O atacante Samuel Eto'o, que teve passagens por Chelsea e Barcelona e atualmente defende a Sampdoria (ITA), pagou 25 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) para comprar uma mansão localizada em Portofino, próximo a Gênova (ITA). Ela se chama Villa Altachiara.
Além do preço e do luxo do imóvel, que tem 40 cômodos e 30 mil metros quadrados, o que chama a atenção é o fato de ela ser “amaldiçoada'' pelo faraó egípcio Tutancâmon.
A história remete ao início da década de 1900 e começou com Lord Carnarvon, um inglês que trabalhava com o famoso arqueologista inglês Howard Carter em escavações no Egito quando descobriram o sarcófago do faraó em 16 de fevereiro de 1923. Das 58 pessoas que descobriram o corpo de Tutancâmon, oito morreram em um intervalo de 12 anos.
O mais bizarro é que Lord Carnarvon, que vivia na Villa Altachiara, morreu em decorrência de uma infecção contraída após um mosquito picar seu rosto enquanto se barbeava.
Além disso, um sobrinho de Lord Carnarvon morreu na mansão depois de cair da escada. Mais recentemente, em 2001, a ex modelo da Gucci e socialite Francesca Augusta despareceu misteriosamente enquanto vivia no local.
sexta-feira, 1 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)