalha [em] cores diferentes... O que está por trás deste negócio...”, escreveu.
Já no entendimento do internauta Ding dong so long they call it long schlong - que tem um extenso apelido -, curiosos e bombeiros estiveram a mercê dos perigos radioativos. “Lá, provavelmente, [eles] ficam exposto a grandes quantidades de radiação”, comentou.
Entretanto, há aqueles que sugerem a chance do incidente ser apenas uma elaborada brincadeira, com objetivo de chamar atenção na #Internet.
”Se fosse um meteoro, lá teria enorme buraco na terra, [com] vários pés de profundidade e muitas jardas de comprimento, isto parece posicionado para uma brincadeira”, opinou Matthew Poole.
No momento, a única certeza sobre a gravação é que a mesma se espalhou feito ‘raio’ pela web, se tornando #Viral em poucas horas.
Todavia, é importante ressaltar a você, caro leitor, que o termo objeto voador não identificado, é cunhado para descrever estruturas secretas, possivelmente desenvolvidas pelo homem, ou por inteligências de outros mundos, além de representar objetos celestes sem identificação.
Ao que tudo indica, entidades de segurança da Rússia parecem ignorar o fato, no intuito de fazê-lo cair no esquecimento.