sábado, 18 de abril de 2015

7 poderosos demônios Em Filmes de terror

Hoje, eu quero falar sobre um assunto terrível: demônios, possessões e exorcismos.

Demons já existiam desde a humanidade viveu na Terra. Temos medo deles, os adoraram, adorado-los e até mesmo ignorar e zombar deles.

Os seres humanos têm medo de seus poderes e maldade. Os demônios gostam de infectá-lo com as doenças, para lhe trazer má sorte, para feri-lo mentalmente e fisicamente. A pior coisa que eles podem fazer é possuir o seu corpo e para devorar sua alma por dentro. Apenas um exorcismo pode salvá-lo ... e às vezes isso não é suficiente.

Eu tenho que confessar que eu não acredito em demônios, mas acho que o assunto fascinante. Vou falar de cerca de seis demônios que as pessoas dizem existir na vida real. Além disso, vou citar um que foi criado apenas para um filme, mas que foi inspirado em fatos reais da vida.

Se você tem medo de um demônio especial em um filme, ou por que não, se você já teve experiência com eles na vida real, deixe-me saber na seção de comentários abaixo.

Espero que goste!

Eu sou Zozo - Zozo

                                        Uma fotografia da vida real que mostra Zozo
Vamos dizer que você  jogando com um tabuleiro  Ouija em uma noite fria e silenciosa. Você bebeu um par de cervejas e quer se divertir um pouco. Isso é bom. Seja meu convidado. Mas, se por algum motivo, você pergunta para um nome, e a resposta sobre a placa é Zozo, o meu conselho é para sair do jogo e nunca mais voltar ...

Zozo é um ser poderoso e maléfico que tem sido relatado para ter aparecido uma infinidade de vezes em todo o globo. Ele gosta de se comunicar via Ouija. Seu modus operandi é destruir as vidas daqueles que ele entra em contato com. Ele também gosta de assediar sexualmente as fêmeas azarados que o contataram.

O filme é baseado em encontros reais com este ser perverso. Ele não só irá tornar sua vida impossível, mas ele vai destruir a vida de pessoas próximas a você: a sua família e amigos.

Eu não recomendo este filme porque ele não é tão bom (mesmo que eu meio que gosto dele), mas eu acho que Zozo é uma figura atraente que merece ser conhecido. Basta ficar longe, se você nunca encontrá-lo.

The Last Exorcism - Abalam


Abalam, o Príncipe da Loucura. O único que pode fazer você ficar louco.

Ele está sob o comando do poderoso Paimon, uma das Sete Lordes do Inferno. Alguns dizem que ele não está sob o domínio de Paimon, mas que ele é Paimon si mesmo. Regras Paimon mais de duas centenas de legiões de demônios.

No filme, ele ataca o doce e inocente Nell após um culto maligno disfarçado de católicos convocou-o dentro de seu corpo. Ele prevê a forma como os personagens principais vai morrer, desenhando seus destinos terríveis no papel, e nem mesmo a fé renovada de um bom Pai pode derrotá-lo.

Ele é um dos demônios mais poderosos de sempre no cinema pelo simples fato de que, na seqüência, ele traz o apocalipse à Terra. O filme termina com o começo do fim do mundo. Incrível.

Deliver Us From Evil - Jungler


Este filme é inspirado em fatos reais vividos por Ralph Sarchie, um ex-oficial da polícia de Nova York, que teve uma série de encontros paranormais em sua vida.

O Jungler é um ser poderoso que se especializa em prejudicar os seres humanos que ele possui, tornando-os matar ou ferir pessoas próximas a eles. Ele também gosta de criar portais em todos os lugares em toda a cidade para espalhar sua essência maligna. Jungler, ao contrário de todos os outros demônios nesta lista, não se baseia em uma "real" de ser.

Jungler também tem uma predileção por The Doors, a banda de rock. Pelo menos podemos concordar que os seus gostos musicais são excelentes.

O Exorcista - Pazuzu


O mais famoso demônio de todos eles (além de Satanás) em filmes. O Pazuzu poderoso.

Ele é um demônio assírio antigo, conhecido por seu controle sobre os ventos e as pragas. Ele era tão poderoso que as pessoas esculpida talismãs retratando sua imagem para protegê-los de outros demônios menos poderosos e espíritos. Eles estavam com medo da sua ira e poder.

No filme, ele possui um adolescente que jogou com um tabuleiro Ouija. Este ser faz com que ela ofender Cristo e todos os seus valores. Depois de uma dura batalha, um Pai valente é capaz de expulsá-lo, apenas para ser invadida em troca. Ele voltará na terceira parte, se transformou em um assassino em série demente e do mal.

