segunda-feira, 6 de junho de 2016

Ministro Russo confirma presença alienígena na terra e diz que a revelação causaria ''pânico mundial''

Além de inúmeros outros políticos, o Vice-Ministro Russo Dmitry Rogozin tem falado abertamente sobre civilizações extraterrestres, embora afirme que a Rússia não oculta informações sobre UFOs e vida alienígena. Será que a sociedade está sendo preparada para a divulgação? 



 De acordo com o vice-premiê russo, Dmitry Rogozin, o governo russo não esconde qualquer informação sobre o contato com objetos voadores não identificados.

Em uma entrevista, Rogozin falou sobre civilizações extraterrestres e que a busca de vida inteligente em outros lugares do universo é um dos principais objectivos da Agência Espacial Russa como relata RIA Novosti.

"Um dos maiores dilemas da comunidade científica e da humanidade é se estamos ou não sozinhos no Universo. Se em algum lugar lá fora, e outras civilizações inteligentes. Dada a infinidade de espaço e tempo, tudo é possível ", disse Rogozin.

O vice-primeiro ministro também acrescentou que o governo russo não esconde qualquer informação sobre o contato com objetos voadores não identificados, sugerindo que o governo russo não tem nada a esconder quando se trata de contato alienígena.

No início deste ano, em janeiro, a Agência Central de Inteligência (CIA) publicou centenas de documentos desclassificados sobre UFOs e vida extraterrestre. A maioria dos arquivos contêm imagens dos 40 e 50 anos e pertencem ao arquivo digital da agência. Enquanto a CIA não revela qualquer informação sobre contactos ou não a agência ou o Governo dos Estados Unidos estabeleceu com seres extraterrestres, os arquivos desclassificados mostram a seriedade com que o governo dos EUA tem tratados estes fenómenos.

Nos últimos dois anos, ufologos e entusiastas de OVNIs foram capazes de dar uma olhada em inúmeros arquivos governamentais desclassificados sobre UFOs e o inexplicável contato com objetos voadores misteriosos.

No ano passado, o ex-astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a andar na lua afirmou que chefes militares viram veículos extraterrestres observar teste de armas nucleares no Novo México White Sands, em 1945.

O ex-astronauta afirmou que os seres extraterrestres interveio na Segunda Guerra Mundial para evitar uma guerra nuclear catastrófica entre os Estados Unidos e a União Soviética. Mitchel também afirmou que "eles" tinham abatido mísseis nucleares de teste para prevenir ambas as nações de entrar em um conflito nuclear.

Ele disse: "Eles queriam saber sobre as nossas capacidades militares.

"Minha experiência conversando com as pessoas, deixou claro os ETs estava tentando nos impedir de ir para a guerra e ajudar a criar a paz na Terra.

"Outros oficiais a partir de bases na costa do Pacífico disse-me que seus mísseis eram frequentemente derrubados por espaçonaves alienígenas."

Vice-premiê russo Dmitry Rogozin é um dos muitos funcionários governamentais que têm discutido a vida alienígena nos últimos tempos.

Em 2013, o ministro Primer russo, Dmitry Medved curiosamente confirmou a existência de vida extraterrestre inteligente, em uma breve entrevista enquanto estava longe de câmeras de televisão:


"Digo-lhes a primeira e última vez. Juntamente com uma mala nuclear do presidente tem uma pasta, que é top secret e inteiramente dedicada ao relatório do serviço secreto russo que lida com o controle de extraterrestres em nosso país. Após o prazo, as duas pastas e uma mala nuclear pequena são transferidas para o novo presidente. Eles estão entre nós, Eu não posso anunciar isso porque o pânico poderia começar ".