segunda-feira, 6 de junho de 2016

''Obama irá divulgar a verdade sobre os extraterrestres antes de deixar a Casa Branca'' Afirma Lobista

O Presidente Obama dará um discurso histórico para todo o mundo em que ele vai revelar a verdade sobre alienígenas. De acordo com o lobista Steve Bassett, a Casa Branca irá revelar a verdade sobre os extraterrestres que visitam a Terra antes do final de 2016. 


Bassett, que também preside o Grupo de Investigação Paradigm, tem feito campanha para que o governo dos EUA revele a verdade sobre os extraterrestres há mais de 20 anos. E sua campanha, ao que parece, está prestes a se concretizar. Havia um ar de excitação sobre o Sr. Bassett quando ele chegou ao escritório do Daily Express em Londres, durante uma visita ao Reino Unido e na Europa para reunir apoio internacional para uma missão de 20 anos. Ele estava segurando uma página inicial Daily Express que ele criou com as palavras "Nós não estamos sozinhos" sobre a face de um extraterrestre como história de topo. Ele disse: "Esta será uma realidade este ano entre as primeiras páginas dos jornais em todo o mundo. A notícia mais importante que já foi dita na história da humanidade. " Sr. Bassett está convencido de que duas décadas de trabalho está prestes a dar frutos. O aspirante a presidente se comprometeu a enviar uma força-tarefa para a misteriosa Área 51 base militar em Nevada, onde conspiradores acreditam que existe evidência de tecnologia alienígena escondida. Seu gerente de campanha John Podesta também falou publicamente sobre sua tentativa de liberar arquivos sobre óvnis top-secret.
  
Vinte e dois meses após Bill Clinton deixar o cargo Sr. Podesta pediu a liberação de todos os arquivos de OVNIs para o público em 22 de Outubro de 2002, no National Press Club e fez o mesmo há um ano depois. Em 2010 o Sr. Podesta reafirmou seu desejo para a divulgação em um prefácio em um livro onde ele conta com testemunhos de: Generais, pilotos, e funcionários do governo. (via yournewswire.com ). Em fevereiro 2015 o Sr. Podesta twittou: "Meu maior fracasso de 2014: Mais uma vez não garantir a" divulgação dos arquivos ufológicos para o mundo". Em 29 de setembro de 2015 o Sr. Podesta twittou sobre entrevista de um repórter com a senhora Clinton, dizendo: "Pergunte a ela sobre aliens próxima vez! #a verdade está lá fora.