quarta-feira, 11 de maio de 2016

Caso - O óvni que teria aberto um buraco de minhoca

Em Somis, Califórnia, 5 de julho de 2010, um fazendeiro fica perplexo com o aparecimento repentino de luzes brilhantes na extremidade de sua propriedade . Ao longe era possível ver alguma coisa imensa, ele não tem ideia do que isso poderia ser . Seu filho que estava com ele vendo todo o fenômeno fica preocupado, e nisso eles pegam a caminhonete e vão em direção as luzes que haviam surgido para investigar . 


  Conforme eles se dirigiam para a luz, algo inacreditável surge bem na frente deles . Ambos saem correndo do carro e se aproximam para ter certeza do que estavam vendo . Eles vêem bem claramente um OVNI de 6 metros de altura pairando bem próximo a sua propriedade . 


 Eles o descrevem tendo o formato de um cone, coberto com o que eles chamaram de portinholas, emitindo uma luz azulada brilhante . Esse objeto estava bem visível, ja que ele não estava se afastando, e nem se movendo muito rápido . Quanto mais o fazendeiro e seu filho se aproximavam, mais incrível era o objeto . 
 Eles estavam perto de chegar próximo a um OVNI real, mas quando chegaram bem próximo ao ponto onde a nave estranha estava, ela desaparece repentinamente . Em um segundo estava bem a frente deles, e no outro desaparece por completo . 
  
  O fazendeiro era um policial aposentado, então sempre lidou com situações de perigo . Mas isso que havia visto era algo que nunca imaginou em toda a sua vida, e carreira na policia . 
  Sendo um ex-policial ele quer ir mais afundo e investigar o fenômeno, então ele liga para seu irmão, que era um profissional em física. E noventa minutos após o encontro com o UFO, o fazendeiro retorna ao local do avistamento inicial junto com seu irmão . Mas algo ainda mais extraordinário estava prestes a acontecer . 
 Enquanto eles andavam pela fazenda começam a ouvir alguns estranhos barulhos ao redor deles . Esses barulhos pareciam se mover do solo para o céu, e quando eles olham para cima acompanhando o ruido, eles encontram uma especie de buraco na atmosfera . 
 Próximo a esse buraco um ovni pairava indo em direção a ele, os dois homens  observam chocados esse fenômeno inexplicável  . Em questão de segundos o ovni parece entrar nesse buraco no céu, e desaparecer bem na frente de seus olhos . 


 Os dois rapazes ficaram muito perturbados com o que tinham acabado de presenciar, mesmo o especialista em física não tinha qualquer explicação para definir esse evento . 
 Segundo a MUFON uma das teorias prováveis é que esse OVNI teria passado por um buraco de minhoca. Isso significa que o ovni tem a capacidade de dobrar o tempo e o espaço . Buracos de minhoca são pontos teóricos no espaço e no tempo, que permitem o transporte instantâneo por grandes distancias, para qualquer parte do universo .