quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Um dos Desaparecimento no Triângulo das Bermudas Mais Misteriosos . O caso poderia ser a peça chave para viagens temporais !

O Caso Carolyn Cascio: Desaparecimento no Triângulo das Bermudas


 Esse caso incrível foi descrito, e registrado no livro " Triangulo das Bermudas - Charles Berlitz " . E é um dos mais misteriosos casos já registrados no Triangulo .

 No dia 7 de Junho 1964 (ou 1969) Carolyn Cascio junto á um passageiro decolaram do aeroporto de Nassau, viajando na direção sudeste à cidade de Cockburn, para ilha de Grand Turk com um avião de pequeno porte da época . 
 Era uma viajem comum, mas que acabou se tornando algo parecido a filmes de ficção cientifica . Extremamente sobrenatural, e chocante ...
 Após um tempo no ar, próximo ao seu destino, ela entrou em contato com o controle de voo em Nassau, e disse que sua bussola não funcionava regularmente, girava sem controle para todos os lados . Resumindo Carolyn não podia mais se situar pela bussola, e diante dessa situação, ela também esquece seu microfone ligado . Isso resultou que a torre de Nassau teve acesso até aos últimos registros de áudio do voo de Carolyn Cascio . 

 Um dos áudio que foram arquivados foi : 

 Carolyn  : Eu não entendo isso . Devo ter feito uma curva errada ... Este deve ser o Grand Turk . Mas não há nada lá embaixo . Sem aeroportos visiveis, ou casas . 

 Passageiro anonimo : "Exato"

 Carolyn : É o lugar certo no mapa, e a forma é certa em tudo, mas essa ilha parece desabitada . Olha, sem prédios, sem estradas, não há nada la . Tem que ser Grand Turk, mas não esta lá . É idêntica a ilha do nosso destino, mas ao mesmo tempo não pode ser . 

  Algo ainda mais impactante acontece, que transforma esse caso em algo inacreditável !! As pessoas que estavam na Ilha Grand Turk, viram durante 30 minutos um avião sobrevoar em circulos sobra algumas regiões do local . 
 O controle do aeroporto da ilha de Grand Turk ao se deparar com essa situação, resolvem entrar o mais rápido possível em contato com Carolyn Cascio, dizendo a eles que de fato a ilha que eles estavam sobrevoando é Grand Turk .
 Mas outro imprevisto acontece, e por causa do radio ligado dela eles não conseguiam passar a comunicação . Tudo que a torre de controle podia fazer é ouvir os 2 conversando na cabine do avião . 
 Diante disso Carolyn fica preocupada, e resolve voltar de onde veio, o aeroporto de Nassau para poder pousar, e rever onde erraram no seu caminho . Após ter avisado o aeroporto de Nassau sobre seu retorno, ela nota que, com o combustível acabando, ela teria que pousar em alguma ilha nas redondezas . Já que não era certeza se o combustível seria o suficiente para pousar no aeroporto de Nassau . 
 Um tempo depois a torre perde a comunicação total com o avião, iniciando uma busca para o resgate do avião . Mas após um tempo nada foi encontrado do avião, e também dos dois corpos . Eles desapareceram sem deixar qualquer tipo de rastro !

Possível Explicação Para os Fenômenos do Caso Carolyn Cascio


 O triangulo das bermudas é um dos lugares mais misteriosos e inexplicáveis do mundo . Pessoas afirmam que seria possível encontrar navios fantasmas de outras décadas navegando ainda com sua tripulação fantasma perdida . O que poderia ter acontecido com o avião seria uma viajem temporal, que possivelmente poderia ter levado para uma outra época da ilha Turk, talvez quando ela ainda não era habitada . Talvez entrando em um espaço tempo diferente do dela. Por isso existiria tantos navios fantasmas antigos que ainda navegam sem rumo pelo Triangulo das Bermudas . 


 Um caso interessante sobre ver coisas que estão fora do seu tempo original aconteceu em 2012 quando um casal presencio um ÓVNI sobrevoando uma casa em  Partlow, Virginia, numa área meio fechada, cercada por vegetação. Mas pouco tempo depois o OVNI desaparece . Curioso o casal no dia seguinte volta para esse mesmo lugar onde o ÓVNI estava, e notam que a casa havia sumido, só havia no lugar uma área cercada por vegetação . O que fez os especialistas da MUFON acreditarem na hipótese que o possivelmente ÓVNI quando partiu tenha aberto um buraco de minhoca, ou mesmo feito uma manipulação temporal, então o que o casal viu não era na verdade um terreno como parecia no momento , mas como ele sera em algum momento no futuro . O mesmo pode ter acontecido com Carolyn, ela não estava vendo Grand Turk como era no tempo dela, mas sim como foi no passado . Possivelmente por causa de alguma anomalia temporal que talvez exista no Triangulo das Bermudas . O que explicaria o por que há tantos desaparecimentos sem rastros, ou explicações lógicas . Ou mesmo tantos navios e avião fantasmas que surgem nos radares misteriosamente, assim como desaparecem em questão de segundos . Esse é um fenômeno frequente no Triangulo dos Grandes Lagos 

 Outra coisa que reforça a hipotese que essas anomalias temporais existem, é o caso do voo 502 . Em 1978 o avião da companhia espanhola Aviaco,  entrou em um nuvem eletrônica e durante 7 minutos teve seus instrumentos de bordo enlouquecidos, e após pousarem perceberam que um trecho que demoraria 15 minutos, demorou 32 minutos. Onde foram parar os 17 minutos a mais ninguém da tripulação soube explicar .