O Exorcismo de Emily Rose - uma legião de demônios


Este filme foi baseado no exorcismo real e morte de Anneliese Michel, uma garota alemã que foi supostamente possuía não só por um demônio, mas por uma infinidade deles.

No filme, quando o Padre pede a possuía, chamada Emily Rose, que está comandando ela, vários seres resposta. Quem são eles? Bem, eles dizem ser: Cain (irmão de Abel), Nero (imperador romano), Judas Iscariotes (o Apóstolo, que, de acordo com algumas das principais tradições, traído Jesus Cristo), Legião (a horda de demônios que enfrentaram Jesus .. . e perdeu), Belial (não do Basket Case filme) e o próprio Lúcifer.

Na vida real, Anneliese morreu enquanto lutam contra esses seres nefastos. Nem mesmo a força da fé e da oração poderia salvá-la desse destino terrível.

The Possession - Abyzou


Outro filme inspirado em um caso supostamente real.

Kevin Mannis, um homem de Portland, adquiriu uma misteriosa caixa que pertencia a um sobrevivente do Holocausto chamada Havela. De acordo com Mannis, os proprietários desta casa sofreram eventos inexplicáveis ​​e terríveis. Ele próprio, e sua família mesmo, começou a ter pesadelos terríveis e problemas relacionados à saúde.

No filme, a caixa chega nas mãos de Emily Brenek. Ela é uma adolescente (que você notar um padrão aqui?) Que, depois de abri-lo, é possuída por um demônio chamado Abyzou, tornando sua vida miserável.

Abyzou é um demônio feminino, conhecido nos tempos antigos para destruir as almas das crianças. Ela também viaja pelo mundo, à procura de mulheres grávidas, para levar seus futuros bebês. Se ela não pode fazer isso, ela vai ser feliz para amaldiçoá-los, causando doenças e aflições que irá prejudicá-los para o resto de suas vidas.

The Rite - Baal


Outro filme baseado em relatos reais.

No filme, o padre Lucas Trevant (Anthony Hopkins) é possuída por uma entidade do mal depois de um exorcismo falhou. Portanto, a questão aqui é: o demônio é forte o suficiente para possuir um servidor de Cristo? Bem, a resposta é Baal, o segundo demônio mais poderoso de todos eles (apenas atrás do próprio Diabo).

Baal é um dos Sete Senhores do Inferno. Ele pode aparecer como um gato, como uma aranha, como um humano ou como uma mistura de a 3. assustador, direita?

É importante notar que, nos tempos antigos, Baal era considerada uma divindade boa. Ele era um deus da fertilidade que era adorado e amado. É engraçado como as crenças podem mudar ao longo do tempo.





8 comentários:

  1. Nem todos os daemons são perversos eles são protetores, guardioes mas destroem os que os afrontam, tem os daemons inferiores que não pertencem nem no reino de deus jave e nem no reino do Deus Satan eles sim são perversos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente Deus Todo Poderoso Senhor dos céus e da Terra é Bom. O diabo é o pai da Mentira. Com isso ele é todos os seus demônios são mentirosos, enganam a muitos de fazendo passar por bons mocinhos. Os que os confrontam, são os que sabem a sua real identidade...

      Excluir
    2. Todos demônios são perversos ..todos são mals.somente Deus 'Allah tem todo poder.

      Excluir
    3. Vc não sabe nada do inferno nem nada do céu.,pra falar esaa idiotice que nem todos demônios são perversos???tá loco fumou cachimbo dos demônios ou bebeu do cálice deles..??aaff pela amo né.nao fala bosta .
      Todos demônios são perversos traissueiros e nojentos.
      Já expulsei muitos.
      Venha o que vier ,vão cair todos de cara no chão .!!!
      'Allah Akbar..

      Excluir
    4. Só falta aprender a escrever aff

      Excluir
    5. Humanos debatendo sobre quem é bom ou mau... jeová,jesus, alá todos parasitas falsários que criaram essa idéia de mal sobre os Daemons... Quando

      Excluir
  2. Eu ja vi uma mulher possuida.eu acredito q todo ser humano estar indefeso de ser possuido por qualjqer entidade.Deus q eh proteror e nos livra desses mal,q nos cerca.temos q ser mais gratosa Deus por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbm já vi e já expulsei alguns,ate mesmo daqui da minha casa ,algumas enditades invisíveis.

      Excluir