quarta-feira, 11 de maio de 2016

Seres Humanoides são vistos vagando no deserto em La Rumorosa .

Seres Humanoides são vistos vagando no deserto em La Rumorosa . Baseado em um documentário 


 Em La Rumorosa, México, no ano de 1999, Jaime Maussan, e Carlos Clemente, foram para o deserto onde 3 testemunhas afirmavam ter visto fenomenos incriveis. Buscando comprovar a veracidade do relato, eles não imaginavam que acabariam sendo testemunhas do fato mais revelador e impactante de suas vidas 


 Ao ouvir rumores sobre acontecimentos inexplicáveis no deserto de Lá Rumora, Jaime decide ir onde as pessoas haviam visto estes estranhos fenômenos. 
 Em Maio de 1999 Carlos, e Jaime montam uma expedição junto com mais 3 jovens e um guia chamado Daniel para conseguir chegar até o lugar dos relatos .  
 Os seis caminham durante horas sobre o sol do deserto, e terrenos acidentados, para encontrar lugar exato onde os 3 jovens que os acompanhavam tiveram o contato com seres estranhos .
 Durante horas de procura, Jaime não se mostrava muito certo se iriam encontrar o lugar do ocorrido , ou ver qualquer coisa fora do normal, mesmo ele acreditando no relato dos 3 garotos .

Veja tudo sobre esse impactante caso no vídeo 


 O grupo avançava pelo local, rodeado de inúmeros perigos da natureza que logo iriam se mostrar um problema ... Andando em fila indiana pelo deserto Jaime ia na frente do grupo distraído , até que Daniel o para rapidamente antes que ele pisasse em cima de uma serpente. Aliviado e agradecido ao guia, Jaime não se abala com o quase acidente que poderia ter sofrido, e continua sua caminhada com o resto da equipe .
 Andando por mais de 12 horas o grupo ainda não havia conseguido achar onde o fato havia ocorrido 2 anos antes . E com as ameaças da noite que se aproximavam, e  inúmeros perigos do deserto, eles tomam uma decisão ...


 Com o deserto cada vez mais escuro, o grupo resolve encontrar um lugar para acampar e passar a noite . O local que haviam escolhido era alto, e perto de um rio, com uma ótima visibilidade .
 O grupo estava bem cansado pelo longo dia que tinham tido .. E após jantar, e arrumar suas coisas, Jaime decide ir dormir para recarregar as energias para o dia seguinte. Após algum tempo o resto do grupo apaga a fogueira e entra nas cabanas para descansar e se recompor .
 Todos da equipe caem rapidamente no sono, até que um tempo depois entre as 2 horas da manhã, Lamone Gonsalves que tinha testemunhado o ocorrido a 2 anos atrás acorda, e vai até a ponta da montanha onde estavam acampados. E ao chegar em um local com boa visibilidade do deserto ele vê algo inacreditável. 


 Lamone rapidamente acorda todos da equipe de expedição, para que conseguissem ver o que havia visto . Jaime e Carlos que estavam quase dormindo levantam, e vão ver o que estava acontecendo, mesmo com suas energias quase esgotadas .
 Todos dirigiam os olhos para a baixada, impressionados com a criatura humanoide que estavam vendo entre as rochas do deserto...
 A primeira vista Carlos até imaginou que poderia ser algum animal, mas como estava bem longe dos seres não pode ter certeza do que era . Jaime que estava ao lado com binóculos observava com uma visibilidade melhor, e pode perceber detalhes como a pigmentação fosforescente da queles misteriosos seres que andava de um lado para o outro . 


 E ao dar zoom no rosto ele consegui observar os 2 olhos que segundo Jaime, tinha o brilho do planeta Vênus .
 Numa área bem alta de uns 100 metros, a equipe observava aquela criatura humanoide caminhando entre as rochas do deserto . Logo atrás outra criatura igual a primeira aparece entre as pedras altas do local .
 O que eles podiam ver era duas formas de fluorescência se deslocando na escuridão do deserto de La Rumorosa . 


 Carlos e Jaime estavam diante da prova que esperavam a vida inteira, já que estavam certos que aquilo era algo extraterrestre . Mas longe de casa e com duas criaturas misteriosas vagando perto de onde estavam acampados, ninguém sabia o que poderia acontecer . 
 Vendo aquelas silhuetas iluminadas a maior preocupação de Jaime era em registrar e documentar o evento, pois sabia que estava diante de algo extraordinário. Mas sem a luz do dia, e câmeras não tão boas, nada foi registrado em foto ou em vídeo desse evento . 
 Durante as tentativas de registrar o fenômeno, com vários tipos de maquinas fotográficas, um flash da câmera acidentalmente poderia ter revelado a localização da equipe . 
 Até que após inúmeras tentativas fracassadas de fotográfar, eles resolvem deixar as câmeras de lado, e apenas observar aquele incrível fenômeno . Mas instantes depois as criaturas humanoides acabam desaparecendo, fazendo eles supor que foi por causa do flash da câmera . E nisso as criaturas perceberam que estavam sendo observadas ...

 Jaime Maussan leva essa experiência como inspiração para continuar pesquisando, e trabalhando na área. E atualmente trabalha investigando casos de testemunhas que alegam terem tido experiências com extraterrestres .  
 Maussan nunca teve duvida sobre a existência de vida fora da Terra, e após aquele evento que mudou sua vida, não restou duvidas que no fim ele sempre estava certo .